Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Relatando

16º Shot do Ciclo

2º da Semana

100 mg Boldenona (1 ml)

200 mg Deca (1 ml)

120 mg Trembo (1,6 ml)

100 mg Cipionato (meio ml)

Shot muito tranquilo (Tive que me virar e aplicar no glúteo !!! Suave !!!).

Próximo Shot 29/11/2013

Falei que era de boa, a gnt acha que precisa de todo um preparo circense mas nem é assim kkkkk

Como andam os ganhos? Trembo dando as caras já???

Abraço, segue firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heheh teve que se virar literalmente né. Mas por quê desistiu da aplicação no vasto? Já ta encaroçando? Sua esposa ou alguém não podem aplicar pra você?

Abraços

Fala Cassião !

Não desisti da aplicação no vasto, mas seguindo o SEU exemplo de revezar os locais, decidi fazer o mesmo ANTES de ter algum problema.

Aqui nessa nova cidade que mudei após meu probleminha do início do ano, não conheço ninguém... Minha esposa aplicava, mas sempre reclamava, eu dependia da boa vontade dela... Essa vez, eu não quis isso pra mim... Sabe como é... Já não tenho mais idade pra aguentar encheção de saco... Faço eu mesmo !

Abços

PS: É Cassião... Você é um exemplo para nós !!!

Falei que era de boa, a gnt acha que precisa de todo um preparo circense mas nem é assim kkkkk

Como andam os ganhos? Trembo dando as caras já???

Abraço, segue firme!!

Fala Max Well !

Falou mesmo... Mas e a coragem ? Hoje eu tinha duas opções: Injetar só 3 ml, e sem dar um descanso bom pro vasto, já que apliquei antes de ontem nos dois, ou aplicar 4 ml e dar um descanso pro vasto...

Confesso que essa parte de dar um descanso pro vasto ajudou na decisão. Mas o que pegou mesmo foi poder aplicar 1 ml a mais hoje, e na próxima, que será no outro glúteo... rs... acha que eu ia fazer frescura e perder esses 2 ml a mais na semana ??? rs...

Em termos de volume, acho que está melhorando, mas só vou medir mesmo em dezembro, entre os dias 19 e 23...

Trembo é forte Brow !!! Cada dia me sinto mais denso. Meu corpo está todo duro... Dá pra sentir a diferença !!! É um esteroide único !!! Diria a evolução do esteroide. Nenhum outro dá essa sensação tão rápido assim... Na hora do banho por exemplo, posso sentir as fibras de cada músculo... Algo que só quem já tomou trembo para entender...

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, mas todos nós devemos levar em consideração que o uso de ae's pode trazer sim problemas como câncer, e que, jamais devemos descartar a pré-disposição genética.

Sobre isso da mídia, por um lado concordo, mas por outro, acho que ela duplica as coisas ....

Abçs !!

o unico ae's que tem ligação com câncer é o emogenin,todas as pesquisas feitas até hoje "não são muitos né rsrsrsrs",mostram que só o emogenin tem ligação com câncer,muita coisa em relação a esteroide é mito,com a alta hepatotoxidade,existir existe,mas não é como a midia espalha,e se usar com sabedoria não te trará prejuízos futuros,da mesma forma que existem outros medicamentos muito hepatotoxicos que devem ser usados com cautela,como paracetamol que é mais hepatotoxico que o diana por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Antônio!

É muito bom ter um cara das antigas aqui ensinando as manhas pra gente. Gosto muito de saber sobre os anos que antecedem 2003, acho que era algo mais nostálgico, mais digamos inocente porém não menos empolgante.

Pode parecer que não apesar de aparentar ter essa cara de moleque nas fotos (graças a Deus rs) eu tenho 32 anos, e treino há cerca de 11 anos.

Lembro que na época tinha "o treino pra inchar" que era série de 12 e o "treino pra definir" que era série de 8 haha sobre ciclos tinha o ciclo da Deca + Dura "toma uma Deca na terça e uma Durateston na quinta..." isso claro aprovado pelos mais fortes da academia.

Naquela época era assim: o que os boladões falavam era lei. Independente de estarem certos ou não. e fazer amizade com eles era difícil caso você fosse frango esqueça! A medida que iria ficando fortinho eles davam moral, davam dicas, etc... haha hoje em dia isso não acontece, você vê um boladão gente boa conversado com todo mundo.

Lembro que eu tinha internet em 1998, 1999 (antes de começar a treinar) e consegui achar alguns protocolos era basicamente Hemogenin + Durateston ("ciclo pra cortar com qualidade") e "ciclo pra explodir" era Hemogenon + Deca ou até para alguns Hemogenin puro.

Esse era o mais procurado, pois me lembro que naquela época (Hemogenin + Deca) e era bem fácil conseguir com algum parceiro de Farmácia.

TPC? TPC? O que é isso? haha eu lembro que um dos caras mais gigantes que eu conheci (senão o maior que eu já vi) tomava Hemogenin como se fosse balinha. E nunca fez TPC ninguém sabia o que era isso.

Como o Antônio falou era: "tomar o máximo que puder como puder" e claro um Xantinon B12 pro fígado essa era a proteção.

O Antônio vai confirmar era ou não era? rs bons tempos...


No mais, acompanhando o tópico.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max Well !

Falou mesmo... Mas e a coragem ? Hoje eu tinha duas opções: Injetar só 3 ml, e sem dar um descanso bom pro vasto, já que apliquei antes de ontem nos dois, ou aplicar 4 ml e dar um descanso pro vasto...

Confesso que essa parte de dar um descanso pro vasto ajudou na decisão. Mas o que pegou mesmo foi poder aplicar 1 ml a mais hoje, e na próxima, que será no outro glúteo... rs... acha que eu ia fazer frescura e perder esses 2 ml a mais na semana ??? rs...

Em termos de volume, acho que está melhorando, mas só vou medir mesmo em dezembro, entre os dias 19 e 23...

Trembo é forte Brow !!! Cada dia me sinto mais denso. Meu corpo está todo duro... Dá pra sentir a diferença !!! É um esteroide único !!! Diria a evolução do esteroide. Nenhum outro dá essa sensação tão rápido assim... Na hora do banho por exemplo, posso sentir as fibras de cada músculo... Algo que só quem já tomou trembo para entender...

Abços

Ta certo, não da pra perder não! kkkk

Eu também fiquei com receio na primeira vez, mas não fiquei pensando muito, se não a gnt começa a tremer e ai pronto... haha

O pessoal que já usou fala muito bem mesmo, pretendo pesquisar bem sobre ela pra um ciclo futuramente mandar e ver no que da! Apesar de ser um ea foda, único, tem colaterais pesados também, não? Por isso vou pesquisar bem, ver como meu organismo reage no decorrer de outros ciclos, para ai sim partir pra trembo, dica que o Cassio me deu...

Essa sensação deve ser boa demais!!!

Mês que vem posta umas fotos pra gente, segue firme!!

Abraços

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cassião !

Não desisti da aplicação no vasto, mas seguindo o SEU exemplo de revezar os locais, decidi fazer o mesmo ANTES de ter algum problema.

Aqui nessa nova cidade que mudei após meu probleminha do início do ano, não conheço ninguém... Minha esposa aplicava, mas sempre reclamava, eu dependia da boa vontade dela... Essa vez, eu não quis isso pra mim... Sabe como é... Já não tenho mais idade pra aguentar encheção de saco... Faço eu mesmo !

Abços

PS: É Cassião... Você é um exemplo para nós !!!

Fala Max Well !

Falou mesmo... Mas e a coragem ? Hoje eu tinha duas opções: Injetar só 3 ml, e sem dar um descanso bom pro vasto, já que apliquei antes de ontem nos dois, ou aplicar 4 ml e dar um descanso pro vasto...

Confesso que essa parte de dar um descanso pro vasto ajudou na decisão. Mas o que pegou mesmo foi poder aplicar 1 ml a mais hoje, e na próxima, que será no outro glúteo... rs... acha que eu ia fazer frescura e perder esses 2 ml a mais na semana ??? rs...

Em termos de volume, acho que está melhorando, mas só vou medir mesmo em dezembro, entre os dias 19 e 23...

Trembo é forte Brow !!! Cada dia me sinto mais denso. Meu corpo está todo duro... Dá pra sentir a diferença !!! É um esteroide único !!! Diria a evolução do esteroide. Nenhum outro dá essa sensação tão rápido assim... Na hora do banho por exemplo, posso sentir as fibras de cada músculo... Algo que só quem já tomou trembo para entender...

Abços

Antonio!!

Cara.. queria comentar isso..

Eu tbm estava revezando os locais.. vastos e gluteos.. ombro sem chance!

Mas ai tive um inchaço no gluteo que fiquei muito tempo sem aplicar de novo e hoje só mando no vasto.. pq a area de aplicação é grande! não tem o que temer.. eu to fazendo 4 aplicações na semana. 4ª são 2 aplicações.. (eu aplicava 1 em cada gluteo..)

Hoje eu me sinto mais seguro aplicando no vasto.. no meio, mais pra cima, mais pra baixo e etc..

Em relação a trenbo, eu to loko pra sentir a densidade dela hahahahah

Só que vou usar com testo só.

Essa questão das fibras, eu já sinto um pouco hoje.. não sei de qual droga vem, mas eu sinto ! :P

Força hein manão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Cassião !

Não desisti da aplicação no vasto, mas seguindo o SEU exemplo de revezar os locais, decidi fazer o mesmo ANTES de ter algum problema.

Aqui nessa nova cidade que mudei após meu probleminha do início do ano, não conheço ninguém... Minha esposa aplicava, mas sempre reclamava, eu dependia da boa vontade dela... Essa vez, eu não quis isso pra mim... Sabe como é... Já não tenho mais idade pra aguentar encheção de saco... Faço eu mesmo !

Abços

PS: É Cassião... Você é um exemplo para nós !!!

Fala Max Well !

Falou mesmo... Mas e a coragem ? Hoje eu tinha duas opções: Injetar só 3 ml, e sem dar um descanso bom pro vasto, já que apliquei antes de ontem nos dois, ou aplicar 4 ml e dar um descanso pro vasto...

Confesso que essa parte de dar um descanso pro vasto ajudou na decisão. Mas o que pegou mesmo foi poder aplicar 1 ml a mais hoje, e na próxima, que será no outro glúteo... rs... acha que eu ia fazer frescura e perder esses 2 ml a mais na semana ??? rs...

Em termos de volume, acho que está melhorando, mas só vou medir mesmo em dezembro, entre os dias 19 e 23...

Trembo é forte Brow !!! Cada dia me sinto mais denso. Meu corpo está todo duro... Dá pra sentir a diferença !!! É um esteroide único !!! Diria a evolução do esteroide. Nenhum outro dá essa sensação tão rápido assim... Na hora do banho por exemplo, posso sentir as fibras de cada músculo... Algo que só quem já tomou trembo para entender...

Abços

Sabe como é... Já não tenho mais idade pra aguentar encheção de saco... Faço eu mesmo

melhor coisa do mundo....

faz e foda-se.

PS: É Cassião... Você é um exemplo para nós !!!

assino em baixo...

Agradeço a vocês dois pelo reconhecimento. Muito obrigado mesmo pelas palavras. Sempre que precisarem podem contar comigo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui também Antônio!

Sou intusiasta com essa trembo hahaha

to querendo montar um ciclo de 8 semanas, la pro meio do ano que vem, a principio queria algo "mais light" (1-8 dura e 4-8 Oxan) mas to achando meio fraco, então to acompanhando alguns ciclos pra ver os ganhos, perdas, colaterais...

Boa sorte aí e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico ae's que tem ligação com câncer é o emogenin,todas as pesquisas feitas até hoje "não são muitos né rsrsrsrs",mostram que só o emogenin tem ligação com câncer,muita coisa em relação a esteroide é mito,com a alta hepatotoxidade,existir existe,mas não é como a midia espalha,e se usar com sabedoria não te trará prejuízos futuros,da mesma forma que existem outros medicamentos muito hepatotoxicos que devem ser usados com cautela,como paracetamol que é mais hepatotoxico que o diana por exemplo...

