Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf De 7% E Ainda Não Estou Definido !


ozonefox

Posts Recomendados

Publicidade

Ser magro é uma coisa , ser definido é outra.

Vc é magro, nunca vão aparecer gomos pq vc NÃO OS TEM.

Vá ganhar massa muscular parceiro, depois pensa em definição !!!

Velho...eu malho abdomem desde quando eu tenho 13 anos,faço uma série enorme de abs com peso na academia mais as que eu sempre fazia no Jiujitsu e boxe que também faço faz quase 10 anos...

Como está a dieta? Fazer mil exercicios em deficit não vai hipertrofiar seu abdomen. Na verdade, fazer mil exercicios em superávit tão pouco irá.

Dieta estou pra marcar outra essa semana ,mas por alto,to comendo Carbo,queijo e proteina na parte da manhã,de tarde tô comendo frango/peixe com salada ,Whey pós treino e a noite o mesmo da manhã,mas sempre fujo da dieta umas 2 vezes por semana e como a mais que isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho...eu malho abdomem desde quando eu tenho 13 anos,faço uma série enorme de abs com peso na academia mais as que eu sempre fazia no Jiujitsu e boxe que também faço faz quase 10 anos...

Dieta estou pra marcar outra essa semana ,mas por alto,to comendo Carbo,queijo e proteina na parte da manhã,de tarde tô comendo frango/peixe com salada ,Whey pós treino e a noite o mesmo da manhã,mas sempre fujo da dieta umas 2 vezes por semana e como a mais que isso...

De nada vai adiantar se você come igual uma moça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí??? Vc não tem massa muscular!!

Acha q fazer 800 mil abdominais lhe darão músculos???

Não,mas acho que fazer abdominal regularmente a um tempo,com peso e forçando bastante no MÍNIMO vai dar músculo no abdomem :laughingsmiley:

E velho,isso que vc tá falando não faz muito sentido,maratonista e etc quase não tem massa muscular e é tudo cortadasso

Editado por ozonefox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...