Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

Acham necessario jogar um arimidex com dose de 250mg semana de dura? To com 3 semanas de uso e ja to me sentindo bem retido, moon face e mamilo dolorido ( mas ja tava antes do uso).

Fiz exame antes e e2 deu 23 ng se não me engano, achei estranho estar sentindo sensibilidade com e2 assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prolactina? '-'

Eu acho que IA deve estar presente em TODO ciclo com testo.

Gyno por prl eh indolor caro garfanhoto.

Prolactina? '-'

Eu acho que IA deve estar presente em TODO ciclo com testo.

Gyno por prl eh indolor caro garfanhoto.

Prolactina? '-'

Eu acho que IA deve estar presente em TODO ciclo com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eai Galera , Tenho uma dúvida

" O Aromasin é também uma droga para TPC considerada excelente! Em homens adultos, foi descoberto que o Aromasin pode aumentar o nível de testosterona total em até 60% depois de apenas 10 dias em 25mg/dia, porém o mesmo estudo descobriu que, ao mesmo tempo que o medicamento aumentou o nível de testosterona total em 60%, a quantidade de testosterona livre no organismo foi aumentada em mais de 100%. Isso mesmo, ele duplica a testosterona bio-disponível (estamos falando da testosterona endógena, é claro. Isso não se aplica a uma injeção de testosterona sintética). "

" Aumento do nível de testosterona fora do ciclo – As vezes eu não estou afim de ciclar, mas ainda quero aquele algo a mais, então eu tomo 25mg DSDN por 4 a 6 semanas, os meus ganhos não melhoram taaaaanto assim, mas definitivamente melhoram, mas de qualquer jeito eu faço isso mais pelos efeitos na libido e psicológico. "

Treinando sem o uso de anabols e contando somente com a produção endógena de testo, usar o Aromasin para aumentar a testo disponível é uma opção ? pois teoricamente os ganhos são bem consideráveis em comparação a depender de testo endógena normal e lembrando que ele não causa rebote de estrógeno e desconsiderando o custo x benefício horrível para esse fim.

e seguindo na mesma pegada seria possível o uso do Anastrozol para o mesmo fim mas como ele não é um IA suicida existe o rebote de estrógeno, então como poderia ser o uso para evitar/controlar o rebote de estrógeno ? ( lembrando que o custo benefício do Anastrozol mesmo sendo ruim para esse fim , é bem melhor que o Aromasin. )

encarem somente como uma situação hipotética , vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser usado por quem não cicla para melhorar os níveis de testo. MAS precisa saber onde seu E2 está a menos que não ligue para ter disfunção erétil.

Não vou explicar como controlar rebote porque se não me engano já foi explicado nesse mesmo tópico, e mesmo que não tenha é um informação que está espelhada pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pode ser usado por quem não cicla para melhorar os níveis de testo. MAS precisa saber onde seu E2 está a menos que não ligue para ter disfunção erétil.

Não vou explicar como controlar rebote porque se não me engano já foi explicado nesse mesmo tópico, e mesmo que não tenha é um informação que está espelhada pelo fórum.

Muito interessante dá pra considerar fazer ,se rolar os exames pelo plano é tranquilo ... sobre o rebote eu havia lido no tópico mas passou despercebido.

muito obrigado pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ótimo artigo. Eu estou usando o exemestano 25mg todos os dias por conta de uma gineco bem antiga q tenho, q ja deve ter uns 8 anos, e tbm pra dar uma almentada na testo.

Hoje tomarei o 7 comprimido, ate hj n tive nenhum colateral, a gineco parece estar começando a diminuir bem lentamente, e minha testo parece realmente ter aumentado digo em questao a relacoea sexuais e etc...

Bom minha duvida é a seguinte, daqui a uns 5 dias começarei a ciclar oxandrolona 50mg ao dia por 40 dias, com objetivo de definição e n ganho de massa. Vcs acham q devo parar com aromasin antes de começar o ciclo ou posso iniciar o ciclo mesmo usando o aromasin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...