Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf De 7% E Ainda Não Estou Definido !


ozonefox

Posts Recomendados

Publicidade

Então se eu comer mais,aumentar a massa magra,e subir meu BF pra 8% ,Ficarei mais ''Definido" no abdomem e no corpo em Geral, ou to com muita retenção de liquido tbm?

O caminho é difícil cara, descobre sua tmb e coloca um superávit de 300~500kcals, e não vai querer resultado em 1 mês não, é demorado, vai treinando com frequência e comendo bem, os resultados aparecem, bem lentos, porém vale a pena. Afinal, o que é difícil de conquistar é difícil de perder, e o que vem fácil, vai fácil, só ver os frangos do carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maratonista é tudo cortadaço? maratonista é praticamente desnutrido filho, acho q vc ta falando de corredores tipo 100m rasos etc. que é outro mundo

mas o pessoal ja disse o certo, sem musculos nao adianta de BF baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manin hipertrofia abdominal e igual a qualquer outro musculo do corpo,fazendo zilhoes de abdominais nao vai te definir

Faca exercicios abdominais que de para colocar pesos e serie e reps para hipertrofia ai sim e com uma dieta com excedente calorico voce vai fazer eles crescerem.

Editado por Junior_maromba2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai manin hipertrofia abdominal e igual a qualquer outro musculo do corpo,fazendo zilhoes de abdominais nao vai te definir

Faca exercicios abdominais que de para colocar pesos e serie e reps para hipertrofia ai sim e com uma dieta com excedente calorico voce vai fazer eles crescerem.

Sim cara,eu acabei de falar que não faço zilhoes de abdominais,eu tenho uma base nisso,sei que não adianta kkkkk, eu faço com peso e séries de repetiçao,forçando bem em cada rep...

To ligado,mas eu só não entendi agora como tem gente que tem muito menos massa que eu, e tem o abdomem muito mais cortado com um BF maior pelo visto...essa é a questão haeuhae,tenho amigo que nunca malhou ,come um bando de merda e tem os 6 pack

Sprinter's e atletas em geral usam drogas pra kct, não adianta criar ilusões fella, você não ter um corpo de um Yohan Blake sem drogas, talvez até tenha mas bota tempo nessa bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara,eu acabei de falar que não faço zilhoes de abdominais,eu tenho uma base nisso,sei que não adianta kkkkk, eu faço com peso e séries de repetiçao,forçando bem em cada rep...

To ligado,mas eu só não entendi agora como tem gente que tem muito menos massa que eu, e tem o abdomem muito mais cortado com um BF maior pelo visto...essa é a questão haeuhae,tenho amigo que nunca malhou ,come um bando de merda e tem os 6 pack

Genética cara, minha genética pra abd e braço são uma bosta, cada pessoa tem seu forte, ombro, peito e dorsais eu ganho com facilidade, mas meu braço parece um palito, e meu abdômen é meio atrofiado, o obliquo tá até indo, mas o reto tá foda. é igual um moleque pipeiro aqui da rua, o moleque tem um abdômen forte pra caralho, chega é estufado, pra frente, parece uma tartaruga ninja. Inveja dele. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...