Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Ae carai.

 

Então, eu dei uma bela de uma subida no meu bf nos ultimos meses, sem treinar e só comendo merda... minhas tetinhas estavam ficando escrotas e eu achava que era só bf.

Eu acredito que esteja sentindo apenas um caroço mó pequeno... e as vezes quando deito apoiando o peito na cama parece incomodar.

Comecei a ficar meio cabreiro com medo de gineco, mas meus exames não dizem nada. 

 

Meu estradiol :

 

ESTRADIOL, soro ==========================================================
Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência

RESULTADO                     VALORES DE REFERÊNCIA

2,7 ng/dL                     Sexo masculino         : 2,6 a 6,0 ng/dL

 

 

 

PROLACTINA, SORO

PROLACTINA (PRL), soro ===================================================
Método: Ensaio imunométrico quimioluminescente

RESULTADO                          VALORES DE REFERÊNCIA

6,9 microg/L                       Sexo Masculino: até 24 microg/L

 

 

Comecei a jogar um tamox aqui, mas não vejo muita melhora (se pá eu até estou achando que tem o que não tem, meio noiado..)

 

Tenho tido já faz um tempo colaterais de um E2 baixo, como ereções mais fracas, perda de libido, letargia, etc...

Enfim, não sei o que fazer, fui em um médico que falou que só tinha a glândula lá e não me falou pra tomar nada.

 

Well, sei lá, qualquer opinião é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, seus exames estão normais. CASO você tenha pré disposição genética é um fator a se considerar e monitorar com exames de intervalos mensais. Mas, pelos exames e pelo que falou, minha recomendação: para de nóia. Você é humano e teu psicológico afeta muitas coisas. É muito comum que as pessoas associem colaterais de algumas coisas a outras, mas especificamente aqui no fórum o que mais tem é: "eu tenho testo baixa" "meu e2 tá uma merda" e acho que a galera precisa parar de ser assim. Faz mais exames, evita o contato com os AE's - caso já tenha feito - por um tempo. E, por favor, evita automedicação com base em exames normais irmão. Eu digo porque eu canso de ver gente que associa alguns sintomas a uma causa específica, faz uma posologia totalmente desnecessária de um medicamento e traz mais colaterais do que solução. Se os exames deram normais, ótimo, fique feliz. Faça mais dentro e uns meses e vá vendo como a coisa vai desenrolando, caso dê alterações, corra atrás, no mais, tudo dentro do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafaelbarcellos_ disse:

Irmão, seus exames estão normais. CASO você tenha pré disposição genética é um fator a se considerar e monitorar com exames de intervalos mensais. Mas, pelos exames e pelo que falou, minha recomendação: para de nóia. Você é humano e teu psicológico afeta muitas coisas. É muito comum que as pessoas associem colaterais de algumas coisas a outras, mas especificamente aqui no fórum o que mais tem é: "eu tenho testo baixa" "meu e2 tá uma merda" e acho que a galera precisa parar de ser assim. Faz mais exames, evita o contato com os AE's - caso já tenha feito - por um tempo. E, por favor, evita automedicação com base em exames normais irmão. Eu digo porque eu canso de ver gente que associa alguns sintomas a uma causa específica, faz uma posologia totalmente desnecessária de um medicamento e traz mais colaterais do que solução. Se os exames deram normais, ótimo, fique feliz. Faça mais dentro e uns meses e vá vendo como a coisa vai desenrolando, caso dê alterações, corra atrás, no mais, tudo dentro do normal.

O grande problema é esse 'caroço' que eu sinto no meu peito, não sei se é normal, sei lá.

Os exames não estão apontando nada. Só não sei o que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Olá boa tarde, gostaria que me indicassem um profissional dessa área de musculação, de preferência endocrinologista que possa me avaliar e receitar a melhor combinação. Pois depois de anos na academia, gostaria de fazer um ciclo, mas jamais me aventuraria a fazer isso sem acompanhamento entende? Mono na Zona Sul de SP. 11.99132.6558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/26/2016 at 15:42, tzorrilla disse:

Olá boa tarde, gostaria que me indicassem um profissional dessa área de musculação, de preferência endocrinologista que possa me avaliar e receitar a melhor combinação. Pois depois de anos na academia, gostaria de fazer um ciclo, mas jamais me aventuraria a fazer isso sem acompanhamento entende? Mono na Zona Sul de SP. 11.99132.6558

 

Quanto pretende gastar? 

Conheço uns 3-4 endócrinos bons aqui em SP (e na região do ABC).

Nenhum deles aceita convênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2016 at 15:42, tzorrilla disse:

Olá boa tarde, gostaria que me indicassem um profissional dessa área de musculação, de preferência endocrinologista que possa me avaliar e receitar a melhor combinação. Pois depois de anos na academia, gostaria de fazer um ciclo, mas jamais me aventuraria a fazer isso sem acompanhamento entende? Mono na Zona Sul de SP. 11.99132.6558

 

http://www.performancecomsaude.com.br/

Acessa ae e se informa, tenho certeza que estará em boas mãos...

Em 26/12/2015 at 20:24, falange- disse:

O grande problema é esse 'caroço' que eu sinto no meu peito, não sei se é normal, sei lá.

Os exames não estão apontando nada. Só não sei o que fazer.

 

Cara, também tenho isso. Tô desde maio/2015 natural. Tenho essa leve sensibilidade e um caroço no esquerdo. Quando faço scott eu sinto um incomodo. Mandei 5 dias de tamox e já parou a sensibilidade. Também fiz meus exames e todos deram normal. Vou fazer uns 20 dias 40mg e 20 dias 10mg pra zerar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Treinandopesado disse:

 

http://www.performancecomsaude.com.br/

Acessa ae e se informa, tenho certeza que estará em boas mãos...

Cara, também tenho isso. Tô desde maio/2015 natural. Tenho essa leve sensibilidade e um caroço no esquerdo. Quando faço scott eu sinto um incomodo. Mandei 5 dias de tamox e já parou a sensibilidade. Também fiz meus exames e todos deram normal. Vou fazer uns 20 dias 40mg e 20 dias 10mg pra zerar tudo.


Performance com saúde é do Muzy, já fui lá e não gostei.

Eles te passam tipo R$ 3.000 em manipulados (coisas que já foram comprovadas não terem efeito), dieta extremamente cara (só suplementos, praticamente), etc.

 

 

Cara, eu não sei, deu uma aumentada no meu bf nesses ultimos tempos, acredito que seja mais uma lipomastia (que psicologicamente me afetou, portanto fico acreditando ser uma gineco). Marquei uma consulta no endócrino pra ver isso (e quem sabe descolar umas paradinhas), depois volto a postar sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, falange- disse:

Cara, eu não sei, deu uma aumentada no meu bf nesses ultimos tempos, acredito que seja mais uma lipomastia (que psicologicamente me afetou, portanto fico acreditando ser uma gineco). Marquei uma consulta no endócrino pra ver isso (e quem sabe descolar umas paradinhas), depois volto a postar sobre.

 

 

Se for lipomastia, já vai descartar de cara. É bobo, mas procura uma pessoa que faça drenagem linfática, e diga que a faça no seu peitoral, se diminuírem é lipomastia mesmo. Caso contrário, bora repetir os exames. Eu faço shiatzu toda terça, e a mulher aproveita os minutos finais pra mandar uma drenada na barriga, dá uma diferença legal. Faz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...