Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Twd 4 Season


mengue

Posts Recomendados

Publicidade

Um cara vai tentar estuprar o Carl, o rick vai matá-lo arrancando um pedaço de seu pescoço, a atuação do ator que faz o rick ficou bem doente, show de bola. Num vídeo promocional aparece ele com a boca ensanguentada e dizendo "ele é meu".

O personagem Gareth vai aparecer, não sei nada sobre ele, só sei que foi anunciado a um bom tempo e finalmente vai aparecer!

E ta rolando uns rumores que algum personagem, acredito que um dos "principais" vai cometer suicídio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara vai tentar estuprar o Carl, o rick vai matá-lo arrancando um pedaço de seu pescoço, a atuação do ator que faz o rick ficou bem doente, show de bola. Num vídeo promocional aparece ele com a boca ensanguentada e dizendo "ele é meu".

O personagem Gareth vai aparecer, não sei nada sobre ele, só sei que foi anunciado a um bom tempo e finalmente vai aparecer!

E ta rolando uns rumores que algum personagem, acredito que um dos "principais" vai cometer suicídio

tyrese = candidato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tyrese = candidato

não rolou suicídio .

Que episódio foda cara... Rick doentio na cena que ele mata os dois caras. Só achei meio fácil demais, era um monte de cara armado, ninguém tomou um tiro :|

E tem TUDO pro Terminal ser de canibal, só que a atriz que faz a Michone falou um tempinho atrás que nenhum rumor sobre o Terminal estava certo. Se não forem canibais são o que? haha

Sem contar que tem canibal pra caralh* lá né, pqp!

Season finale não significa "temporada final" ? TWD JA VAI ACABAR? :sad01_anim: :crying_anim: :crying_anim02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ep: 16

achei muito facil aquela matança que ocorreu com Rick e seu grupo... mais se perceber, aquele Joe, era o cabeça do grupo, todos tinham medo dele, ele impunha regras e os outros eram cuzões , ai depois que o Rick matou o Joe, o grupo ficou sem saber oque fazer... se eu estivesse no lugar do Rick faria a mesma coisa hehehe...

ps: achei muito desprezo a Maggie não citar em nenhum momento a Beth, sendo que ela faz mais parte de sua familia do que o Glenn, que já era para estar morto... mais foi um bom episodio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...