raphael_87 Postado Novembro 11, 2013 às 22:42 Postado Novembro 11, 2013 às 22:42 ai galera tudo beleza vo posta aqui o meu relato e sei que vai ajudar muitas pessoas aqui então vamo la. Comprei o tribulus terrestres da optimum 625 mg e tava tomando um comp por dia e fazendo testes de um tempo tomei antes do treino e outro tempo tomei antes de dormir, resumindo, não deu diferença nenhuma ai então eu estava conversando com um professor amigo meu e o cara eh muito conceituado e então ele me explicou. Para tomar tribulis primeiramente o tribulus deve possuir 40% ou mais de sapoina em sua formula fora isso nem compre, então as duas melhores marcas são optimum como sempre e a melhor ainda eh da now. Depois, você deve toma-lo juntamente com zinco e magnésio, o que eu não estava fazendo, então mudei e comecei a tomar duas capsulas por dia quando acordava juntamente com a primeira refeição e tomava os dois juntamente com o centrum que sempre tomei e ai então o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!! Juntamente eu estava tomando somente meu whey pos treino com 10g de glutamina td da optimum tbm. Então galera fica o meu relato ai e tenhu quase a certeza que se fizerem isto ira dar um resultado excelente para vocês tbm, neste caso não sei se a glutamina ajudou em alguma coisa mas a glutamina eh sempre bom tomar tbm pos treino... abraços e espero a resposta de vocês ai que fizerem o que falei... Obs: quem me deu a dica foi um professor formado em ed física com especialização em medicina do esporte e ele é presidente da confederação gaúcha de lutas... Paulo Nichelle o cara eh um monstro e sabe muito... já foi inclusive campeão olímpico de luta greco romana!!! FUIII!!!!!!!!!!! FALTOU FALAR AINDA O PRINCIPAL O AUMENTO DA FORÇA EXISTE SIM E JUNTAMENTE COM ISSO VC GANHA MASSA MAGRA E FICA COM MUITO MAIS QUALIDADE.... ABRAÇO
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 11, 2013 às 22:48 Postado Novembro 11, 2013 às 22:48 (editado) Sabe qual o nome disso? Placebo. Editado Novembro 11, 2013 às 22:48 por Kaio Amaral
AlexBe Postado Novembro 11, 2013 às 22:54 Postado Novembro 11, 2013 às 22:54 (editado) Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada. Editado Novembro 11, 2013 às 22:55 por AlexBe
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 11, 2013 às 22:55 Postado Novembro 11, 2013 às 22:55 Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos provando o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada. Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Já viu Tribullus fazer isso aqui?: o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!! Daqui a pouco vem me falar que tribulus te deixa invencível.
radec2033 Postado Novembro 11, 2013 às 22:56 Postado Novembro 11, 2013 às 22:56 já usei tribulus, realmente até da uam melhora na disposição mas só. Oq acontecia comigo na epoca era muita fome tbm.
Supermoderador busarello Postado Novembro 11, 2013 às 23:02 Supermoderador Postado Novembro 11, 2013 às 23:02 Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada. Poderia citar algum?
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 11, 2013 às 23:04 Postado Novembro 11, 2013 às 23:04 Poderia citar algum? Pode até possuir certos benefícios, mais nada como o @raphael_87 falou.
Nando32SA Postado Novembro 11, 2013 às 23:06 Postado Novembro 11, 2013 às 23:06 tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603
Visitante usuario_deletado1423 Postado Novembro 11, 2013 às 23:07 Postado Novembro 11, 2013 às 23:07 (editado) tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603 Não estou negando que o Tribulus possui benefícios. Apenas estou dizendo que ele sozinho não faz tanta coisa como foi relatado pelo @raphael_87. Editado Novembro 11, 2013 às 23:07 por Kaio Amaral
AlexBe Postado Novembro 11, 2013 às 23:15 Postado Novembro 11, 2013 às 23:15 Poderia citar algum? https://files.bvs.br/upload/S/1413-9979/2011/v16n4/a2727.pdf Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 11, 2013 às 23:17 Supermoderador Postado Novembro 11, 2013 às 23:17 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados