Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Cirurgia De Ginecomastia


neverbackdown16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

caras fui no médico e ele disse que é fibrose e que vai sair com o tempo e ficar normal, gostaria de saber quais alimentos eu devo comer para ajudar na cicatrização da fibrose.

Imaginei que seria algo do tipo.

Lembra que há alguns Posts atrás comentei que conhecidos meus ficavam com o local da cirurgia um pouco enrigecidos? Deve ser exatamente isso. Sobre os alimentos não sei informar, mas creio que não tenha muito haver não, uma vez que o tecido fibroso deve ser "reabsorvido", e pra isso, creio que não depende de nossa alimentação, mas posso estar errado, como disse, não tenho base para isso.

Caso alguém seja mais especializado no assunto, manifeste-se por favor.

Abraços desintegration.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras pesquisei na internet e vi que os alimentos ricos em vitamina C ajudam na cicatrização de pós cirurgia.

Eai

MatheusFellipe beleza cara, paguei particular a cirurgia fiquei 2 anos juntando a grana foi foda a cirurgia me custou em torno de 5.500 reais.

quem quiser saber alguma coisa pode perguntar ai abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras pesquisei na internet e vi que os alimentos ricos em vitamina C ajudam na cicatrização de pós cirurgia.

Eai

MatheusFellipe beleza cara, paguei particular a cirurgia fiquei 2 anos juntando a grana foi foda a cirurgia me custou em torno de 5.500 reais.

quem quiser saber alguma coisa pode perguntar ai abraço!

Ôpa,blz!

Eu fiz a cirurgia a exatos 7 dias,a minha gine era grau 1.

Hoje estou indo ao médico para uma avaliação.De um lado ta mais inchado que o outro,tô meio tenso por isso,vou falar com o médico se irá ficar os dois lados baixos...Os primeiros dias realmente são foda,dói muito o peitoral,pra tomar banho então é um sacrifício pois ñ pode movimentar muito os braços.A medicação já parei de tomar.A unimed cobriu somente a gine a lipo foi a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...