Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

RELATANDO (16/01/14)

4º Shot do Ciclo

100 mg Cipionato de testosterona

100 mg Boldenona

100 mg Trembolona

Auto Aplicação - vasto lateral - lado esquerdo - agulha 25x7 - Não sangrou, porém, senti uma dor leve ao aplicar, uma dor diferente.

À noite, a dor ficou bem forte. Uma dor muscular... Dor no tendão,,, Não sei bem. O músculo inchou e ficou mais endurecido.

Hoje ainda está doendo. Um pouco menos, mas ainda está retesado e inchado.

Próximo Shot 18/01

Na primeira semana, utilizei dianabol às 06:00, 12:00, 18:00 e 24:00 horas. Mais 1 comprimido 1 hora antes do treino.

Ontem, utilizei além do diana pré-treino, meio comprimido de ritalina. O treino foi muito bom !

Hoje já mandei 1 dianabol e meio comprimido de ritalina. Partindo pro treino Agora !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii tonhão!

Voltei hahaha

Tudo bem ? Como estão os ganhos ?

Obrigado pela ajuda la no topico ;p

Cara queria falar sobre cabelos heheheh

como foi sua jornada cabelo x anabols ?

abss

Fala Berrr !

Bem vindo de volta !!!

Ainda estou no começo... Estou me sentindo melhor. O espelho está começando a ser bacana comigo, mas vou segurar até 1 mês de ciclo pra medir e pesar.

Cabelos ? Já perdi muito !!! Sempre fui cabeludo... Não comprido, mas cheio... Início do ano passado perdi um pouco mais, e no ciclo passado um pouco mais. Interessante que nesse ciclo, com 1 semana, já mudou mais o cabelo... Tá muito, muito ralo agora...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Berrr !

Bem vindo de volta !!!

Ainda estou no começo... Estou me sentindo melhor. O espelho está começando a ser bacana comigo, mas vou segurar até 1 mês de ciclo pra medir e pesar.

Cabelos ? Já perdi muito !!! Sempre fui cabeludo... Não comprido, mas cheio... Início do ano passado perdi um pouco mais, e no ciclo passado um pouco mais. Interessante que nesse ciclo, com 1 semana, já mudou mais o cabelo... Tá muito, muito ralo agora...

Abços

Eu acho que fico careca até os 27 anos kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Berrr !

Bem vindo de volta !!!

Ainda estou no começo... Estou me sentindo melhor. O espelho está começando a ser bacana comigo, mas vou segurar até 1 mês de ciclo pra medir e pesar.

Cabelos ? Já perdi muito !!! Sempre fui cabeludo... Não comprido, mas cheio... Início do ano passado perdi um pouco mais, e no ciclo passado um pouco mais. Interessante que nesse ciclo, com 1 semana, já mudou mais o cabelo... Tá muito, muito ralo agora...

Abços

Uia!!.. assim que é bom..

Quando vc vê resultado é pq o negocio ta bom mesmo!! hahha

Eu tbm mano.. sempre fui cabeludo.. nesse ultimo ciclo raleou MUITO..

Acho que por causa do masteron.. comecei a fina de novo, libido caiu e etc.. ai parei.

Agora to rezando pra tentar manter esse resto por mais um tempo.. tenho que analisar bem o próximo ciclo.

Pai da minha mãe é careca.. então logo eu serei tbm hahah questão de tempo, acredito eu..

Qual droga vc responsabiliza o seu cabelo ? trembo?

Eu acho que fico careca até os 27 anos kkkkkk

Ahahahahahah vc tbm ta com o cabelo ralo Cássio ?

Pô mano.. eu curto anabol, mas confesso que tbm curto meu cabelo... eu acho que ficarei mto feio careca..

Mas quando acontecer, ngm me segurará mais, pq das droga eu vou abusar hahahahahha

Pai da sua mãe é careca ? vc tem disposição à calvice ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Uia!!.. assim que é bom..

Quando vc vê resultado é pq o negocio ta bom mesmo!! hahha

Eu tbm mano.. sempre fui cabeludo.. nesse ultimo ciclo raleou MUITO..

Acho que por causa do masteron.. comecei a fina de novo, libido caiu e etc.. ai parei.

Agora to rezando pra tentar manter esse resto por mais um tempo.. tenho que analisar bem o próximo ciclo.

Pai da minha mãe é careca.. então logo eu serei tbm hahah questão de tempo, acredito eu..

Qual droga vc responsabiliza o seu cabelo ? trembo?

Ahahahahahah vc tbm ta com o cabelo ralo Cássio ?

Pô mano.. eu curto anabol, mas confesso que tbm curto meu cabelo... eu acho que ficarei mto feio careca..

Mas quando acontecer, ngm me segurará mais, pq das droga eu vou abusar hahahahahha

Pai da sua mãe é careca ? vc tem disposição à calvice ?

Meu cabelo caía mais antes. Até os 18 anos. Depois parou um pouco. Mas não tenho entrada e nem aquela falha atrás. Só o cabelo que é ralo como um todo...

95% dos homens da família da minha mãe tem calvíce. Eu não vou escapar.

Já que vou ficar careca de qualquer jeito então é melhor ser um careca bombado do que um careca magrelo kkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATANDO (16/01/14)

4º Shot do Ciclo

100 mg Cipionato de testosterona

100 mg Boldenona

100 mg Trembolona

Auto Aplicação - vasto lateral - lado esquerdo - agulha 25x7 - Não sangrou, porém, senti uma dor leve ao aplicar, uma dor diferente.

À noite, a dor ficou bem forte. Uma dor muscular... Dor no tendão,,, Não sei bem. O músculo inchou e ficou mais endurecido.

Hoje ainda está doendo. Um pouco menos, mas ainda está retesado e inchado.

Próximo Shot 18/01

Na primeira semana, utilizei dianabol às 06:00, 12:00, 18:00 e 24:00 horas. Mais 1 comprimido 1 hora antes do treino.

Ontem, utilizei além do diana pré-treino, meio comprimido de ritalina. O treino foi muito bom !

Hoje já mandei 1 dianabol e meio comprimido de ritalina. Partindo pro treino Agora !!!

Aproved.

Bons ganhos Mestre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...