Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Hard Gym -- Minha Academia Caseira!


RhoxBR

Posts Recomendados

Valeu brother, estou vendo se irei fazer/comprar uma power rack, ai estou em duvida, tendo em vista que se eu comprar esse banco não precisaria de rack, por conta do suporte pro agacho, então, estou pensando o que vou fazer.

Vai de power rack.

Muito mais seguro pra fazer supino e agachamento, principalmente o agacho.

Isso se vc gosta de pegar pesado, né. Se não pretender passar de 100kg em nada, vai com o banco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai de power rack.

Muito mais seguro pra fazer supino e agachamento, principalmente o agacho.

Isso se vc gosta de pegar pesado, né. Se não pretender passar de 100kg em nada, vai com o banco mesmo.

Realmente o Power Rack é mais seguro , mas eu ainda prefiro o banco

parabens, tenho uma pergunta.. estou atras de um banco regulavel, se eu comprar esse queens ai posso usar o banco dele para fazer exercicios com halteres? 90 graus, inclinado? pq dai nem precisa do banquinho separado...

Pode sim mano , ele fica em 4 posições diferente , em pé , inclinado , reto e declinado , da pra treinar tudo tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho, ficou muito da hora! Tudo arrumadinho. Tenho uma barra W igualzinho essa. Aos poucos estou também montando minha home gym. Quanto ao banco, já estou paquerando há um bom tempo, mas fico muito cabreiro em comprar algo caro e chegar na hora não gostar. Ainda mais que nesse anúncio esta abaixo do preço.

Poxa cara, se der, coloca um vídeo com você fazendo todos os exercícios que consegue executar (ou então fotos) com a regulagem do banco, rosca scott (que aparentemente não parece legal, mas você disse que é bom), flexão pernas, etc. Procuro na net um vídeo de alguém treinando nessa máquina e não encontro.

Gostou da largura do banco? É que costumo treinar em bancos mais estreitos.

Ansioso pelo vídeo.

OBS: Só não gostei da largura do suporte da barra. Onde encontrou a barra de 2,0 m e por quanto? Se não quiser citar aqui pode mandar MP.

Abração!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...