Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

  • Supermoderador

galera usa bastante o tamox pra reduzir ginecomastia, por isso resolvi vir falar um pouquinho do que acabei de perceber cmg, mais pra frente abro um topico relatando tudo.

Ciclei enantato, deca e diana em setrembro~novembro, dps que comecei diana, com o tempo percebi uma sensibilidade nos mamilos, principalmente no esquerdo, ficou assima te agora final de janeiro, até a medica percebeu.

Falei pra ela que eu ia comecar usar 200mg de testo + anastrozol e hcg, ela ficou meio em cima do muro mas aceitaria fazer um acompanhamento, preciso pois meu TSH deu 4, fiquei meio preocupado.

Ok, comecei sabado com 75mg(0,3ml) de enantato subcutaneo + 0,5mg de anastrozol(comp de 1mg, lab under), repeti isso na segunda e agora pouco na quarta, acabei de perceber que a sensibilidade sumiu totalmente. Agora resta saber se foi o anastro ou o equilibrio de T/E2 no corpo. Mesmo assim, estranhei, porque foi muito rapido.

Meu E2 deu acima do normal mesmo 1 mes apos tpc(usei so 2 semanas o tamox), ai tentei controlar a testo de forma natural, bateu 395ng/dl. Durante o uso de enantato+deca deu 3600 de testo e 90 de e2, tava tranquilo, mas qnd iniciei diana nao controlei, ai veio a "cagada".

Use letro ao invés de anastro na próxima.

Sinto muito lhe informar mas você tem hipotiroidismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

li tudo mas ficou uma duvida.

Tenho variações de humor. Parece ser uma contraindicação importante ao uso do Clomifeno.

Queria fazer a combinação tradicional com tamoxifeno.

Se entendi bem o ideal no meu caso seria fazer a TPC com clomifeno + IA. \

O ciclo acabou sexta

- tomei 0,5mg de anastrazol dia sim dia não, durante o ciclo. Pretendo continuar fazer exames e ir reduzindo aos poucos e ai iniciar a TPC tradicional

- Estou motivado a fazer isso mas entrar com a TPC de clomifeno + aromazin.

É isso?

Já li no tópico que da para fazer a transição de um para outro, mas estou na duvvida a respeito da dosagem. SERá QUE alguém pode gentilmente me ajudar?

O ciclo foi Durasteron (200mg) por semana + Decadurabolin (100mg por semana, 2 tomadas).

Sou lutador e ciclista, objetivo era light mesmo.

Ajuda será muito apreciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi na minha vida! um bodybuilder que tenha feito tpc,, NUNCA! Isso deve lhe dizer alguma coisa,, nunca na vida! vi um bb que competiu comigo que tenha feito tpc,, não tem necessidade pra tpc, isso é balonie, balonie que foi criado nos fóruns,, nós nunca ficamos off porra NÓS SOMOS VICIADOS!

gh15 approved

Enviado do meu XT920

Era uma vez um fella em uma terra muito distante... este fella queria ser um bodybuilder... ele estourava o cú treinando... noite e dia, dia e noite... ele estava fazendo tudo como dizem nos livros...mesmo assim ele nao podia ser grande e rasgado ao mesmo tempo... e ele tentou, oohhhhh esse fella tentou... ele ate mesmo foi ao medico...para ver o que tinha de errado com ele, pq ele ou caminhava com 80kgs rasgado, ou 95 retido... ou 120 gordo chonho.

O doutor fez exames de sangue nesse fella, entao o doutor voltou e mostrou o exame... o exame mostrou baixo igf... no sangue...

Nosso fela disse doutor mas doutor mas mas mas mas DOUTOOOOOR eu sou o fella mais dedicado do mundo... eu mereço ver os resultados, eu tbm quero andar por aí em 105kgs 6% e ter as femeas atraidas pelo meu visual... o doutor olhou para o fella e disse...

Jovem rapaz algumas pessoas nao foram feitas para serem grandes...

