Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazendo Supino


fekz

Posts Recomendados

E ai galera blz?

To fazendo supino com 20kg.. quando tava tomando creatina tva fazendo com 25.. deu uma queda na força.. porém, eu senti uma dor apenas no ombro direito, já é a segunda vez e chamei o professor que disse que a execução do movimento está perfeito, mas estou sentindo o ombro direito doendo um pouco, como se tivesse mais peso do lado direito do que do lado esquerdo.

Oq pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

eu tenho só 3 semanas de academia por isso faço no aparelho ainda

e tambem senti uma dor na região do ombro esquerdo .. como se tivesse mais peso naquele lado

Isso nas duas primeiras semanas

no inicio da 3° a dor já tinha sumido

acredito que seja por que não tinha tanta força naquele lado do corpo

hoje foi meu dia de fazer supino (30°) e não senti nada..

EDIT : Pedi pro meu primo e pro meu professor me olharem fazendo o exercício , pra ver se eu estava fazendo algo errado

eles disseram que estava certo

por isso acredito que seja normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for a execução tem q tomar cuidado com o excesso de carga...se vc aumentou muito rápido da uma estabilizxada pq o seu ombro num acompanha o seu peito pode ser isso

estabiliza nesse peso e depois volta a aumenta...se não vc vai lesionar...

e outra não é por causa de um dia q vc ficar no mesmo peso q vai parar de crescer..

vai devagar mlk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem que entender algo. Diminuir a carga não te fará frango de academia, manter a carga e lesionar um ligamento e ficar sem treinar por meses, isso sim te fará um frango. Cara, vai na sua velocidade, você não tem que aparecer para ninguém em lugar nenhum... puxe seu ferro, faça o seu treino e use o peso que você ache mais confiável.

Diminua a carga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tem que entender algo. Diminuir a carga não te fará frango de academia, manter a carga e lesionar um ligamento e ficar sem treinar por meses, isso sim te fará um frango. Cara, vai na sua velocidade, você não tem que aparecer para ninguém em lugar nenhum... puxe seu ferro, faça o seu treino e use o peso que você ache mais confiável.

Diminua a carga!

Disse tudo! É aquilo amigo, você tem que treinar para o seu músculo e não para quem tá olhando. Uma vez até o Gunter( ou o Jay Cutler...não me lembro agora) citou numa entrevista "Eu me concentro na intensidade do exercício e não em levantar a maior quantidade de peso possível"

E isso é o correto, você não vai ser levantador básico, então treine na intensidade adequada para você, isso será suficiente para aumentar a massa muscular.

Flw e baixe a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera blz?

To fazendo supino com 20kg.. quando tava tomando creatina tva fazendo com 25.. deu uma queda na força.. porém, eu senti uma dor apenas no ombro direito, já é a segunda vez e chamei o professor que disse que a execução do movimento está perfeito, mas estou sentindo o ombro direito doendo um pouco, como se tivesse mais peso do lado direito do que do lado esquerdo.

Oq pode ser??

Alem do que foi dito, tem que ver seus treinos de ombro se esta fazendo um dia antes, com certeza também afeta. Verifique se seu exercícios de ombro estão sendo feitos direito e se não estão pegando demais a parte da frente dos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem do que foi dito, tem que ver seus treinos de ombro se esta fazendo um dia antes, com certeza também afeta. Verifique se seu exercícios de ombro estão sendo feitos direito e se não estão pegando demais a parte da frente dos ombros.

Isso seria impossível pois treino peito logo na segunda, e ombro é depois do peito...

Mas porque diminuir a carga se está tudo ok.. já cheguei pegar até 25, eu levanto de boa.. só está me encomodando um pouco o ombro... acho que é pq nunca treinei mto ombro antes e ele está meio fraco.. tenho que fortalecer ele, como disseram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...