Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Terceiro Ciclo [Tremb - Dura - Stanozolol]


Posts Recomendados

Olá, o que acham dessa estrutura para terceiro ciclo?

Dura farmácia (de receita) 1-9 500mg/sem

Trembolona 1-9 75 mg dsdn

Stano comprimido 50 mg tsd

DADOS:

Idade: 20

Altura: 184 cm

Peso: 104 kg

BF olhômetro: 16

Medidas: esqueci na casa de minha avó rsrs...

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos já feitos: 2

Link do meu segundo ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/113187-bulking-limpo-dura-stano-boldenona/?hl=bulking%20limpo%20dura

Objetivo: cutting

Acham que está bom ou daria pra aumentar mais a dura ou a trembolona? rsrs..

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, éster longo de testo pra cutting, pra mim só fenilpropi, dura da uma retenção tensa.

Pois é, amigo.

Mas só tenho acesso a durateston e deposteron no momento. Entre as duas a melhor seria dura né? rsrs...

....

Acho que vou aumentar 450 mg/sem de trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for primeiro contato com a trembo deixa 100mg dsdn,se não for coloca 150mg dsdn e manda ver que vai ficar bom o negocio rsrsrs,vc tem quanto de bf ???? e se vc só tem acesso a dura e cipio é melhor dura mesmo...o stano vc vai mandar por quanto tempo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for primeiro contato com a trembo deixa 100mg dsdn,se não for coloca 150mg dsdn e manda ver que vai ficar bom o negocio rsrsrs,vc tem quanto de bf ???? e se vc só tem acesso a dura e cipio é melhor dura mesmo...o stano vc vai mandar por quanto tempo ????

Então, a trembolona que eu tenho tem 75mg de concentração em 1 ml. Então fica inviável eu jogar 100mg, é melhor já jogar 150mg (2ml) de uma vez DSDN, entende? rsrsrs

Quanto às testosterona, realmente o cipionato retém mais água pelo que eu saiba hehe...

Stano eu não coloquei ainda as semanas, pois não sei se vai começar a partir da 4ª semana ou se vai ser o ciclo inteiro. Só estou esperando o meu 'contato' responder rsrsrs..

Meu bf está em 16% eu acho. Vou iniciar o relato desse ciclo na segunda-feira, acompanha lá rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...