Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Pode ser que estaja ocorrendo uma sobrecarga nos rins e tal, e a alimentação como está? Jogar algumas fibras pra controlar os picos insulêmicos durante o dia seria uma boa tb, quem sabe diminuir um pouco as proteinas...

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fez o exame EAS? Deu proteina tb na urina? Como está creatinina, ureia e CPK? Como está a pressão?

Caso glicose esteja normal isto é sinal de algum tipo de dano nos unidades de filtração dos rins. Problemas nos rins são sérios pq é um órgão que não regenera como figado.

Pode ser a boldenona ou a trembo, que podem ser muito agressivas aos rins, junto com excesso de proteina e treino.

Fique tranquilo e procure um bom médico Antonio.

Antonio já é caso de pensar em entrar em TPC, e diminuir o consumo de proteinas.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras Antonio

Encontrei esse texto no wikipédia

"Em situações normais, o organismo elimina a glicose pela urina quando a concentração no sangue é elevada. Na glicosúria renal, a concentração de glicose no sangue é normal ou baixa, mas é excretada pelos rins, devido ao mau funcionamento destes. Nesta situação a pessoa não tem sintomas e não necessita de tratamento. Deve ser vigiada porque pode vir a desenvolver diabetes. Esse transtorno tem importantes fatores hereditários."

Pode ser que estaja ocorrendo uma sobrecarga nos rins e tal, e a alimentação como está? Jogar algumas fibras pra controlar os picos insulêmicos durante o dia seria uma boa tb, quem sabe diminuir um pouco as proteinas...

O melhor mesmo é passar com o médico, força ai, espero que dê tudo certo...

Melhoras Antonio.

Concordo.

Fez o exame EAS? Deu proteina tb na urina? Como está creatinina, ureia e CPK? Como está a pressão?

Caso glicose esteja normal isto é sinal de algum tipo de dano nos unidades de filtração dos rins. Problemas nos rins são sérios pq é um órgão que não regenera como figado.

Pode ser a boldenona ou a trembo, que podem ser muito agressivas aos rins, junto com excesso de proteina e treino.

Fique tranquilo e procure um bom médico Antonio.

Antonio já é caso de pensar em entrar em TPC, e diminuir o consumo de proteinas.

Obrigado Pessoal !

O médico me atendeu de encaixe hoje. Disse pra eu ficar tranquilo, tanto ao fígado como em relação aos rins.

Sobre o fígado, ele disse que só existem 3 doenças: cirrose, câncer e hepatite, e que eu não tenho nenhuma delas...

Sobre os rins, disse que há inúmeros motivos para falso positivo... Que alguns remédios fazem isso, e que ele não conhece a trembolona, mas que pode ser um dos remédios que causa o falso positivo. Pediu uma dúzia de novos exames que vão comprovar que não tenho nada.

Disse pra eu levar vida normal até o resultado dos exames. Até me receitou uma testosterona bem mais forte que a durateston, segundo ele... Me receitou um tal de NEBIDO. Saí de lá feliz da vida, mas a tal injeção custa R$ 380,00... Claro que não comprei... Em Janeiro vou pedir pra ele trocar a receita por receita de duras de novo.

Já iniciei o dianabol...40 mg (4 X 10 mg/dia)

Passei também em consulta hoje pelo Endocrinologista. Esse sim conhece trembolona. E disse que só louco toma esse AE... Disse pra eu ficar nos tradicionais... Pediu os exames, e disse que após avaliar os resultados, vai me receitar um bom ciclo... Vamos só ver...

Obrigado a todos que enviaram mensagens... Fiquei meio preocupado mesmo... Mas as palavras de vcs ajudaram.

Abços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que bom que está tudo bem...

Mesmo a gente tendo experiência e entendendo um pouco, a gente ainda passa uns cagaço como esse heheh

Abraço irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que está tudo bem...

Mesmo a gente tendo experiência e entendendo um pouco, a gente ainda passa uns cagaço como esse heheh

Abraço irmão

Fala Cassião !

Bota cagaço nisso Irmão ... Não tem como controlar pensamentos ruins... Mesmo sendo um cara otimista, eles simplesmente aparecem na cabeça...

Abços

Essa Nebido é testosterona com meia vida gigantesca, de semanas, nao serve pra finalidades marombisticas

Fala Luis Sa !

Eu nem conhecia esse trem ! E mesmo que fosse bom... R$ 380,00 !!! Ainda bem que não é bom e caro... Assim troco pelas duras mesmo...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos resultados Antonio, apesar de estar aqui em OFF fiquei feliz de saber que esta bem, torcemos muito por ti cara....

Vi umas fotos suas no face com sua família e as braçolas tão gigante em, parabéns meu velho e segue firme que tu é um exemplo pra gente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar tudo certo Antônio, tu eh casca grossa demais kkkkk

Esse nebido tem meia vida de umas 12 semanas kkkkk

Fala Stratovarius !

Vlw Brow !!! Eu digo: sou teimoso pra kct !!!

12 semanas de meia vida !?! huahuahuahuahua...

Abços

Quem bom Antonio que conseguiu falar com o médico, realmente pelo menos dá uma tranquilizada, agora é só fechar o resto dos exames pra ficar bem tranquilo, mais vai dar tudo certo, força ai guerreiro...

Fala Smaw !

Obb Brow ! realmente estou bem tranquilo agora !!!

Abços

Parabéns pelos resultados Antonio, apesar de estar aqui em OFF fiquei feliz de saber que esta bem, torcemos muito por ti cara....

Vi umas fotos suas no face com sua família e as braçolas tão gigante em, parabéns meu velho e segue firme que tu é um exemplo pra gente....

Fala Riesen !

Obb Brow ! Obrigado mesmo !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...