Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[H-Stane] Relato Completo De 2º Ciclo.


Posts Recomendados

Guilherme, você acha que em quanto tempo o tamox ajusta os niveis hormonais ?

Rpz, n gosto de achismo. Eu nao. Estarei seguindo o protocolo padrao do tamox para h-drol. 1-28 a 30 dias de 20m tamox. Em quanto tempo ele regula ai nao sei. Pode variar de um pra outro individuo.

Atualizacoes de medidas da primeira semana:

Coxa

Na virilha: 62cm. Antes 60cm

No meio da coxa: 59. Antes 58cm.

Torax

Nas axilas: 108cm. Antes 106. Essa medida eh pouco precisa devido a dificuldade de se fzer sozinha.

Braco

Ainda n treinei bracos diretamente. Sexta foi feriado. Mas de 35cm esta em quase 36cm.

Posto outras medidas depois.

Ontem n treinei. Muita dor de cabeca, mal estar na barriga mas logo no fim da noite estava melhot. Pela manha esta um pouco ruim de edtomago ainda e na metade da manha incomodos no intestino. Deve ser gases. Agora atarde ja estou bem melhor. Ainda bem q nao adoeci xD. Tomar umas vit C. Hj treinarei A, amanha B e quinta C e D na sexta normalmente. N vai ser muito produtivo pois pouco descanso mas vai ser isso mesmo. Para a primeira semana ja tive resultados legais nas medidas. Nada visualmente notavel mas ja espero um aumento da forca hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei n treinando triceps. O treino de peito foi normal e rendeu pra caralho. Um aumento de forca consideravel, resistencia bem melhor e pump muito decente. Consegui quebrar alguns platos tbm. Magnifico o treino. Treinei abs, foi tranquilo. Agora ir comer.

Abrass a qm esta acompanhando.

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Não tanto. Poderia treinar triceps, mas seria excessivamente desgastante e não seria bom pro corpo todo.

Bom dia brother,e as cargas como estao ? Deu uma leve diferença ja ?

Uma melhora significativa. N tenho muita força em peito, mas msm assim to tendo uma boa melhora. Costas eh onde carrego mais, e hj vou ver a diferença. Indo treinar agora. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino de costas foi muito bom. Aumento leve nas cargas, combinado com mais resistencia e a não falha dos antebraços, como semana passada, rendeu muito. So nos drop sets q foi ruim. Meu folega ñ aguentava muito. Eh nessas horas q vejo qnto estou debilitado nessa questão. Um aerobico eh necessario, mas n agora.

O treino de pernas ñ foi produtivo. Logo pela manha dei um mal jeito no joelho direito, que durou o dia inteiro, e então o treino de perna vcs ja sabem como fica....

Estou visualmente mais denso, e desproporcional. Tenho otima tendencia a pernas e costas, mas os braços não acompanham. Semana passada tbm n treinei braços, então já eh um ponto ruim. Treinarei braços hoje, e pretendo destruir tudo q posso em triceps e biceps.

Nem um colateral.

Aumentei um pouco as kcals diarias. +1 scoop de malto no pos, +1 castanha antes de durmir, e 2, ao inves de 1, sanduíche de pão integral com queijo branco no lanche da manha.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino A e B foram realmente intensos. Ate agora ainda doi o peito e as costas.

Ontem o treino de triceps tive q retirar os compostos, paralelas e supino fechado. O peito e o deltoide anterior ñ estavam recuperados e assim eu n rendia nos exercicios. Fiz pulley corda como aquecimento, pulley barra reta, triceps testa, pulley corda e so mais alguns repetições de coice e rosca francesa pra ter certeza q cheguei à falha concentrica.

Biceps foi normal, so acabei me esquecendo da rosca inversa. Abs tbm foi bom, mas poderia ser melhor caso a gym tivesse mais vazia.

Hj os triceps e biceps estou "sentindo", sinal q o treino foi produtivo. Espero bater 37cm de braço nesse ciclo, mas como minha tendencia a braço eh pouca, ñ sei como ficarei no fim.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...