Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Audi R8 X Kawasaki Ninja Zx10R X Suzuki Gsxr1000

Posts Recomendados

Postado

fiquei curioso pra ver o shape da mulher no banco de trás HAHAHAHAHAHAHAH

mermão o carro do cara é esse?

1audir8v8v10scoop-1.jpg

sobre o video fiquei nervoso do inicio ao fim achando que ia dar merda HAHAHAHA... graças a deus e felizmente deu tudo certo.

Espero que ele não faça isso novamente pois ele colocou a vida de muitos ali em risco.

Da proxima vez, que ele faça isso quando estiver numa estrada sozinho, pq aí só ele corre riscos..

mas que corrida hein, kct...280 por hora...

Editado por rodrigomedicina (veja o histórico de edições)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

O cara fazendo merda e a piranhona só rindo . Que lixo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

quase no final ele fala cadê "careca terrorita", riquinho metido, quero ver ele de moto fazer isso, na primeira curva ele cai.

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

O cara fazendo merda e a piranhona só rindo . Que lixo.

Gostaria fortemente que esse cara e mais os dois motoqueiros se esborrachassem. É por causa desses acéfalos que morre gente de bem.

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

eu curto pra caralho correr, mas fazer isso em plena rodovia lotada é ridiculo, ultrapassando pela direita ainda, a chance de dar merda é bem alta, muita gente não olha pra direita pra mudar de pista.

Postado

Gostaria fortemente que esse cara e mais os dois motoqueiros se esborrachassem. É por causa desses acéfalos que morre gente de bem.

Então você queria que os 3 motoristas batessem pra evitar acidentes?

No logic found.

Eu também não curti muito essa coisa louca, seria legal numa pista vazia, mas porra, estava torcendo a todo momento pra dar certo, não para que alguém se fodesse.

¬¬

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado
  • Autor

na hora q ele falou "careca terrorista" será q era se referindo a Mike Terrorista ?

Mike terrorista é porra louca, o ritmo é bem mais itenso

Postado

Então você queria que os 3 motoristas batessem pra evitar acidentes?

No logic found.

huahuahuauhaahuauh eu ri...

Não vou mentir...curti o vídeo. É irresponsável e poderia causar acidentes, mas eu curti, hehe

na hora q ele falou "careca terrorista" será q era se referindo a Mike Terrorista ?

Mike Terrorista >>> All

Postado

ele falou do careca terrorista, não do mike, o careca é outro

@topic

esse carro a 240km/h é mais seguro que carro 1000 à 120km/h

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

ele falou do careca terrorista, não do mike, o careca é outro

@topic

esse carro a 240km/h é mais seguro que carro 1000 à 120km/h

talvez pra quem ande nele seja

para os outros, nem tanto

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

vai falar que vcs que comentaram iriam andar a 120 com um carro desses se vcs tivessem um? e se tivessem uma gsx? 120 tbem?

quem compra isso quer correr caras...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

vai falar que vcs que comentaram iriam andar a 120 com um carro desses se vcs tivessem um? e se tivessem uma gsx? 120 tbem?

lógico, tu tem razão. Mas não é motivo pra sair tirando racha e cortando a os outros em plena rodovia movimentada né.

Não é porque o cara tem um Agera ou Veyron que ele precisa andar a 400km/h o tempo todo.

Postado

Comprar um carro potente justifica por a vida de outras pessoas em risco, certíssimo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.