Alexandre Noé Postado Outubro 19, 2013 às 18:18 Postado Outubro 19, 2013 às 18:18 Boa tarde, eu sei que esse assunto já foi muito discutido e vim só tirar uma dúvida... Todo mundo utiliza dextro/mato pra ter o "pico de insulina" e também para repor os níveis de glicogênio... Mas pra que por seu pâncreas pra trabalhar feito doido e liberar tanta insulina? a maioria vai responder "pra transportar os nutrientes mais rapidamente pra dentro da célula" isso é realmente necessário? na minha humilde opnião eu acho que NÃO, vc pode mandar outros carbos no lugar (carbos de médio ig) só pra recompor os níveis no musculo e pesquisas comprovam que um treino intenso não diminui nem 50% de glicogênio e ai? quais carbos eu posso mandar no pós treino? tirando mel, açúcar mascavo, malto/dextrose, e outra dúvida se mandar só whey no pós o corpo vai queimar ele pra dar energia?
ArthurEctomorfo Postado Outubro 19, 2013 às 18:19 Postado Outubro 19, 2013 às 18:19 Manda malto e seja feliz !
planeta Postado Outubro 19, 2013 às 18:26 Postado Outubro 19, 2013 às 18:26 (editado) pra começar não precisa nenhum carbo pra ter o máximo da sintese proteica(quiser estudos, terceiro link da minha assinatura) mas pra quem se desgasta muito cm aerobico ou ta fazendo low carb então precisa comer carbo depois do treino sim, pra repor glicogênio agora, tomar malto? dextrose? brigadeiro, mel ?? sim!! banana com chocolate em pó, yogurte e whey sem sabor ???.. .... isso sim !!!!!!! Editado Outubro 19, 2013 às 18:26 por planeta
Gustavo_ Postado Outubro 19, 2013 às 18:28 Postado Outubro 19, 2013 às 18:28 Como tu não quer mandar um de alto IG, vai no google e pesquise carboidratos de médio IG, difícil não? vou até te ajudar. https://lmgtfy.com/?q=Alimentos+com+m%C3%A9dio+%C3%ADndice+glic%C3%AAmico+
ritchien Postado Outubro 19, 2013 às 18:28 Postado Outubro 19, 2013 às 18:28 Bom .. se não acha necessário manda batata doce ou aveia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora