Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- Hard Gym -- Minha Academia Caseira!


RhoxBR

Posts Recomendados

Publicidade

deixa eu te perguntar, pagou quanto no Queens ? se comprou pela internet, coloca o link ai.

outra coisa, da pra rosca scott tranquilo nele?

Mano , o Scott é simplesmente maravilhoso bro , muito melhor do que o próprio banco scott da academia que eu ia ... Tudo é bom até a Extensora e Flexora , que nesses bancos costumam ser MEEH , essa do Queens é filé...

Segue o Link do vendedor que eu comprei o banco , paguei 950,00 com frete gratis... Ah e não esqueça de falar para o vendedor te mandar o suporte para anilhar normais , pois ele só vem com suporte para anilhas olimpicas , no meu caso ele esqueceu de enviar , mas enviou uma semana depois!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509889092-banco-profissional-de-supino-c-extenso-e-bibeps-_JM

caraalho , ta melhor que muita academia por ai HAEOUHEAUEAHOAE

boa mano!

hauheuahuehauheuha , vlw parça! eh nois...

Editado por RhoxBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano , o Scott é simplesmente maravilhoso bro , muito melhor do que o próprio banco scott da academia que eu ia ... Tudo é bom até a Extensora e Flexora , que nesses bancos costumam ser MEEH , essa do Queens é filé...

Segue o Link do vendedor que eu comprei o banco , paguei 950,00 com frete gratis... Ah e não esqueça de falar para o vendedor te mandar o suporte para anilhar normais , pois ele só vem com suporte para anilhas olimpicas , no meu caso ele esqueceu de enviar , mas enviou uma semana depois!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509889092-banco-profissional-de-supino-c-extenso-e-bibeps-_JM

Valeu brother, estou vendo se irei fazer/comprar uma power rack, ai estou em duvida, tendo em vista que se eu comprar esse banco não precisaria de rack, por conta do suporte pro agacho, então, estou pensando o que vou fazer.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...