Nosso fella sai enfurecido do consultorio... entao passou pela recepcionista que estava flertando com o carteiro... seu nome era andrey... apelido biga... ele era 98kgs seco e afiado e empedrado volumizado de dentro...

A puta nem mesmo notou nosso amigo enfurecido pois ela estava ocupada mostrando seu rabo para andrey...

Nessa mesma noite...logo antes do nosso fella dormir... uma fada apareceu em sua janela...nosso fella disse saia daqui pois eu nao acredito em porra de fadas... ela entao disse, pegue isso, e lhe deu um pequeno frasco... ele estava tipo: porra do caralho eu nao acrfedito nessa merda estou vendo coisas.... a fada disse eu sou real e entao foi embora...

Nosso fella estava tao envolvido no bodybuilding, sua vida estava envlvida nisso... ele entao pensou: que se foda... e aplicou o vidro inteiro no ombro.

Entao ele foi dormir...

Ele acordou pronto para a academia... dormiu 10 boas horas...

Ele olhou para o relogio e viu que eram 4 da manha... que porra esta acontecendo ele pensou... e entao foi mijar...

Ele entrou no banheiro... e nao ligou a luz pois ele odiava se ohar no espelho, mas como ele estava mijando fora do vaso ele finalmente ligou a maldita luz...

Entao ele olhou no espelho...

O que ele viu nesta noite mudou seu mundo para sempre... ele podia ver as veias sob seu umbigo subindo... sua pele estava finaaaaaaaaaa... seus ombros estavam explodindo em largura como se ele fosse um maldito jumbo 747... sua cabeça parecia como se pertencesse a john cena... em um grande corpo que parecia q nao pertencia a aquela cabeça... ele olhou de novo e viu que sua cara nao estava vermelha... sua cara estava yummi... pra onde ele olhava ele via veias e linhas quadradas... e suas linhas era limpas... ele fez uma pose de triceps e podia ver CADA LINHA claramente... seus peitorais pareciam crescer enquanto ele estava parado ali... conversando com ele como se tivessem vida propria...

Ele correu ate o banheiro e abriu a janela procurando pela fada, mas ele nao podia encontrar ela... ele estava tao faminto que nao conseguia pensar no q tinha aocntecido... ele foi até a geladeira e comeu tudo o que viu la dentro... e entao queria mais comida mas nao tinah sobrado nada... nosso fella nao era rico... e nunca precisou de mta comida poois ele cagava a maior parte dela... lembrem-se... nbem todo mundo foi feito para ser grande o medico disse...

Entao ele terminou de comer foi para a academia... para ver se o que estava acontecendo ou era uma ilusao comomuitas vezes antes disso...

Ele estava indo pra academia... seu estomago ja estava vaziona metade do caminho entao ele parou no mercadinho... entao ele saiu do carro..

Duas garotas estavam passando e viraram qnd nosso fella passou por elas... elas sorriram e falram entre si com bons sorrisos... um sorriso de foda-me... ele pensou hmmm estou ficando maluco

Entoa ele entrou no mercadinho... e alguem se aproximou dele mto rapido... HEY BROOO COMO VOCE FICOU TAO GRANDE??? voce é um fisiculturista certo?? nosso fella ouviu isso e encheu os olhos de lagrimas... ngm nunca lhe chamou de bodybuilder... apenas um cara grande q treina... ou fitness... ele escutou a palavra bodybuilder com lagrimas no coração...

Ele continuou caminhando... e uma garota com seu filho se aproximou e perguntou se ele podia tirar uma foto com eles... nosso fella estava timido com certeza...

ele continuou e deu uma conferida no mercadinho... enquanto a caixa falava pra para ele: parece que voce precisa treinar mais... enquanto sorria e piscava com um ar de EU QUERO QUE VOCE ME FODA AQUI MESMO EM CIMA DO BALCÂO HOMEM MUSCULOSO!

