Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Bíblia Do Estrogênio - Por Gh15


Posts Recomendados

Galera,

Gostaria de algumas dicas e direcionamentos, mas antes vou resumir a história e o contexto em q me encontro.

tenho 35 anos e minha testosterona total média sempre girou em torno de 340 e o estradiol em torno de 47, ou seja, baixa testosterona p minha idade segundo os médicos e alto estradiol.

em 2013 seguindo orientações do endócrino, tomei por quase 1 ano o nebido(undecanoato de testosterona), minha libido e disposição foram lá p cima...me senti tão bem que depois de 1 ano eu parei(ai foi meu erro)...

em 2014 eu decidi fazer um ciclo de oxandrolona e deposteron...minha testo total foi p 1200, mas meu estradiol bateu 94! não preciso nem comentar a merda que ficou minha libido...parei e uns 2 meses depois meu estradiol voltou p 40-47

4 meses depois e já em 2015 eu voltei p mesmo endrocrino de 2013 e o mesmo me passou novamente a nebido q tinha me feito bem naquela epoca pq minha testo ainda em recuperaçao do ciclo estava em 270(me sentia cansado e com libido baixa)

só que dessa vez , meu estradiol aumentou com nebido...foi p 84 ! não gostaria de interromper meu tratramento com nebido pq minha testo foi p 760! ou seja sem nebido fico com estradiol baixo, mas testo baixa tb...

lendo esse topico, acho q encontrei a solução para ter a testo alta e o estradiol baixo e consequentemente uma libido alta!

o que vcs me recomendam p tomar junto com nebido? anastrozol? 1 mg por dia? aqui na minha cidade só achei a caixa de 30 comprimidos de 1mg por mais de 300 reais! vale ir p aromasin?qual dosagem eu devo tomar?

quero deixar meu estradiol em 20-25...no exames ele diz q o maximo p homens é de 39...estou bem acima!

anastrozol manipulado em farmacia respeitada vale a pena?

minha principais duvidas sao o q tomar, qual a quantidade e por quanto tempo..

desde de já agradeço a quem puder contribuir!

Editado por macsevendf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara!

Se eu fosse vc minha opinião, eu entraria com Hcg e tadafil, sua produção endógena esta debilitada e o hcg ajudaria na recuperação natural da sua testosterona. Um low testo tb seria uma boa escolha. Existe Farmácias virtuais que vende com preços mais acessíveis, de uma pesquisada primeiro.

Anastrozol tem que saber usar pois, pode provocar rebote.

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas HCG não seria num pós ciclo?estou fazendo TRT com nebido...

tadafil?o que seria isso?

quanto ao Anastrozol, essa é minha maior dúvida, comprei domingo na famrcia mix(online) por 66 reais!

estou na dúvida se tomo 1 mg todos os dias ou DSDN?ou se tomo todos os dias durante 7 dias ou 15 dias?

levando em consideração meu estradiol de 84

valeu quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas HCG não seria num pós ciclo?estou fazendo TRT com nebido...

tadafil?o que seria isso?

quanto ao Anastrozol, essa é minha maior dúvida, comprei domingo na famrcia mix(online) por 66 reais!

estou na dúvida se tomo 1 mg todos os dias ou DSDN?ou se tomo todos os dias durante 7 dias ou 15 dias?

levando em consideração meu estradiol de 84

valeu quem puder ajudar!

HCG não é usado somente em pós ciclo, ele é usado quando sua produção natural de testosterona esta fudida. Eu particularmente prefiro administrar no meio pro final do ciclo estendendo até acabar as 5000ui. Já o Anastrazol se vc não fizer um desmame vai dar Rebote (efeito contrário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HCG não é usado somente em pós ciclo, ele é usado quando sua produção natural de testosterona esta fudida. Eu particularmente prefiro administrar no meio pro final do ciclo estendendo até acabar as 5000ui. Já o Anastrazol se vc não fizer um desmame vai dar Rebote (efeito contrário).

Valeu Rafa

em relação a dose, pelo meu estradiol de 84... 1mg por dia é muito ou tá ideal?por quanto tempo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rafa

em relação a dose, pelo meu estradiol de 84... 1mg por dia é muito ou tá ideal?por quanto tempo?

valeu

Quando usei Anastro fiz da seguinte forma

1 comp

1° semana dsdn

2° semana ds2dn

4° semana ds3dn

6° semana ds4dn

Fiz dessa forma, regularizou meus estrogenios e não tive rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Terminei meu ciclo onde utilizei anastro 1mg nos dias de aplicação,não senti colaterais de e2 alto e tal...mas agora que acabou o ciclo e comecei o desmame.Ontem como seria um "suposto" dia de aplicação tomei 0,5mg ao invés de 1mg mas estou sentindo minha pele seca,descascando e os lábios tão até começando a cortar.E o pior que a porra da minha glande também ta seca pra carai,ta até descascando tbm sem zoeira.

Essa semana nem vou administrar mais anastro acho,pedi um exame segunda de TT e E2 mas só fica pronto na sexta,demora demais pqp,pelo jeito eu não aromatizo muito,com 2mg de anastro por semana consegui deixar bem baixo.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...