Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turbo Force (Suplemento Milagroso) ?


Lealz

Posts Recomendados

Atualmente, saiu uma reportagem na Men's Health que me intrigou, pois, como sendo uma revista sobre saúde, não poderia esta fazer propagandas para determinado produto sem que haja comprovação, andei pesquisando aqui no fórum, e tópicos sobre isso são criados, porém sem resposta certa ou conclusão definida em relação a esse suplemento turbo force. A reportagem fala sobre atores de holliwood e estrelar como anderson silva, um suplemento que promete oxidação lipídica rápida e ganho de massa muscular, o que é MUITO improvável. Pode ser tudo questão de marketing, mas queria saber se alguém do fórum tomou ou conhece o produto, pois, nos comentários do suplemento nos sites de venda só tem gente a agradecer e falar dos ótimos resultados. seu subproduto se baseia em principalmente, bcaas e vitamina do complexo B, o que no meu humilde conhecimento não seriam suficientes para queimar gordura e ganho de massa, principalmente ao mesmo tempo.

a pagina que fala sobre o turbo force é http://www.portalboaforma.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Hey Galera!

Entendi a parte que falam que o Turbo force não é melhor que os suplementos convencionais. Quero saber se a parte de emagrecimento dele é boa ? ele acelera o metabolismo ?

tenho muita dificuldade para emagrecer, recentemente descobri que tenho desvio de septo muito acentuado em "S" nos dois lados no nariz, o mesmo que filtra o oxigênio para as células e ajuda na circulação. Como respiro muito pouco pelo nariz, tenho dificuldade nos treinos. Creio que depois que operar, vou ter uma melhora significativa na digestão e no metabolismo.

Mas Quanto a esse suplemento, vocês acham que ele é bom nisso ?

Medida

Altura: 1,80

Peso, 92 kg

Idade: 22kg

Agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...