Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Tribulus Terrestris

Posts Recomendados

Postado

ai galera tudo beleza vo posta aqui o meu relato e sei que vai ajudar muitas pessoas aqui então vamo la.

Comprei o tribulus terrestres da optimum 625 mg e tava tomando um comp por dia e fazendo testes de um tempo tomei antes do treino e outro tempo tomei antes de dormir, resumindo, não deu diferença nenhuma ai então eu estava conversando com um professor amigo meu e o cara eh muito conceituado e então ele me explicou.

Para tomar tribulis primeiramente o tribulus deve possuir 40% ou mais de sapoina em sua formula fora isso nem compre, então as duas melhores marcas são optimum como sempre e a melhor ainda eh da now.

Depois, você deve toma-lo juntamente com zinco e magnésio, o que eu não estava fazendo, então mudei e comecei a tomar duas capsulas por dia quando acordava juntamente com a primeira refeição e tomava os dois juntamente com o centrum que sempre tomei e ai então o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!!

Juntamente eu estava tomando somente meu whey pos treino com 10g de glutamina td da optimum tbm.

Então galera fica o meu relato ai e tenhu quase a certeza que se fizerem isto ira dar um resultado excelente para vocês tbm, neste caso não sei se a glutamina ajudou em alguma coisa mas a glutamina eh sempre bom tomar tbm pos treino... abraços e espero a resposta de vocês ai que fizerem o que falei...

Obs: quem me deu a dica foi um professor formado em ed física com especialização em medicina do esporte e ele é presidente da confederação gaúcha de lutas... Paulo Nichelle o cara eh um monstro e sabe muito... já foi inclusive campeão olímpico de luta greco romana!!!

FUIII!!!!!!!!!!!

FALTOU FALAR AINDA O PRINCIPAL O AUMENTO DA FORÇA EXISTE SIM E JUNTAMENTE COM ISSO VC GANHA MASSA MAGRA E FICA COM MUITO MAIS QUALIDADE.... ABRAÇO

Postado

Sabe qual o nome disso? Placebo.

Editado por Kaio Amaral

Postado

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Editado por AlexBe

Postado

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos provando o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Já viu Tribullus fazer isso aqui?:

o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!!

Daqui a pouco vem me falar que tribulus te deixa invencível.

Postado

já usei tribulus, realmente até da uam melhora na disposição mas só. Oq acontecia comigo na epoca era muita fome tbm.

Postado
  • Supermoderador

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Poderia citar algum?

Postado

Poderia citar algum?

Pode até possuir certos benefícios, mais nada como o @raphael_87 falou.

Postado

tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603

Postado

tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603

Não estou negando que o Tribulus possui benefícios. Apenas estou dizendo que ele sozinho não faz tanta coisa como foi relatado pelo @raphael_87.

Editado por Kaio Amaral

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.