Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato C/ Fotos] Cutting (Objetivo Bf 12~14% )

pedrinho91

Posts Recomendados

Postado

Segundo dia, eu queria fazer AEJ, mas a chuva não deixou... já to quase com gripe, se fosse, era caixão! Enfim, hoje o dia é de alto carbo (UHUL) mas mesmo 'alto' é pouco... minha 1º refeição foi os 500ml de leite desnatado + 70g aveia + 1 banana (50g) + 40g whey, delícia :D Acordei correndo atrasado fiz a parada e virei hahaha.... mandei também um tribulus (tomo isso nao sei pq... enfim, tem um pote aqui e vou tomar e foda-se) e o multivitamínico.

Hoje treino posterior de coxa e panturrilha, só as 19h... quero entortar a barra no RDL (stiff com a perna flexionada pra quem nao ta ligado)

Vamo que vamo!

Força man.O mano me explica esse negocio de ciclar carbo....é tipo um dia bastante e outro dia nada/pouco?

Postado

Força man.O mano me explica esse negocio de ciclar carbo....é tipo um dia bastante e outro dia nada/pouco?

Meu TMB é 3400kcal, então destes eu tirei 600kcal para cutting, restando 2800kcal. Beleza, ja tenho meu gasto diário em cutt...

porém no ciclo de carboidrato, é feito da seguinte forma, para mim, que treino 5 dias na semana, escolho dois dias que sejam a prioridade (no meu caso terça e quinta que treino pernas), nesses dois dias, eu mantenho a proteina (3g/kg) e a gordura (0,5g/kg) o restante preencho com carboidratos até fechar as 2.800kcal... escolho outros dois dias para fazer carbo moderado, meu caso, segunda e sexta. Nesses dias, uso as 3g/g de prot e 0,5g/kg de gordura, porém os carbos diminuem até fechar 2.500kcal, e nos dias de baixo carbo que é quarta, sabado e domingo, uso as mesmas quantias de prot. e gord. e jogo carbo até fechar 2.300kcal... assim tu cicla entendeu?

porque na dieta lowww carb ou até zero carb, tu fica nervoso, puto, e nao eh legal... (pelo menos cmg)

To curtindo o carb cycling até agora! Nesse link explica tudo - https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/

Exemplo no pós treino sólido:

alto carbo: 250g de batata

moderado: 120g de batata

baixo: 80g de batata (é foda)

Postado

Tô saindo do trabalho, vou rangando no caminho pra casa (250g batata doce + 150g de frango) pré-treino. As 19h vou treinar posterior de coxa...

Vou mandar:

RDL

Leg press (pés abertos)

Avanço

Cadeira Flexora

Panturrilha

Postado

Balanço do segundo dia:

Dieta: 100%

Treino: 90%

Deu uma dorzinha no lombar, mas realizei todos os exercícios com carga alta, tudo ok! Stiff com 45kg cada lado :)

Nao me pesei. Vou pesar só sábado, dai eu posto aqui se baixei ja!

Abraços galera que ta seguindo aqui!

Postado

CARALHO... é foda almoçar 200g de carne hahahaha...

Foda é comer 200g de frango...eu sei o que é isso :]

Dieta da hora, mas na minha opnião, não há dieta melhor pra secar mesmo do que cetogenica cíclica.

[]'s

Postado

Mesmo que pouca gente ta interagindo... o relato serve pra eu ver se consigo manter 100%. Mas seria bom se o pessoal desse uma força :)

Boa noite

Foda é comer 200g de frango...eu sei o que é isso :]

Dieta da hora, mas na minha opnião, não há dieta melhor pra secar mesmo do que cetogenica cíclica.

[]'s

pois ehhh cara... zero carb eh pior ainda, ja fiz tbm... :(
Postado

Oi Pedro, como foi a dieta hoje?

Oi querida, foi 100%, na verdade roubei 50g de carbo, em vez de mandar 250 mandei 200 no pos treino, mas nao da nada, tudo ok, treino show também! Amanha tem mais, bjs
Postado

Oi querida, foi 100%, na verdade roubei 50g de carbo, em vez de mandar 250 mandei 200 no pos treino, mas nao da nada, tudo ok, treino show também! Amanha tem mais, bjs

Otimo, show. Boa sorte, que amanhã seja outro dia 100%

Postado

TA grande heim, meu eu como mais que isso de boa mesmo quando nao treinava kkk adoro carne

mas eu disse no sentido de ser pouco hahaha, mas vamo q vamo!

TA grande heim, meu eu como mais que isso de boa mesmo quando nao treinava kkk adoro carne

mas eu disse no sentido de ser pouco hahaha, mas vamo q vamo!

