Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, tenho uma pequena ginec decorrente da puberdade (conclusão do médico) e resolvi acabar com ela, porém, estou sem dinheiro para cirurgia :laughingsmiley:

Sinceramente, tenho um certo receio com o tamox (e qlq outro), e mesmo lendo e relendo o texto não estou 100% confiante no uso.

Alguém daqui já usou, teve realmente bons resultados, e qual foi a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho uma pequena ginec decorrente da puberdade (conclusão do médico) e resolvi acabar com ela, porém, estou sem dinheiro para cirurgia :laughingsmiley:

Sinceramente, tenho um certo receio com o tamox (e qlq outro), e mesmo lendo e relendo o texto não estou 100% confiante no uso.

Alguém daqui já usou, teve realmente bons resultados, e qual foi a dosagem?

usa o tamox, usa 40mg por uns 15 dias e veja se a teta seca

quantos anos você tem? poderia postar foto pra analisarmos melhor que seu medico e concluir mesmo se é uma gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

caras tenho 15 anos e estou pensando em tomar tamox para reduzir a ginecomastia, eu tenho certeza q é ginecomastia por causa dos altos niveis de estradiol q deram em exames q fiz recentemente, oq acham? quantas mg devo tomar? devo tomar todos os dias? obrigado

Vá ao endócrino (um bom de preferência)

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou fazendo um ciclo de diana(1-4 50mg) e enan(1-10 500mg), estou com o Anastro de IA da GC que vem em capsulas de 1mg, já qria começar tomar de inicio para não ter problemas, como faço para tomar 0,5mg dsdn se é em capsula, tomo 1mg ds3dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera usa bastante o tamox pra reduzir ginecomastia, por isso resolvi vir falar um pouquinho do que acabei de perceber cmg, mais pra frente abro um topico relatando tudo.

Ciclei enantato, deca e diana em setrembro~novembro, dps que comecei diana, com o tempo percebi uma sensibilidade nos mamilos, principalmente no esquerdo, ficou assima te agora final de janeiro, até a medica percebeu.

Falei pra ela que eu ia comecar usar 200mg de testo + anastrozol e hcg, ela ficou meio em cima do muro mas aceitaria fazer um acompanhamento, preciso pois meu TSH deu 4, fiquei meio preocupado.

Ok, comecei sabado com 75mg(0,3ml) de enantato subcutaneo + 0,5mg de anastrozol(comp de 1mg, lab under), repeti isso na segunda e agora pouco na quarta, acabei de perceber que a sensibilidade sumiu totalmente. Agora resta saber se foi o anastro ou o equilibrio de T/E2 no corpo. Mesmo assim, estranhei, porque foi muito rapido.

Meu E2 deu acima do normal mesmo 1 mes apos tpc(usei so 2 semanas o tamox), ai tentei controlar a testo de forma natural, bateu 395ng/dl. Durante o uso de enantato+deca deu 3600 de testo e 90 de e2, tava tranquilo, mas qnd iniciei diana nao controlei, ai veio a "cagada".

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...