Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"front Squats" Dor No Ombro


Jean Marques Fogaça

Posts Recomendados

Cara comecei fazer o front squats hj, mais não consigo achar uma pegada eficiente, tipo quanto a execução acho que ta de bom pra otimo visto a poca carga, más não consigo achar um lugar pra encaixar a barra sem machucar o ombro nem uma pegada boa tipo tentei com as mão cruzadas mas o peso sobre o ombro acaba fazendo eu terminar antes, e outra desequilibra um pouco tbm.

Alguém sofre dos mesmos problemas ? é normal pegar menos peso no front ao agacho normal ? por que no normal

Pego 40 barra 40 e no front pego no maximo 20 barra 20 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cheguei kkkkk vc tem que colocar a barra no meio deltoide nem muito pra frente nem pra traz , tem pouco tempo que vc faz ?

veja esse video

Comecei hoje mas deu uma dor do ca.... no ombro vou tentar seguir esse video na próxima vls velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hoje mas deu uma dor do ca.... no ombro vou tentar seguir esse video na próxima vls velho!

demoro faz isso que ele disse no video pode ser o jeito que vc esta colocando a barra,nao desiste do front otimo exercicio para quadriceps parabéns por fazer o front squat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comecei fazer o front squats hj, mais não consigo achar uma pegada eficiente, tipo quanto a execução acho que ta de bom pra otimo visto a poca carga, más não consigo achar um lugar pra encaixar a barra sem machucar o ombro nem uma pegada boa tipo tentei com as mão cruzadas mas o peso sobre o ombro acaba fazendo eu terminar antes, e outra desequilibra um pouco tbm.

Alguém sofre dos mesmos problemas ? é normal pegar menos peso no front ao agacho normal ? por que no normal

Pego 40 barra 40 e no front pego no maximo 20 barra 20 !!

Cara comigo acontece o mesmo , meus ombros ficam doendo e o pulso fica bem dolorido . Mas eu ignoro o máximo , depois acostuma . Eu tinha o mesmo problema com o squat normal , ficava com umas dores no trapézio e com o passar do tempo se normalizou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou te dar a real.. comeca com 5kg de cada lado no front squat ate dominar a tecnica

80% dos retardados que comecam a fazer vao se lesionar por tecnica errada (e falta de mobilidade)

vai pegando o jeito e aumentando bem as cargas, de sei la, 2 em 2kg por treino... mesmo que seja como segundo exercicio (depois do agachamento livre) ate ter uma carga significativa e trabalhar bem

nao coloque o carro na frente dos bois se nao a merda eh garantida

abracos

Eu vou fazer o front pela primeira vez amanhã, vou usar essas dicas que você não me deu. :party::ph34r_anim::lmaosmiley:

desculpa por borrar seu topico, de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...