Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Baixa Testosterona? Ajudem Por Favor.


Posts Recomendados

Publicidade

Na minha opinião, existe sim gineco por prolactina, nem sempre é por aromatização. Isso é lactação, causada pela prolactina, infelizmente velho. Porque a tpc pode sair cara

Na verdade não seria necessariamente gineco, a galactorreia, estado de lactação, ocorre quando a prolactina está alterada, porem para haver ginecomastia é obrigatoriamente necessário a presença de estrogênio, do contrario não há formação do tecido mamário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, to em choque já!

Enfim, começo hoje com a TPC mesmo. Apesar dos ganhos, fui mal preparado (cabaço) para este ciclo, e senti que não me fez tão bem.

Estou um pouco arrependido, mas agora não adianta mais.

Tem razão, depois que mexi senti um desconforto. Parei de mexer, obrigado pela ajuda!

Não adianta fazer tpc com os níveis hormonais (testo) altos demais. Faça os exames, e veja o que é pra consertar isso. Não se arrependa meu caro, colaterais acontecem. Poderia ter sido coisa muito pior, algo irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, faca exames. eu fiz um " ciclo " com um endocrino meia boca e o mesmo me deixou com 139 de testosterona durante o tratamento, porem, estradiol controlado. e muito provavel que sua testo esteja baixa e os niveis de prolactina la em cima. eu estava me sentindo assim, sem vontade de fazer nada, nem treinar estava a fim, libido zerado mas estou melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...