Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maria Ex Bbb Com Câncer Culpa Anabolizantes.


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

..Todo mundo esta sujeito a sequelas de qualquer coisa, tanto de quem toma AES como quem toma um analgésico..nada é 100%.

O problema é que sempre que da alguma morte ou gravidade a figura vai citar o que ? os AES...pode morrer de dengue hemorrágica....de câncer,..atropelado..vitima de homicídio..não adianta..é a predisposição em ser alienado...

Editado por fcuritiba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A questão proposta não é que o câncer é derivado dos esteróides.

Criei o tópico com a finalidade de mostrar que os esteróides não são a fórmula mágica que todos pensam ser. Vejo muita gente tomar qq coisa, sem saber o que é, ou com informações mínimas esperando resultados magníficos. E muito arrependimento também. É óbvio que existem casos de sucesso.

O fato é que a musculação de início com esteróides pode até provocar um certo desenvolvimento, mas certamente tudo vai ser perdido mais adiante. Já vi muito relato nesse sentido: "-ah, fiz meu ciclo, mas perdi quase tudo depois" e na maioria das vezes colocam a culpa na dieta, na falta de treino. Mas no fundo, o corpo - músculo - não estava preparado para desenvolver.

De que adianta ela (Maria) ter tomado tanto esteróide em busca de um corpo de ponta? Vejo atletas, com shapes bem mais elaborados, que tomam muito menos e são muito mais.

Se a bomba vai te proporcionar um câncer, nem a medicina pode afirmar com certeza, mas vc entupir o organismo, por modismo, por preguiça, por ansiedade, não me parece uma boa escolha.

Postei na área feminina, justamente pq sei que homens raciocinam de forma diferente, e nós mulheres, em sua maioria, temos o desejo de ser mãe, o que pode ser uma dificuldade para quem usou muita bomba (aqui no fórum mesmo tem menina que bombou muito, engravidou e perdeu). Fica difícil mesmo. O que se toma de esteróides acabem influenciando uma futura gravidez, se for em excesso, como a própria Maria admite ter feito.

Usar esteróides é natural para quem vive de musculação. A questão é o uso indiscriminado e sem informação. Ciclos sem acompanhamento ou com acompanhamento de 'colegas' e "amigos, como transparece ter feito a ex-BBB.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas eu vi uma entrevista dela ontem e pqp, a mulher usou esteróides dos 21 anos até dois anos atrás, quando descobriu o câncer.

Considerando que ela tem 29 anos, significa que ela usou direto por cerca de 6 anos.

Aí não tem organismo que aguente mesmo, né?

Principalmente se considerarmos que, já que ela não tinha grana e não era profissional, provavelmente essa utilização era feita sem acompanhamento médico, só no olho mesmo.

Como ela mesmo disse, tomava direto, começou tomando pouco, depois passou a usar várias drogas.

Parava um tempo, mas quando percebia que dava uma diminuída, voltava a tomar.

É claro que dá merda se fizer assim e ficar um longo tempo usando.

Exato Iceman.

Uso prolongado, sem orientação, apenas por futilidade e vira vício. Isso não é saudável. Não vejo atleta profissional agir assim. É um erro e provavelmente a saúde irá para o espaço.

Há de ser respeitado o uso de esteróides. Nada em excesso faz bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...