Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agente Não Se Ve Crescendo ?


Catanegger

Posts Recomendados

nossa diretoooooooooooo

até deixei num topico falando isso, eu me aaxo muito magrelo, ate penso que estou emagrecendo. Mas sempre quando vou ver alguem da familia, falam., ta fortin, ta tomando bomba nao neh? carai olha o tamanho do braço, ta com um peito massa

kkkk

claro que o ego vai la em cima, e vc pensa q todo o esforço esta dando certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vigorexia!!

Todos nós sofremos disso, é prima da bulimia e da anorexia!

Pra quem nunca ouviu falar dela:

Vigorexia (overtraining em inglês), ou transtorno dismórfico muscular, ocorre quando o volume e a intensidade de exercício físico praticado por um indivíduo excede a sua capacidade de recuperação, e pode-se somar ao fato de apresentar uma auto-imagem um tanto distorcida, em quadro psicologicamente patológico.[1]

É classificada como um Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e mais especificamente[2], se acompanhada de uma auto-imagem distorcida, é um transtorno dismórfico corporal[3].

Indivíduos acometidos desta síndrome (também chamada de Síndrome de Adônis), são pessoas que mesmo fortes fisicamente, ao se vizualizarem em espelhos, por exemplo, se sentem fracos, de maneira similar aos acometidos de anorexia, que ao se vizualizarem, sempre consideram-se gordos.[4]

Já sair dizendo que é vigorexia é exagero!

Ninguém tem essa consciência toda de perceber claramente a mudança em si mesmo, porque você a está acompanhando dia após dia, então meio que você não percebe.

Pode observar, pegue algum malhador com quem você se encontre com uma freqüência elevada (nem precisa ser um marombeiro não, qualquer pessoa, é como o processo de envelhecimento). Só depois de parar pra pensar, ou de ver algum retrato dessa pessoa tempos atrás que você se dá conta do quanto ela mudou. Não acontece só com relação a nós mesmos, é só uma questão de acompanhar o desenvolvimento.

E o contrário também acontece: quando estava grávida todo mundo dizia que eu tava com um barrigão do tamanho do mundo, e eu não achava. Só depois que eu voltei a ver os meus pés :o , e que vi as fotos da gravidez que fui me dar conta!

Mas claro que aí tem que observar se o caso de cada um não é extremo, a ponto de comparar duas fotos suas e, mesmo sabendo que, por exemplo: reduziu bf, ganhou massa magra; continuar achando que está a mesma coisa. Aí sim, é outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do espelho, depende da iluminacao tb... haha pelo menos pra mim, eu até fico satisfeito qnd olho do espelho de um banheiro, mas no do outro eu fico menor e mais cheio parece uahuahua

A iluminação ajuda muito pra mostrar a definição

é tenso =/

ja ganhei mais de 20KG e nao vi diferença nenhuma em mim..só os outros q falam mesmo

e pelas fotos eu notei tbm

malditos espelhos >.<

20kg e não ver nenhum resultado ja é exagero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que sou único...... :huh: , eu realmente percebo quando estou maior ou vice versa, eu percebo quando emagreço, quando engordo... tudo so de olhar pra mim mesmo, as vezes consigo perceber se determinado musculo cresceu ou não durante a semana... isso é tão curioso que saco as vezes em mim que mudo desde de manha antes de me alimentar, até a hora de dormir, é incrivél eu começo a comer e vejo que sofro leve mudaças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sair dizendo que é vigorexia é exagero!

Ninguém tem essa consciência toda de perceber claramente a mudança em si mesmo, porque você a está acompanhando dia após dia, então meio que você não percebe.

Pode observar, pegue algum malhador com quem você se encontre com uma freqüência elevada (nem precisa ser um marombeiro não, qualquer pessoa, é como o processo de envelhecimento). Só depois de parar pra pensar, ou de ver algum retrato dessa pessoa tempos atrás que você se dá conta do quanto ela mudou. Não acontece só com relação a nós mesmos, é só uma questão de acompanhar o desenvolvimento.

E o contrário também acontece: quando estava grávida todo mundo dizia que eu tava com um barrigão do tamanho do mundo, e eu não achava. Só depois que eu voltei a ver os meus pés :o , e que vi as fotos da gravidez que fui me dar conta!

Mas claro que aí tem que observar se o caso de cada um não é extremo, a ponto de comparar duas fotos suas e, mesmo sabendo que, por exemplo: reduziu bf, ganhou massa magra; continuar achando que está a mesma coisa. Aí sim, é outra história...

Tá exagerei, mas de corpolatria "sofremos"!!

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...