Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ozonefox

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de ozonefox

  1. Ok mas em qualquer dosagem isso?? Cada matéria e comentario dos outros escuto uma coisa....
  2. Ou seja, ninguém respondeu nada que eu perguntei hahahahahahah Eu to pesquisando há um mes já, mas cada um fala uma coisa... Ia por 250-500 por semana pra juntar com a oxan... Mas queria saber por opiniao de quem usa se realmente retém, porque uns falam que deixa inchado que nem mulher em menstruaçao porcausa da aromatizaçao, e outros falam que so retem dependdendo da dieta E sim, como disse acima, eu ESTOU numa dieta. Paguei a ortomolecular com mais nome na cidade onde moro. Só quero saber se eu ciclar Dura 250 a 500 mg por semana Junto com a Oxandrolona vai me deixar com retenção ou Inchado, pois quero ficar mais ou menos assim ; http://www.allstarworkouts.com/wp-content/uploads/2013/06/Sexy-Ryan-Reynolds-wallpaper.jpg Eu já tava quase assim, mas acabei perdendo um pouco depois que fiquei em inatividade!
  3. Fala Galera... vou começar meu segundo ciclo essa semana, no último consegui bons ganhos com Oxan,fiquei com BF em torno de 6-7% , só que fiquei um mes parado viajando,engordei um pouco ,e tô na atividade de novo faz 1 mês hoje. Tô visando ficar trincado de novo nesse ciclo,com o abdomem totalmente aparente ,e ganhar alguma massa magra também. Estou querendo ciclar Dura junto com o Oxan dessa vez,mas minha dúvida é se a Dura vai atrapalhar meu "Cutting" e reter gordura abdominal,pois quero o maior ganho possível de definição na área abdominal. (Me indicaram Proprianato mas a aplicação é diaria e dizem que geralmente dá inchaço) Estou sob dieta ortomolecular sem glúten. Por favor dêem suas opiniões,obrigado!
  4. Não...Hahah queria ficar com a parte debaixo da barriga exatamente assim : Será que uma oxan resolve isso ? o cara alí deve estar com quanto de Bf? 5%?
  5. Saquei...aquila gordura ali embaixo eh oque? Genética? Tem gente que tá no mesmo bf e não tem essa parada! e quando eu sento essa parte tende a ''dobrar'' ..será que só com AE's pra resolver ? pensei até em ciclar uma oxan já ...é que eu tenho mais uma fileira de musculos abdominais ali e queria deixar aparente hahah,queria deixar esticadão tipo isso aqui http://operachic.typepad.com/.a/6a00d83451c83e69e2010534cc8223970b-800wi
  6. Boa tarde... Queria saber oque devo fazer pra sumir com essa gordura embaixo e envolta do umbigo,pois estou fazendo dieta mt restrita e aeróbio regular (3x semana) e parece que seca tudo menos alí ! fiz até avaliaçao de bodyfat e deu em torno de 6-7% ! Tenho 20 anos,peso 70, 1,75 de altura Atualmente tomo Whey e Pre-treino! foto ; Ps. Tem como ``puxar`` o musculo ali pro meio do peitoral aonde tem o esterno,ou vai ficar pra sempre aquele espaço vazio mesmo??
  7. Cara,o professor na academia mediu duas vezes pra ter certeza...como pode estar errado esse resultado e eu estar com 14%!? Eu to fazendo dieta faz um tempo e cardio regularmente de alta intensidade, eh Impossivel eu estar com 14 hahahahahaha Ps. Se for parar pra analisar o tamanho da dobra cutânea, as do Abdomem e das Costas foram a que deu maior valor, mais que o dobro das outras...
  8. Pois é...fiz na avaliação funcional com professor da academia,e ainda pedi pra ele refazer porque achei estranho!
  9. http://img4.imageshack.us/img4/4628/iui3.jpg http://imageshack.us/photo/my-images/853/wkm6.jpg/ Botei as fotos certas,aquelas la nao eram recentes nao...hahah so vi agora
  10. Saquei,mas como faço pra ficar com ele mais aparente? descer mais a bf não dá (eu acabei de fazer o teste de adipometro com professor da academia)....mesmo se eu subir mais minha massa magra pra diminuir a BF ,ele vai continuar assim? ou é td retenção msm ? eu vejo que qnd eu puxo a pele pra baixo da pra ver ele inteiro pra fora,ate os debaixo do umbigo!
  11. Na verdade é porque eu malho desde quando tinha 14 anos hahahaha,mas eu nunca malhava com frequencia não
  12. Blz,já até comprei aqui o Hemorage e um Whey Gold novo ,vou tentar aumentar um pouco carbo e melhorar essa retenção de líquido. engraçado que ainda tô levantando mais lá doque a galera que tem braço inchadinho maior que o meu,geralmente levanto 16/18Kg no rosca biceps e 76kg na puxada pras costas no pulley...kkk de boa kk
  13. Cara eu não disse que quero ficar assim,pqp,foi um EXEMPLO,até porque eu disse que vou começar a Hipertrofiar
  14. Ps. Se eu estico a pele da barriga pra baixo,dá pra ver quase 8 Pack embaixo super definidos,deve ser retençao de água também ne ?
×
×
  • Criar Novo...