Fala Mathehenry !

Extamente Brow !!!

Abços

Grande Antônio!

É muito bom ter um cara das antigas aqui ensinando as manhas pra gente. Gosto muito de saber sobre os anos que antecedem 2003, acho que era algo mais nostálgico, mais digamos inocente porém não menos empolgante.

Pode parecer que não apesar de aparentar ter essa cara de moleque nas fotos (graças a Deus rs) eu tenho 32 anos, e treino há cerca de 11 anos.

Lembro que na época tinha "o treino pra inchar" que era série de 12 e o "treino pra definir" que era série de 8 haha sobre ciclos tinha o ciclo da Deca + Dura "toma uma Deca na terça e uma Durateston na quinta..." isso claro aprovado pelos mais fortes da academia.

Naquela época era assim: o que os boladões falavam era lei. Independente de estarem certos ou não. e fazer amizade com eles era difícil caso você fosse frango esqueça! A medida que iria ficando fortinho eles davam moral, davam dicas, etc... haha hoje em dia isso não acontece, você vê um boladão gente boa conversado com todo mundo.

Lembro que eu tinha internet em 1998, 1999 (antes de começar a treinar) e consegui achar alguns protocolos era basicamente Hemogenin + Durateston ("ciclo pra cortar com qualidade") e "ciclo pra explodir" era Hemogenon + Deca ou até para alguns Hemogenin puro.

Esse era o mais procurado, pois me lembro que naquela época (Hemogenin + Deca) e era bem fácil conseguir com algum parceiro de Farmácia.

TPC? TPC? O que é isso? haha eu lembro que um dos caras mais gigantes que eu conheci (senão o maior que eu já vi) tomava Hemogenin como se fosse balinha. E nunca fez TPC ninguém sabia o que era isso.

Como o Antônio falou era: "tomar o máximo que puder como puder" e claro um Xantinon B12 pro fígado essa era a proteção.

O Antônio vai confirmar era ou não era? rs bons tempos...

No mais, acompanhando o tópico.

Fala Victo !

Legal encontrar alguém (quase) do meu tempo.

Antes de 2003 era tudo diferente !!! Quando comecei a treinar sério, em 1988 acho, era exatamente como você disse ! Os grandões não falavam com os frangos... Tinha que descobrir sozinho, perguntar pro farmacêutico que não manjava nada... Mandava tomar 1 deca e 1 dura a cada 15 dias, ou dependendo do farmacêutico, 1 de cada por mês !!!

Quase me ferrei com Hemogenin... Comprei uma caixinha, a bula dizia, se não me engano, 5 mg/Kg/dia. Bom, eu tinha 60 Kg X 5 = 300 mg/dia, ou seja, 6 comprimidos. Achei muita coisa. Decidi tomar só 4 por dia, no café da manhã. Comprei várias caixinhas... Em pouco tempo tava internado com hepatite medicamentosa... Segundo os médicos, mais um pouco era coma hepático...

Deca, dura, androxon, etc, vendia na farmácia. Lipidex, fazia sem receita na Botica Veado Douro, no Centro de São Paulo.

Era comprar quantas decas e duras o dinheiro dava e mandar ver... Meio desregrado mesmo. De vez em quando uma caixinha de hemogenin junto, mas sempre com cuidado... E SEMPRE com Xantinon B12... rs...

TPC ??? Que é isso ??? Depois de alguns anos, Pregnyl ou profasi depois dos ciclos...

Assim era... Bons tempos mesmo ! Não que hoje não seja, mas era diferente...

Bom... Obrigado pelas ótimas lembranças que trouxe, Obb por acompanhar.

Abços

Sabe como é... Já não tenho mais idade pra aguentar encheção de saco... Faço eu mesmo

melhor coisa do mundo....

faz e foda-se.

PS: É Cassião... Você é um exemplo para nós !!!

assino em baixo...

Fala Jonas Rocha !

Isso mesmo... rs...