Entao ele chegou na academia apenas para ter todos os ratos de acdemia... e todos os bodybuilders OLHANDO PARA O ESPELHO EM CHOQUE... OLHANDO PARA SEUS CORPOS E DEPOIS DE VOLTA PARA NOSSO FELLA... ELES ESTVAM PENSANDO QUE PORRA ELE FEZ... O QUE ESTA ACONTECENDO? COMO ALGUEM PODE SER AO GRANDE E RASGADO E PARECER 5 KGS MAIOR DO Q SEU PESO EM APENAS DOIS DIAS??

ELE NAO ERA NADA ELES PENSAVAM CONSIGO MESMOS.... ELE ERA UM ALMOFADINHA... ERAAPENAS UM FELLA GRANDE RETIDO... WHAT THE FUCK... COMO ELE PODE SE PARECER COM UM BODYBUILDER MELHOR QUE NÓS... NOS FAZEMOS ISSO A ANOOOOOOOOOOOOOOS ENOS COMEMOS CERTO E TOMAMOS NOSSO HGH E NOSSA INSULINA... PQ SUAS LINHAS SAO TAO LIMPAS??? PQ ELE PARECE TAO AFIADO E RASGADO E TAO GRANDE COM O MESMO PESO QUE NÓS????

Nosso fella apenas estava parado lá... e sorrindo, curtindo toda aquela atençao, mas ficou envergonhado e quis ir embora... ele estava tendo todas as piranhas na academia local querendo treinar perto dele com todas as piranhas do figure proximos a ele tentando roubar sua atençao... entoa é obvio que ele estava timido.

Ele se olhou no espelho e fez uma pose... entoa veio o silencio... tudo pulou para fora... ele estava realmente rasgado e GRANDE....ele nao parecia murcho em condiçao... eele pensava consigo mesmo... ummmm kevin levrone estaria orgulhoso de mim agora... entao ele pensou: mas kevin nao fez porra nenhuma por mim a nao ser alguams propagandas nas revista e ter me mandado comer toneladas depeixe... foi a fada que me disse a verdade e me deu ela...

ele deixou a academia e saiu correndo para casa... ja eram 10 da noite... ele correu e correu... ele chegou em seu quarto e gritou para a fada voltar... mas nada aconteceu... nenhuma resposta....ele procurou por ela na casa...mas nunca a encontrou... entao ele abriu a geladeira e lá ele viu um kit... um kit com 9 ampolas... e dentro do kit tinha uma pequena carta escrito...

nela estava escrito:

Todo mundo pode ser grande

Entao ele correu e saiu para procura-la novamente... ele deixou a janela aberta naquela noite, mas elanunca ais voltou...

Ele se tornou o melhor da cidade... em 2 semanas... ele se parecia tao bem que até arranjou uma namorada durante esse tempo... ele estava tao bem q ninguem o imaginava retido mais... ele se tornou um bodybuilder nosolhos de outros bodybuilders... na verdade ele se tornou o top de sua cidade...

Mas a fada nunca mais voltou... e nao interessa o que ele fazia, ele nao conseguia se parecer tao bem qto naquelas 2 semanas...

Ele guardou a carta da fada com esperança que um dia ele a encontrasse de novo para mostrar aela que ele guardou aquela carta... e que finalmente ele acredita... FINALMENTE ELE ACREDITA QUE TODO MUNDO PODE SER GRANDE!

Agora essa historia... é o que aconteceu com CADA FELLA QUE ESTEVE EM LEGIT KIGTROPIN 2011 E 2012,, voce pode chamar esse grupo de os garotos perdidos... ou como voce quiser... mas eles bateram 1000 na escala do igf... e elespodem lhe dizer que os beneficios superam os colaterais... apenas quando você está lá... que voce finalmente entende pq alguns se parecem com bodybuilders e alguns nao... e é apenas quando voce tem mais igf... voce ultrapassa quem tem menos...

gh15 approved

Enviado do meu XT920

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...