Postado 23/10/2013 às 18:03 10/23, 2013 Faaaaaaaaala rapaziada!!! É o seguinte, hj fui abaixar pra pegar um negócio no chão, e senti uma fisgada do lado esquerdo que pegava o fim das costas e ia até mais ou menos lá no fim da coxa. Acho que é nervo ciático, né? Porém, hj tenho treino no qual vou fazer agacho livre, será que pode prejudicar? Devo tomar um antiinflamatório e não treinar hj?? "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 23/10/2013 às 18:27 10/23, 2013 cara eu tenho isso.... ta doendo demais? se a dor for insuportavel, nem arrisque , mate o treino de agacho, faz algo no lugar uma extensora/flexora eu tenho isso, e acontece quando pego muito errado no terra Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/10/2013 às 18:29 10/23, 2013 se a dor for insuportavel, nem arrisque , mate o treino de agacho, faz algo no lugar uma extensora/flexora [2] bem nessa... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 23/10/2013 às 18:32 10/23, 2013 Autor Então, por inqto tá tranquilo, deu umas 2 fisgadas durante o dia mas já passa em seguida... Estou meio cabreiro de fazer o agacho hj e aí sim a dor ficar mais forte e tals Mas por inqto não é nd insuportável não, tá sussa. Acho que vou arriscar mandar o agacho hj mesmo, se no primeira série começar fisgar aí eu paro. "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 23/10/2013 às 19:59 10/23, 2013 bobagem cara, quando aconteceu isso comigo eu pensei a mesma coisa, nao deve ser nada e tals resultado: estou a 6 meses com uma contratura muscular e nunca consigo recuperar 100%, nao posso fazer nenhum exercicio que use a lombar (terra, agacho etc) fique uns 3 dias sem forçar nada da lombar,botando bolsa de agua quente, se a dor continuar procure um medico!
Postado 24/10/2013 às 09:46 10/24, 2013 caminhadas ajudam a recuperar a lombar, rotação do tronco também. isso funciona quando da essa dor em mim, agora faz tempo que ela não aparece, mas quando vem, fico quase sem andar Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 24/10/2013 às 20:30 10/24, 2013 Ih, rapaz, vim no tópico porque acabei de sentir meu nervo ciático também, é uma mer..., dói com a perna estirada e com ela encolhida, acho que no meu caso é reflexo do resfriado que desde segunda me deixa sem treinar, mas pra alegrar vocês já tive de sentir isso outros tempos e passou completamente, sem nenhum tratamento especial, agora claro que evitei exercícios mais diretos durante as "crises". "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 24/10/2013 às 20:39 10/24, 2013 Tenho essa dor tbm, principalmente depois do terra, seria isso um indicativo de execução errada? RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 24/10/2013 às 20:48 10/24, 2013 Rapaz, cheguei nesse tópico na inocência descobri que tenho isso também (ou não). Isso afeta somente uma perna? tenho essas 'dores' esporadicamente, nada de me atrapalhar, mas sei lá, dói pra caramba. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 24/10/2013 às 20:57 10/24, 2013 Eita, na perna eu não tenho, só no lado esquerdo das costas na altura da lombar... RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 24/10/2013 às 20:57 10/24, 2013 pode ser hernia de disco hauhauheauh pode ser postura ruim no pc tb torça pra ser o segundo, rrsrs caminhada ajuda mesmo, alongamentos tb... tb tenho essa porra, do lado essquerdo, deve ser por usar demais o mouse Editado 24/10/2013 às 20:58 10/24, 2013 por planeta (veja o histórico de edições)
Postado 24/10/2013 às 20:58 10/24, 2013 Tenso essa porra de érnia...mas a dor não é na coluna, é nas costas... RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 24/10/2013 às 20:59 10/24, 2013 pode ser hernia de disco hauhauheauh pode ser postura ruim no pc tb torça pra ser o segundo, rrsrs caminhada ajuda mesmo, alongamentos tb... tb tenho essa porra, do lado essquerdo, deve ser por usar demais o mouse pode ser hernia de disco hauhauheauh pode ser postura ruim no pc tb torça pra ser o segundo, rrsrs caminhada ajuda mesmo, alongamentos tb... tb tenho essa porra, do lado essquerdo, deve ser por usar demais o mouse Deve ser do PC então, minha postura na frente do computador é uma bosta. Você também tem essas dores do lado esquerdo por usar demais o mouse? explica ai planeta, auhhauhauahu "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 25/10/2013 às 09:36 10/25, 2013 Autor É tenso mesmo. No dia que criei o tópico fui treinar e fiz o agacho livre de boa, não doeu nada, vai entender. Se dói só nas costas creio que não é ciático. Ciático das umas fisgadas ali no fim das costas, passa pela nádega e vai até a coxa. O meu tbm vira e mexe acontece isso, aí passa, dps de um tempo aparece de novo... Esses negócios de hérnia é foda, eu sempre fico meio cabreiro tbm. EDIT: minha postura no pc é um LIXO. DETALHE: trabalho o dia todo no pc! ;s Editado 25/10/2013 às 09:37 10/25, 2013 por VinixD (veja o histórico de edições) "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 25/10/2013 às 18:14 10/25, 2013 É tenso mesmo. No dia que criei o tópico fui treinar e fiz o agacho livre de boa, não doeu nada, vai entender. Se dói só nas costas creio que não é ciático. Ciático das umas fisgadas ali no fim das costas, passa pela nádega e vai até a coxa. O meu tbm vira e mexe acontece isso, aí passa, dps de um tempo aparece de novo... Esses negócios de hérnia é foda, eu sempre fico meio cabreiro tbm. EDIT: minha postura no pc é um LIXO. DETALHE: trabalho o dia todo no pc! ;s A minha, que acho que é ciático, já tive outros anos e começa na bunda e vai por trás da coxa, é uma dorzinha chata, mas não é insuportável e também não é dor muscular como quando saímos da academia. "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 25/10/2013 às 19:09 10/25, 2013 Autor Realmente não é nd insuportável, é chata mesmo. Meu medo é que com as progressões de cargas em exercícios tipo squat, terra e afins, possa prejudicar e acontecer algo pior, mas acho que não né? "A arte suave é como poesia, alivia a alma, irradia como a luz do dia, renova as forças e faz do chão o começo de uma VITÓRIA!" JIU JITSU!
Postado 25/10/2013 às 19:44 10/25, 2013 Realmente não é nd insuportável, é chata mesmo. Meu medo é que com as progressões de cargas em exercícios tipo squat, terra e afins, possa prejudicar e acontecer algo pior, mas acho que não né? Se você não alterar a ordem dos exercícios e continuar progredindo cargas, como na galáxia você espera que seu corpo se adapte? Muita mágica para um lugar só. Já tive isso, em minha primeira distribuição que fazia squats + deadlift no mesmo dia, mudei a ordem sendo apenas um dos dois por treino, dai resolveu. (FB 3x) Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata. Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.
Crie uma conta ou entre para comentar