Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Whey Protein Optimum

Yaggo Silva

Posts Recomendados

Postado

Pessoal vou começar a tomar o Whey da Optimum. Queria saber se seria melhor eu combinar ele com outro suplemento, ou basta tomar somente ele, já que vem com 5.5 g BCAAs e 4 g Glutamine & Precursors? Desde já agradeço.

Qnto tempo de treino?

Whey é proteína... vc pode conseguir ela em outros alimentos também. Para que combinar com outro suplementos? Geralmente se tomam whey protein no PÓS TREINO... e misturas mais comuns são acrescetar BCAA, Creatina, Glutamina, etc... mas cada caso é um caso. Tudo depende do seu tempo de treino, suas carências/necessidades, sua condição financeira... manter o BCAA na dieta por ex. é extramamente caro se levar em consideração as dosagens que são necessárias para que o uso seja "efetivo".

Enfim... acho que tem várias coisas muito mais importantes do que querer misturar outros suplementos com o whey.

Meu conselho é para vc deixar sua DIETA 100% de acordo com seus objetivos, treinar sempre com mta intensidade focando a progressão de cargas e sempre respeitar o seu corpo e dar um descanso adequado... se essas 3 coisas estiverem em ordem, pode ter certeza que você terá muitos beneficios... coisas que whey e nenhum suplemento irá te trazer! ;)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...