Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Ep massa, compensou o episodio passado.

Gostei com um pouco da história do Bob, o que eu curto, mostrar outros tempos. Depois, fortalecendo a convivência dos dois grupos que mostrou. Algumas cenas de ação, o que pra mim está ótimo. E, melhor de tudo, o mistério/suspense que está se formando. NO FINAL, TUDO VAI SE LIGAR. Isso pode ter certeza.

^^^ respondendo a pergunta se são do bem ou do mal com minhas teorias. Tem chances de ser os que o Rick encontrou, não? Se alguém quiser comparar as vozes... Eles não parecem "do bem", parecem os que fazem de tudo pra sobreviver, tipo governador matando os cara do exercicito pra pegar arma e munição. Mas vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ep massa, compensou o episodio passado.

Gostei com um pouco da história do Bob, o que eu curto, mostrar outros tempos. Depois, fortalecendo a convivência dos dois grupos que mostrou. Algumas cenas de ação, o que pra mim está ótimo. E, melhor de tudo, o mistério/suspense que está se formando. NO FINAL, TUDO VAI SE LIGAR. Isso pode ter certeza.

^^^ respondendo a pergunta se são do bem ou do mal com minhas teorias. Tem chances de ser os que o Rick encontrou, não? Se alguém quiser comparar as vozes... Eles não parecem "do bem", parecem os que fazem de tudo pra sobreviver, tipo governador matando os cara do exercicito pra pegar arma e munição. Mas vamos ver....

pensei nisso na hora, aqueles caras q o rick encontrou na casa, sera? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica o inicio desse primeiro episódio? O Daryl e o Glenn não conheciam o negão da prisão já? wtf? ou eu to viajando?

ele não é o negão que tava com a "maggie" e a outra negra lá?

Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica o inicio desse primeiro episódio? O Daryl e o Glenn não conheciam o negão da prisão já? wtf? ou eu to viajando?

ele não é o negão que tava com a "maggie" e a outra negra lá?

o bob entro meio q do nada nos eps de twd, td mundo fico boiando, nao sabia da onde ele tinha vindo, pq ele nao estava na sociedade do governador.... ai nesse ep como ia focar nele, mostraram como glenn e daryl o acharam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bob entro meio q do nada nos eps de twd, td mundo fico boiando, nao sabia da onde ele tinha vindo, pq ele nao estava na sociedade do governador.... ai nesse ep como ia focar nele, mostraram como glenn e daryl o acharam.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta! Nem me liguei que aquela cena era de antes do Governador invadir a prisão. Tava perdido. Valeeeeeeu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei nisso na hora, aqueles caras q o rick encontrou na casa, sera? o.O

pensei a mesma coisa, porem eu não vi o cara que estava na varanda da casa onde o Rick ia matar, tenho que rever aquele episodio com esse ultimo hehehe....

essa de canibais, com certeza terá, pq já assisti varios filmes de apocalipses, e todos eles tinham esse tipo de gente...

e sobre a Beth, eu acho que foi as pessoas que viviam naquela casa... e o pq da casa esta limpa e com mantimentos... será que é armadilha dos canibais pra pegar pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei a mesma coisa, porem eu não vi o cara que estava na varanda da casa onde o Rick ia matar, tenho que rever aquele episodio com esse ultimo hehehe....

essa de canibais, com certeza terá, pq já assisti varios filmes de apocalipses, e todos eles tinham esse tipo de gente...

e sobre a Beth, eu acho que foi as pessoas que viviam naquela casa... e o pq da casa esta limpa e com mantimentos... será que é armadilha dos canibais pra pegar pessoas...

pode ser armadilha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais ridículo no episódio foi aqueles defuntos, se todos que morrem viram zumbis, então eles morreram antes do incidente, se morreram meses atrás ja eram para estar em avançado estado de decomposição, e além de estar em perfeito estado de conservação, ainda tinha alguém que cuidava do funeral em meio a esse pandemônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lí um spoiler, não sei se é verídico, vou linká-lo a baixo:

http://www.forumgeek.com.br/topic/2367-spoilers-the-walking-dead-s04e14-the-grove/page-2#entry57000

...Tyreese e Carol caminham juntos e discutem sobre o novo mundo. Tyreese diz Carol ele tem tido sonhos sobre Karen e que ele acha que o mundo é assombrado. Quando Tyreese e Carol retornam de sua caminhada, eles descobrem Lizzie , ali de pé com uma faca ensanguentada e mãos e Mika, morta no chão atrás dela (PORRA, FUCKING, OH MY GOD, CARALHO, HEIAUIEHAIEUIHAEIUAIEH, HUEHUEHEUEHUHEU BR, OBRIGADO AOS FILHOS DA PUTA POR ESSA ADAPTAÇÃO). Judith está viva, rastejando em um cobertor. Lizzie diz que ela estava apenas transformando Mika em um walker e Judith era a próxima.

Se for verdade vai ser doentil e brutal esse episódio...

Se eu fosse o Daryl já tinha feito o episódio ser qualificado para maiores de 18 anos faz tempo.

EDIT: O Spoiler que postei aqui foi confirmado com imagens hauahuahua esse epi promete.

http://jwalkingdead.blogspot.com.br/2014/03/414-grove-mega-resumo-detalhado-imagens.html

Editado por theroaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...