Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[H-Stane] Relato Completo De 2º Ciclo.


Posts Recomendados

eu semrpre me dava azia mais era por causa do stress do dia a dia e comer fora de hora.

talvez nao seja isso com voce mano?

consegui resolver isso aumentando a ingestao dos alimentos nos hararios certos e cortando alguns alimentos.

quando eu tomei halovar tambem tomava de estomago vazio e nunca me dava azia...a unica coisa que dava era aquele ''sabor'' de halovar subindo a garganta mais era so tomar agua saia aquiloxo

Isso mesmo! O sabor da capsula subindo a gargante! Sinto tbm. Tento comer nos mesmos horarios sempres, mas volta e meia ñ consigo. A tendencia a refluxo ajuda muito... Já fiz um tratamento, mas eh aquela coisa. Um dia aparece e dps some. Agora ta quase todo dia.

   

Cara quando der azia coloque 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio em um copo com um pouquinho de água.

Mecha até vc não conseguir identificar a substancia

É instantâneo a queimação para na hora em que vc bebe

Nunca pensei nisso. Já vi muito falando disso nas aulas de quimica, leite de magnesio tbm, mas esse é ruim q so a poha de tomar.

Obrigado brother.

As dorsais estão massa xD. Vou tentar tirar as fotos e mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quantos kgs vc já ganhou ?

6kgs brother e o espelho nao aparenta ter aumentado a bf.

Total 80kgs.

Fellas, sinto uma diminuiçao da libido desde o fim da 5 semana. O pau ainda sobe de boa, mas ja n tenho aquela vontade extrema q tinha na primeiras 4 semanas. Digamos q esteja descendo ao normal.

E tbm um pouco desmotivado a ir pra gym.

Sinais, possivelmente, de queda de testo ou receptores de cafeina ja estao fracos ahauahua..

Gostaria de realizar exames mas as datas n vao me favorecer. Viajo agora no fim da semana.

Vou postar as fotos em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fera, posta fotos do antes e depois pra ver a evolução, surpreso porque nunca vi ganhos de 6kgs com ph, vejo relatos de ciclos com ganhos muito piores que isso, acha que dá pra manter qtns kg ?

ta vendo os relatos errados.

pessoal coloca toda a fe em hormonios, e esquece do principal, que é a dieta, pode tomar o q tu quiser, q se nao dietar certo, so vai ser uma bosta com uma cereja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É da Dynamic Formulas! uHAHUa.

Pow eu comprei uma promoção que vem 2 H stane e 1 L stane hehe. Estou pensando em fazer o ciclo no mesmo formato que o seu.

Se vc tem refluxo, tenta colocar um pedaço de madeira ou algo que possa aumentar a cabeceira da sua cama em uns 10cm por ai. Minha tia que deu essa dica, pra ela funcionou.

Sobre a libido, será que não é a hora de acrescentar algo, para tentar ajudar?

Flw, bons ganhos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa fera, posta fotos do antes e depois pra ver a evolução, surpreso porque nunca vi ganhos de 6kgs com ph, vejo relatos de ciclos com ganhos muito piores que isso, acha que dá pra manter qtns kg ?

ta vendo os relatos errados.

pessoal coloca toda a fe em hormonios, e esquece do principal, que é a dieta, pode tomar o q tu quiser, q se nao dietar certo, so vai ser uma bosta com uma cereja.

Isso msm Nuk3d, a galera bota muita fé nos hormonios. Como já disse uma vez, o H-stane é um PH pra te dar aquele pequeno UP para quando vc esta a muito tempo estagnado. Me deu uma ajuda boa e sem ficar na cara q estou usando endogenos.

Sim, dieta, treino e descanso são a base de tudo. ON ou OFF fire. Como diz o Dudu Haluch, "tem que ter fundação".

Quantos quilos devo conseguir manter? Todos, desde q continue com a mesma dieta(mesmo saldo calorico). É claro q deve diminuir alguma coisinha mas ñ será significativo. O primeiro ciclo q fiz, ganhei 4kgs, perdi, e depois recuperei denovo. Leia la o resumo do primeiro topico.

O hipercalórico já acabou, mas irei fazer logo outro antes de viajar.

Pow eu comprei uma promoção que vem 2 H stane e 1 L stane hehe. Estou pensando em fazer o ciclo no mesmo formato que o seu.

Se vc tem refluxo, tenta colocar um pedaço de madeira ou algo que possa aumentar a cabeceira da sua cama em uns 10cm por ai. Minha tia que deu essa dica, pra ela funcionou.

Sobre a libido, será que não é a hora de acrescentar algo, para tentar ajudar?

Flw, bons ganhos :D

Essa mesma promoção q comprei. Já tem há mais de um ano q ela não saiu UAHhuauHA.

To ligado nisso. Uso um traveseiro mais alto, ou ate dois.

Vou acrescentar nada na libido não pq ñ tem necessidade. A libido esta igual OFF fire brother, normal normal. Disse q diminuiu em relação ao q estava antes, nas primeiras semanas, muito alta. Entendeu? E ate bom, tava ficando de pau duro muito facil, ate demais e situações ñ muito convenientes kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mesma promoção q comprei. Já tem há mais de um ano q ela não saiu UAHhuauHA.

To ligado nisso. Uso um traveseiro mais alto, ou ate dois.

Vou acrescentar nada na libido não pq ñ tem necessidade. A libido esta igual OFF fire brother, normal normal. Disse q diminuiu em relação ao q estava antes, nas primeiras semanas, muito alta. Entendeu? E ate bom, tava ficando de pau duro muito facil, ate demais e situações ñ muito convenientes kkkk.

kkkk, eterna promoção.

Sim, agora saquei a parada da libido! hsuahsuah

E os ganhos como estão? Que dia acaba? Algum colateral?

Posta umas fotos para ter um noção melhor.

Fllw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colateral nenhum brother. O ciclo já esta pra acabar. Ja cheguei de viagem e ñ busco mais ganhos. Aqui já esta bom. Mesmo se quisse sei q ñ iria conseguir, tempo de festas, fora de casa, academia diferente. Enfim, todo mundo dizendo q estou grande. 80kgs uHAUha.

Na manha depois que cheguei de viagem, uma dor no deltoide lateral. De tão cansado, devo ter durmido a noite inteira por cima do ombro, agora essa poha ta lesionada como se tivesse lesionado durante o treino. PQP!! Deixei de treinar ombros pra ñ lesionar, e agora me lesiono durmindo?! Q desgraç...

Libido normal. Tudo normal. Densidade em pe ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hey fellas, me mantenho nos 80kgs, com muito esforço. Não pelo estado hormonal, mas pelo modo de fazer minhas refeições. Viagem de ferias e onde estou ñ tem nem fogão nem geladeira. Ta foda, mas me viro. O treino eh outro problema devido as academias fecharem nessas festas de fim de ano, mas tbm consigo me virar.

O treino será um full body. Vi o A La Craw, mas a academia aqui n oferece suporte.

Onde estou a net eh bem fraca e nem sempre consigo entrar. Mas n abandonei o relato. Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...