Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

entendi ja a situaçao

Voce ja tinha uma consideravel definiçao , quando começou a treina na rua , elimino essa retençao , e se bronziou que por incrivel que pareça muda nao e atoa que os fisiculturista ficam com um brozeado falso zica na hora da competiçao , oque to querendo dize que um cara com 20% BF nao vai estampar 6 gomos nunca saindo da academia e indo pra praça kkk

Tu treina sério na praça para afirmar isso?

Sim concordo que um cara com 20% de bf não vai estampar o 6 packs em 1 mês somente treinando na praça. Porém com uma rotina violenta de treino acredito eu que com poucos meses o cara abaixa o rapidamente

Faça o treino Barstarzz (no youtube) ou dos outros bodyweight para ver se você com pouco tempo não alcança uma definição absurda.

Bora para praça galera!

Na minha opinião a barra fixa é ótima pro corpo em vários sentidos, eu faço barra todos os dias mas pego mais pesado na quinta e na sexta, pois são os dias de educação física na escola e lah tem as barras, eu treino com diversas pegadas, axo que a principal pras costas seria a barra no estilo pulley, onde vc posiciona os braços em forma de V e ergue-se até encostar as costas, depois desce até esticar o braço, eu geralmente faço 4-10, e nos dias de educação física treino barras com meu amigo, onde agente tenta fazer até a fadiga muscular, axo q ajuda também, vc faz até não aguentar e depois pede pro seu amigo te dar uma ajudinha na subida.

A barra em si já tem por objetivo principal as costas, mas isso depende da pegada, eu sugiro q vc faça um programa para treinar umas 4 pegadas diferentes, pras costas que é seu objetivo, e fazer 4-10, como se fosse na academia mesmo.

Isso aê mano !

Muitas gente negligencia a barra fixa pra mim ela são as melhores para costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

Definição = ter menos calorias para sobreviver.

Logo, definição por treinar BW é simplesmente uma matemática:

Continuar comendo o mesmo tanto + começar a fazer calistenia que usa bem mais o "aeróbico" do corpo do que um treino "padrão" = maior gasto calórico sem nada para suprir = perda de gordura

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição = ter menos calorias para sobreviver.

Logo, definição por treinar BW é simplesmente uma matemática:

Continuar comendo o mesmo tanto + começar a fazer calistenia que usa bem mais o "aeróbico" do corpo do que um treino "padrão" = maior gasto calórico sem nada para suprir = perda de gordura

Sm concordo !

Mas como se explica os caras que comem muito e comem qualquer coisa e são fortes e definidos só fazendo BW ?

definição=bf baixo=dieta

(é claro, tendo mm pra ter o que definir)

Sim verdade,definir osso é sacanagem !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Sm concordo !

Mas como se explica os caras que comem muito e comem qualquer coisa e são fortes e definidos só fazendo BW ?

Então, pra fazer BW tem que comer muito mesmo kkk.

Se não vc fica é magro. É como eu disse, vc já comia muito, se quisesse manter o mesmo "tipo" de shape teria que comer mais ainda quando fosse pro BW, como não comeu mais, perdeu gordura e manteve a massa muscular.

Talvez seja até uma adaptação do corpo: Preciso dos meus músculos para o serviço que está me sendo imposto e a gordura é um peso morto que me atrapalha nesse serviço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra fazer BW tem que comer muito mesmo kkk.

Se não vc fica é magro. É como eu disse, vc já comia muito, se quisesse manter o mesmo "tipo" de shape teria que comer mais ainda quando fosse pro BW, como não comeu mais, perdeu gordura e manteve a massa muscular.

Talvez seja até uma adaptação do corpo: Preciso dos meus músculos para o serviço que está me sendo imposto e a gordura é um peso morto que me atrapalha nesse serviço

Por isso que eu vejo um monte de "neymar" treinando na praça !

Um entendi aê Ranzo vc treina na praça ? Se sim a quanto tempo e o que acha em relação a gym ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO , drogas ai esta a resposta '-'

Pq se analisarmos , um cara da prisao , pqp vida do cara e uma foda o dia inteiro com um bando de nego feio olhando pa cara dele , comendo pessimamente mal e sono nao deve se la aqueles anabolicos na sua casa , cochao e travesseiro dps de uma refeiçao de file e ovo :D como o cara tem um corpo foda daquele melhor que 99% das pessoas em umas condiçoes dessa ?

Possivelmente podem entrar anabolizantes, sim, porém em se tratando das prisões norte-americanas basta citar alguns motivos pelos quais há tantos monstros...

1 - comendo pessimamente mal Alimentação saudável, velho, lá eles têm nutricionistas e consumo calórico suficiente (além de não terem acesso aos junkie foods que acabam com nossas dietas aqui fora). Eles não têm é o mimimi de suplementos, mas pra quê????

2 - um bando de nego feio olhando pa cara dele Pois é, necessidade, relacionada mesmo ao risco de morte, pois dentro da prisão ser maior faz diferença e isso é um estímulo muito bom pra crescer.

3 - sono nao deve se la aqueles anabolicos na sua casa , cochao e travesseiro -Por que não seria, eles não têm com que se preocupar, como horário de trabalho, estudos, barulho, fazer o café da manhã, nem vão pra festas à noite, ou ficam bebendo a madrugada toda como metade de nós aqui fora, e não é um travesseiro um pouco melhor que vá fazer você dormir tão melhor (apesar das propagandas dos pillows dizerem o contrário)

4 - Tempo livre. E nas prisões de lá os caras têm banho de sol normal e regular, com direito a praticar esportes.

5 - Aparelhagem e conhecimento. Eles têm academias montadas e qualquer um lá sabe que agachar (coisa que fazem regularmente pra jogar futebol americano, por exemplo) é melhor que fazer extensora, por exemplo, enquanto no Brasil o "conhecimento" sobre fitness ainda engatinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Por isso que eu vejo um monte de "neymar" treinando na praça !

Um entendi aê Ranzo vc treina na praça ? Se sim a quanto tempo e o que acha em relação a gym ?

Não treino, mas faço paralelas e barra fixa.

Fiquei um tempão fazendo só eles para superior, só adicionando peso na cintura, essa foto do avatar é da época

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...