Tâ mandando 100g carne vermelha e 150g de frango no almoço já fazem 15 dias, no começo é foda, mas agora tá de boa e os resultados são satisfatórios.

ultima vez que fiz foi embora muita massa magra... :/

Otimo, show. Boa sorte, que amanhã seja outro dia 100%

vai ser sim!! Obrigado

Ta repetindo meus replys pq to no celular saporra... vou dormir agora. Boa noite geral que ta acompanhando! Abraaaasss

Postado

Bom dia! Hoje eh o dia mais foda... Low Carb! Hoje treino biceps e triceps. Mandei agora 400ml leite desnatado + 40g IsoWhey AGE (era a ultima dose haha) + 60g aveia. Primeira refeição ainda da pra encarar, no pré treino vai ser 180g frango + 80g de batata doce e no pós vou mandar arroz integral 80g e frango 180g :). Mais um dia 100% se der tudo certo!!

Abraços

Postado (editado)

ahhh ta kkkkk, tava estranhando mesmo, ja que o assunto é carne, vi que alcatra grelhado tem 230 kcal para cada 100 gramas eu achei que tinha menos alguem pode confirmar se disso esta certo, vi que cru tem 22 gramas de proteina pra cada 100 gramas e grelhado tava marcando 31 acho que o site que eu vi ta errado

Editado por Nando32SA
Postado

Olha, pelo que sei, 100g de carne tem 30-32g de proteína, o frango e o peixe não fogem muito disso aí, se tem 32, faz x4 que dá as kcal, pq 1g de proteína tem 4kcal! Daria cerca de 130Kcal, dai a carne tem um pouco de gordura, por mais magra que seja, 100g vai ter aí umas 4g de gordura... ja são mais 36kcal, daí vai depender de como é preparada! Talvez grelhada não fuja muito disso! Não sou nenhum nutricionista mas pesquiso bastante rsrsrs

Abraços

Postado

Então, galeraaa... blz? Dieta hoje 95% (minha namorada encomendou um sushi pra ela e um temaki pra mim... tem cerca de 230kcal, só o salmão mesmo.....) vou tirar essa kcal da dextrose do pós, em vez de mandar 50g vou mandar 30... enfim, acho que nao da nada né? Lado bom eh que nao como com shoyu... :D

No mais, 100%! Treino de braço! PARTIUUUUUUU

Só queria dizer uma coisa à vcs... eu treino de graça nessa academia! FLW yrj7.jpg

Postado

Pois eh... eh bem top e eh 10min de casa :D

Hoje ta foda com low carb... dor de cabeça da porra!!! Dieta ok e treino ok, 20kg cada lado na rosca direta 6 rep o/

Vou dormir tô morto... Abraços

Postado (editado)

Fala aí, galera...

Hoje é o melhor dia! Carbo 'alto' e treino de quadríceps. Dia de SQUAAAAAAT... vamos ver quanto eu levanto, eu nunca fazia esse exercício, achava chato e não conseguia fazer, de quatro meses pra cá comecei a fazer e é o que mais curto!

Logo as 6:30 mandei 500ml de leite desnatado, 80g de aveia, 40g whey, 5g glutamina e 1 banana (50g)

O treino é o seguinte:

Squat 5x5

Leg 45 3x10

Hack 3x8

Extensora 3x15

Panturrilha 3x20

Abdomem (reto)

Vou fazer bem pegado, 30s de descanso entre as séries e 1min30s para cada exercício!

Agora deixa eu trampar que tem 3 revistas pra fechar hoje :(

Sou designer, trabalho numa editora, faço revista impressa e digital, faço a diagramação pra quem não sabe!

Abraços

PS: Mês que vem vou mandar aquele ABC2x famosinho que uns caras recomendam direto aqui no fórum! Vamo vê qualé o desse treino!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

acompanhando!

valeu brow!

Bom pessoal, hoje não sei o que que deu.... to sentindo meu estômago em erupçãooooo... acho que é a aveia, vou fazer um teste, trocar por banana no shake da primeira refeição.

Tá foda, meio dia empurrei o almoço pq tava enjoado, mas daí fui no banheiro e melhorou um pouco. Enfim... dieta 100% e logo tem quadríceps!

Alguma sugestão pra substituir aveia a nao ser banana?

Abraços

Postado

Dae galera, dieta hoje foi 100% só tive um terremoto na barriga... amanha vou trocar aveia por banana pra ver se melhora! Treino bom nota 9, agachei 5x5 (25-30-35-40-45kg) cada lado... fiz leg, hack e extensão. Panturrilha tbm. Amanha: peito e ombro.

abs galera. Segunda posto foto.... fui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...