Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"front Squats" Dor No Ombro


Jean Marques Fogaça

Posts Recomendados

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

Intão, vo seguir seu conselho cara vls pela ajuda, não intendi qual é a daquele site meu ingles é uma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou fazer o front pela primeira vez amanhã, vou usar essas dicas que você não me deu. :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

desculpa por borrar seu topico, de nada

as vezes eu acho que vc é meio doida :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

mas ai eu penso, que nada é só uma pessoa feliz :laughingsmiley:

cheguei kkkkk vc tem que colocar a barra no meio deltoide nem muito pra frente nem pra traz , tem pouco tempo que vc faz ?

veja esse video

Nice video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

2

Pra homem só tem essa pegada mesmo, e por questões de mobilidade e adaptação é necessario que vc comece com pouca carga, siga os conselhos do falange, não tem erro.Meu instrutor mandou eu fazer no smith pra me acostumar com o movimento, com pouca carga e com os pés bem à frente da linha dos ombros, eu fiz por educação e respeito à ele, mas não faça isso, é perda de tempo e só te fode, vai no livre com barra mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...