Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Eu Tenho Esse Pump?


luanferri

Posts Recomendados

Olá amigos, acho que tem alguma coisa errada comigo, ou com o treino ou com a genética.

Tenho 34cm de braço sem fazer força.

Forçando tenho 38cm, mas no treino ele chega a 40,5cm (quente)

No treino eu fico satisfeito com o tamanho que ele fica sem forçar, porém nos outros dias ele não fica igual (óbvio né burro, tu ta treinando), mas isso é estranho pois ele aparente ter uns 30cm sem fazer força.

Tem algum tipo de treino, algumas técnicas para ele desenhar uma aparencia mais "inxada" quando ele está frio?

tenho 1,78 de altura.

Queria mesmo é saber se esta normal, se está tudo certo ou se tem alguma coisa errada mesmo.

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Troll?

Cara, treina, dieta e cresce, se você não tem 40 cm de braço, você não tem 40 cm de braço. O pump é gerado NO TREINO, o pós é um resquício e na minha opinião é inútil. Com a frequência você mantém de boa, mas de novo, treine e tenha paciência, quando você tiver 40 você terá 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troll?

Cara, treina, dieta e cresce, se você não tem 40 cm de braço, você não tem 40 cm de braço. O pump é gerado NO TREINO, o pós é um resquício e na minha opinião é inútil. Com a frequência você mantém de boa, mas de novo, treine e tenha paciência, quando você tiver 40 você terá 40.

Amigo não sou trol, pois tenho um peito bem mais desenvolvido que meu braço, por isso eu fiz a pergunta se é normal...

ah cara, acho que os principais responsaveis pelo aspecto relaxado eh a cabeca longa do triceps, a longa do biceps (externa) e o braquial (que fica meio que atras do biceps e "empurra" ele pra fora), ou seja, skullcrushers and hammer curls ftw (triceps testa e rosca martelo hue brbr)

Obrigado, vou aplicar esse treino.

Como diz o mestre arnold, isso é puro pump (8) AHAUAHAUAHAUA'

Treinos de alto volume geralmente tendem a deixar o braço inchado mesmo, mas uns dias sem treinar já dá uma boa "murchada"... É a hipertrofia sarcoplasmática...

UHASHUSASA

Poisé..

Vocês acham legal eu deixar 6 mêses de prioridade máxima a parte dos braços?

Na academia todos tem o braço maior que a panturrilha, uns tem 35cm de panturrilha com 42cm de braço.

-Eu tenho 43cm de panturrilha e 38cm de biceps, suashausahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o treino de pernas?

Eu não treino com muito peso, não se se estou fazendo certo, TA DANDO RESULTADO PRA MIN.

Começo com Bi-set

Leg press (10~12 repetiçoes)

Agachamento

Drops set, ou piramide cada um fala de um geito.

Extensor, 80kg (8 repetições) 60kg (10 repetições) 40kg (12 repetições) 20kg (15 ~ 20 repetições)

Pra finalizar as pernas esse combinado.

Stiff combinado com esse aparelho que não sei o nome. (http://w3.i.uol.com.br/celular/Wap/album/noticias/cienciaesaude/1107_treinogarotafitness_sp_f_012.jpg)

Panturrilhas faço 1 exercicios no rec 3 séries de 25 repetições.

(http://www.hipertrofia.org/blog/wp-content/uploads/2009/02/panturrilhas-300x157.jpg).

Aceito sugestões, acho bem exaustivo o treino de pernas, mas ta dando resultado é o que importa.

vc tem 38 de biceps cara....vc ja contou com o triceps?

Sim, discupa falar biceps eu teria que ter falado braço, tem como editar?

Arrumei, obrigado.

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...