Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

Ótimo material, realmente vai acabar com o problema de muita gente!!

Apenas uma dúvida que não entendi muito bem: A gineco oriunda da adolescência, mesmo que pequena, também é auxiliada por estas drogas?

Obrigado e parabéns novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo material, realmente vai acabar com o problema de muita gente!!

Apenas uma dúvida que não entendi muito bem: A gineco oriunda da adolescência, mesmo que pequena, também é auxiliada por estas drogas?

 

Obrigado e parabéns novamente!

Auxiliada a REDUÇÃO, sim, dependendo de varios fatores.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man, vou usar so dbol num bulk, quanto ao IA vou de anastrozol mesmo pela questao do custo, ainda mais por um "ciclo" basico desse, mandarei 30 mg/dia de dbol landerlan + 0,5 de anastro ds3dn. Em breve monto um ciclo de verdade. So tira mais uma duvida man, como fazer pra diminuir estrogenio na tpc depois do rebote? Ate onde eu sei o tamox so ira bloquear a ação da gine e nao diminuir os niveis de estrogenios, que no caso dos niveis altos podem trazer outros problemas, tomo vit d a 4 meses seguidos de 5.000 ui por dia e em breve vai chegar um acido d aspartico,sera que algum desses compostos ajudaria na diminuição do estrogenio?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Diminua a dose de anastro gradativamente, de acordo a MV das drogas que for utilizar, assim a probabilidade de rebote sera menor. Sim, tamox apenas bloqueia os receptores, e não controla os níveis de e2, para controle do mesmo, diria que utilize zinco a 100-200mg/ed dependendo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Diminua a dose de anastro gradativamente, de acordo a MV das drogas que for utilizar, assim a probabilidade de rebote sera menor. Sim, tamox apenas bloqueia os receptores, e não controla os níveis de e2, para controle do mesmo, diria que utilize zinco a 100-200mg/ed dependendo do ciclo. 

Ok. vou diminuir semanalmente desde o começo ja que so vou usar 33 dias, mandarei manipular o zinco quelado ou picolinato talvez... vlw pela força man, aquele abraço.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. vou diminuir semanalmente desde o começo ja que so vou usar 33 dias, mandarei manipular o zinco quelado ou picolinato talvez... vlw pela força man, aquele abraço.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

picolinato seria uma melhor opção =)! Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com e2 um pouco alterado, 52 sendo o V.R 42. Fiz esse exame mes passado e des de então to fazendo um dieta anti e2 e tbm vit D, vou fazer exame daki a duas semanas e se não tiver abaixado quero usar examestano. Dai queria saber onde tem examestano mais em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com e2 um pouco alterado, 52 sendo o V.R 42. Fiz esse exame mes passado e des de então to fazendo um dieta anti e2 e tbm vit D, vou fazer exame daki a duas semanas e se não tiver abaixado quero usar examestano. Dai queria saber onde tem examestano mais em conta?

Exemestano (de farma) mais em conta não existe. Se você quer o exemestano, você vai lá e compra. Não tem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi uma coisa, qual melhor IA pra usar intra ciclo com dbol?

opinião particular, que fique claro!!

eu não uso IA enquanto estou ON na dbol.

já testei Dbol sozinha com IA e os resultados foram praticamente nulos.

como se o IA anula-se o efeito da Dbol.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião particular, que fique claro!!

eu não uso IA enquanto estou ON na dbol.

já testei Dbol sozinha com IA e os resultados foram praticamente nulos.

como se o IA anula-se o efeito da Dbol.

abraço.

Você levou em consideração a dosagem do dbol x dosagem do ia? apenas pergunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você levou em consideração a dosagem do dbol x dosagem do ia? apenas pergunto...

IA 1/4 de letrozol 1s - 2n

Dbol 50 mg tsd

como é a base digamos que padrão das duas drogas, foi o que utilizei.

fiz apenas para teste mesmo, para poder usar melhor as drogas nos próximos ciclos..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...