Abços

Ta certo, não da pra perder não! kkkk

Eu também fiquei com receio na primeira vez, mas não fiquei pensando muito, se não a gnt começa a tremer e ai pronto... haha

O pessoal que já usou fala muito bem mesmo, pretendo pesquisar bem sobre ela pra um ciclo futuramente mandar e ver no que da! Apesar de ser um ea foda, único, tem colaterais pesados também, não? Por isso vou pesquisar bem, ver como meu organismo reage no decorrer de outros ciclos, para ai sim partir pra trembo, dica que o Cassio me deu...

Essa sensação deve ser boa demais!!!

Mês que vem posta umas fotos pra gente, segue firme!!

Abraços

Fala Max Well !

É uma sensação única... Nenhum outro AE te faz sentir assim... Espero que os resultados agora com doses maiores sejam únicos também... rs...

Falando em resultados, estou começando a duvidar daquele negócio de memória muscular... Ou minha memória só funciona a base de AEs e muita comida ! rs...

Abços

Antonio!!

Cara.. queria comentar isso..

Eu tbm estava revezando os locais.. vastos e gluteos.. ombro sem chance!

Mas ai tive um inchaço no gluteo que fiquei muito tempo sem aplicar de novo e hoje só mando no vasto.. pq a area de aplicação é grande! não tem o que temer.. eu to fazendo 4 aplicações na semana. 4ª são 2 aplicações.. (eu aplicava 1 em cada gluteo..)

Hoje eu me sinto mais seguro aplicando no vasto.. no meio, mais pra cima, mais pra baixo e etc..

Em relação a trenbo, eu to loko pra sentir a densidade dela hahahahah

Só que vou usar com testo só.

Essa questão das fibras, eu já sinto um pouco hoje.. não sei de qual droga vem, mas eu sinto ! :P

Força hein manão!!!

Fala Berr !

Obb por relatar isso. Sempre acreditei que com muitas aplicações seguidas no mesmo local, acabava por ferrar um dia... Bom saber que não é bem assim.

A trembo só com testo, com certeza vai dar pra notar mais o efeito dela. Como to colocando deca e bold junto, fico meio retido, o que atrapalha um pouco sentir esse efeito dela. Mas é show !

Sinto obrigado a comentar... mesmo eu exaltando o efeito da trembo, que é muito legal, não creio que seja um AE recomendável para iniciantes, ou para quem prefere crescer com mais saúde e menos colaterais... Eu mesmo não sei quando vou voltar a usar... Vamos ver no final do ciclo, e depois dos exames... Pode ser que faça um próximo ciclo só com Masteron e Trembo, ou Masteron, Trembo e satno, ou pode ser que eu faça um ciclo com muita boldenona, deca e uma testo qualquer... Mas vai depender dos exames depois do ciclo.

Sobre a densidade e as fibras, a boldenona faz isso, mas se um dia vc usar trembo, vai sentir a diferença...

Abços

Agradeço a vocês dois pelo reconhecimento. Muito obrigado mesmo pelas palavras. Sempre que precisarem podem contar comigo.

Abraços

Fala Cassião !

Tu é o cara !

Abços

Acompanhando aqui também Antônio!

Sou intusiasta com essa trembo hahaha

to querendo montar um ciclo de 8 semanas, la pro meio do ano que vem, a principio queria algo "mais light" (1-8 dura e 4-8 Oxan) mas to achando meio fraco, então to acompanhando alguns ciclos pra ver os ganhos, perdas, colaterais...

Boa sorte aí e bons ganhos!

Fala Hiagorz !

Eu fico admirado do efeito dela... É muito interessante, e muito bom, pois você sente muito o resultado, o que anima bastante !

Por outro lado, como eu disse, só saberei se vou virar utilizador assíduo de trembo, depois do ciclo, e depois dos exames... Inclusive, não citei antes, mas lembrei um pensamento agora, ainda não sei como é depois que termina o ciclo em termos de manter o volume, a densidade, etc... Se do mesmo jeito que o efeito começa, ele se for depois, creio que não seja um AE válido para uso, a não ser em caso de competição...

Vou relatar tudo aqui.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...