Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Ferreira

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daniel Ferreira

  1. Sou fascinado em power racks. Fui orçar em um serralheiro aqui da cidade mas nao me senti seguro. Lendo alguns posts aqui fiquei ainda mais desanimado com medo de nao sair como imagino. Mas me tirem uma duvida, qual seria a maior vantagem desses power racks mais simples (sem polia, remada, cross)? Seriam as barras de segurança laterais não é? Será que compensa um mini rack só pra fazer agachamento? Ficaria bem mais simples e barato de fazer. Talvez 1/3 do preço. Fora que moro em apartamento. Será que compensa um tipo esse:
  2. Esse banco, em relação a um rack, oferece alguma proteção para o agachamento? Eu vi que no supino da pra usar as 2 barras maiores removiveis ali. Mas será que serve pra ser usada pra segurar a barra em caso de falha no agachamento? Visto que o espaço é bem curtinho Queria muito ver esse banco em uso. Principalmente a extensora. Foda a sua Home Gym. EDIT: Achei um video de um banco gringo bem parecido ao do Queens. Deu pra entender como funciona. Gostei muito. Eu achei o custo beneficio beeem melhor que um Rack pra quem nao exagera nas cargas. Fora o fato do banco Queens ser bem bonitao
  3. Po, bem legal sua academia Eduardo. Parabéns. Eu estou querendo montar a minha justamente com esse combo do banco + rack. Ia até criar um topico pedindo uma opinião. Uma pena que esse rack não dê pra ser usado com supino. Seria bem pratico. Esse banco de supino esta dando conta de boa? Sentiu firmeza? Abraços
  4. Idade: 24 Altura: 1,80 Peso: 68,5kg BF: 16,8% Meu objetivo é, um dia, estabilizar em 75~80kg com 10% de BF. Sem pressa... Mas no momento o objetivo é crescer. Quero ganhar uns 6kg nos proximos meses mas, pelo menos, mantendo esse bf de 17%. O problema da minha dieta, acredito eu, é a falta de carbo. Não consigo achar alimentos que se encaixem para subir o carbo. Sugestões por favor?
  5. Mesmo terceirizando tudo compensa? Digo, uma barra maciça hoje, recartilhada sai por 80 reais no ML. Não tenho duvidas que o "do it yourself" compensa mas e se for deixar tudo nas maos do serralheiro? Solda, corte e quem sabe mandar recartilhar na pegada, ainda compensa tanto assim? Vou ver se consigo tempo pra ir atras de um serralheiro cotar a mão de obra. Horario ta apertado :/ Alguem ai deixou pro serralheiro fazer sabe dizer +- quanto ficaria um trabalho desses? Caso fique muito caro, to pensando em arrumar uma barra rosqueada e usar uma porca no lugar de soldar a arruela. Ai não teria o gasto com as soldas. Será que compensa?
  6. Oi tah_tah, obrigado pela ajuda. Então, eu disse exatamente que estava sobrando proteínas e não que faltava . Quanto ao whey, nao seria melhor um hipercalórico de inicio? Pelo menos nos 3 primeiros meses e depois partir pro whey.
  7. Altura: 1,80 Peso: 67 (ectomorfo) Objetivo da dieta: bulking. Estou na academia a 1 mês. Objetivo é crescer. Não viso definição, apenas volume por enquanto. Nada exagerado, claro. Me alimentava MUITO mal. Agora estou seguindo a dieta abaixo. Creio que falta pelo menos umas 200 calorias a mais. Mas não sei como consegui-las. E acho que esta sobrando proteínas. Mas se tira-las perderei ainda mais calorias. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...