Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Hard Gym -- Minha Academia Caseira!


RhoxBR

Posts Recomendados

Publicidade

Pô cara, trabalho de primeira!!

Ficou muito boa. Mais um que se livra do mundinho e aparelhos desnecessários das academias.

Eu só não faria esse pulley aí, acho que só a barra fixa e a paralela que você vai comprar já dão conta das costas, tríceps, abdômen... massss aí é com você!

Se eu tivesse espaço na minha casa faria com certeza uma igual... mesmo eu quase não tendo espaço já vou fazer uma aqui basicona no terraço, só com 1 barra fixa de parede, paralela e pronto! Pra mim é o suficiente...

Uma dúvida: Quando você faz barra fixa dá pra fazer de boa sem "roçar' na parede? E esse dois ferros no meio não atrapalham na hora de ultrapassar o queixo na barra?

Na verdade esses dois ferros da barra não são desnecessários/ Será que não dá para arrancá-los e usar eles pra fazer uma paralela??

Novamente parabéns!!

Editado por Bozolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho, ficou muito da hora! Tudo arrumadinho. Tenho uma barra W igualzinho essa. Aos poucos estou também montando minha home gym. Quanto ao banco, já estou paquerando há um bom tempo, mas fico muito cabreiro em comprar algo caro e chegar na hora não gostar. Ainda mais que nesse anúncio esta abaixo do preço.

Poxa cara, se der, coloca um vídeo com você fazendo todos os exercícios que consegue executar (ou então fotos) com a regulagem do banco, rosca scott (que aparentemente não parece legal, mas você disse que é bom), flexão pernas, etc. Procuro na net um vídeo de alguém treinando nessa máquina e não encontro.

Gostou da largura do banco? É que costumo treinar em bancos mais estreitos.

Ansioso pelo vídeo.

OBS: Só não gostei da largura do suporte da barra. Onde encontrou a barra de 2,0 m e por quanto? Se não quiser citar aqui pode mandar MP.

Abração!

Vlw bro , irmao , o banco eh fileh , pode comprar sem medo , vou ver se essa semana eu faço o video! ...

A barra de 2 Mts eu comprei aqui na city , mas tem na net tambem , vc vai pagar em torno de 200 reais maciça!

abs...

Poxaaa! Esta linda! Parabéns!

Obrigado querida!

massa cara! só q ao invés do pulley eu teria feito uma barra dessas:

barra.jpg

Iae Rodrigão , olha nas fotos , eu coloquei barra fixa sim...

Pô cara, trabalho de primeira!!

Ficou muito boa. Mais um que se livra do mundinho e aparelhos desnecessários das academias.

Eu só não faria esse pulley aí, acho que só a barra fixa e a paralela que você vai comprar já dão conta das costas, tríceps, abdômen... massss aí é com você!

Se eu tivesse espaço na minha casa faria com certeza uma igual... mesmo eu quase não tendo espaço já vou fazer uma aqui basicona no terraço, só com 1 barra fixa de parede, paralela e pronto! Pra mim é o suficiente...

Uma dúvida: Quando você faz barra fixa dá pra fazer de boa sem "roçar' na parede? E esse dois ferros no meio não atrapalham na hora de ultrapassar o queixo na barra?

Na verdade esses dois ferros da barra não são desnecessários/ Será que não dá para arrancá-los e usar eles pra fazer uma paralela??

Novamente parabéns!!

obrigado brother , po mano , o pulley eu gostei bastante , tanto pq nao fiz só pra triceps , fiz também pra poder usar como remada baixa no puxador triangulo , A barra fixa é muito filé , os dois pegadores frontais nao atrapalham em nada , e é muito bom fazer exercicio neles também... nao da pra tirar e usar de paralela , pq ele da sustentação para a barra maior!

abs!

Pretendo essa semana fazer o video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...