Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

e meu ultimo comentário sobre esse cara ai,primeiro queria pedir desculpas ao antonio por poluir o seu relato com bobeiras...segundo respondendo ao senhor luiz,não é so seu fisico que fala,é a sua mente,vc ser campeão ou não,isso não significa nada,o que não falta é exemplo de fisiculturista que faziam e ainda hoje muitos fazem ciclos errados,não possuem conhecimento,não só em ciclo treinamento e dieta tambem,não é o fisico de uma pessoa que mostra o seu conhecimento,mas sim o seu embasamento,o seu conhecimento,tanto que os maiores gurus da dieta,das drogas,do treinamento,não possuem grandes fisicos,porque não é isso que importa,mas sim a sua mente,então não importa se eu sou gordo magro ou sei lá o que,o que importa aqui é o que eu falo,é o que eu consigo provar ou não....vc tem uma boa genetica,mas não tem humildade,deveria parar de dar consultorias e se consultar com pessoas que realmente entendem o que é esse esporte,e embasar as coisas que fala,não é porque é grande ou seco ou qualquer outra coisa que vamos te ouvir,se fosse assim faríamos os ciclos do arnold ou seguiríamos as execuções de exercícios do ronnie coleman,mas não,não importa o quão grande ou seco vc seja.se vc só defecar pela boca suas palavras não serviram de nada....abraço pra vc,e sucesso na sua carreira....


e novamente,me desculpe antonio...não trarei mas discussão no seu relato,acompanhando daqui e torcendo pelos seus ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que às vezes me descontrolo um pouco...rs...

Caro Luiz Silva:

Parabéns pelos seus títulos com apenas 1 ciclo ! Não é fácil isso. Tem que ter uma genética muito privilegiada. E com certeza você tem !!!

Exatamente por você ter essa genética privilegiada, você vê as coisas de uma outra forma. Para nós que não temos essa genética privilegiada, anabolizante com certeza é mais do que 7% !!!

A sua pouca experiência pessoal com AEs não possibilitou à você entender muito como realmente funciona. Ler é uma coisa, conhecer na prática, outra.

Nós aqui, conhecemos muito na prática e também procuramos conhecer muito da teoria. Quando aliamos esses conhecimentos, nos parece absoluta falta de conhecimento suas informação inicial. para alguns, pareceu até desrespeitosa. Não que tenha sido, ou que não tenha sido. Não estou julgando esse mérito. Apenas comentando que pareceu.

Há um outro motivo para nos parecer fora da realidade sua informação: Nós aqui pensamos e falamos muito em tamanho. Em volume. No seu caso, a definição é mais importante... Veja então que nossas realidades são diferentes.

Peço à você uma gentileza, e espero que não me entenda mal. Tivemos aqui mais de 450 posts antes de você participar desse relato. Nesses mais de 450 posts, não tivemos discussões, ou problemas. Então, se quiser participar, ótimo, será bem-vindo, mas por favor não insulte esses amigos virtuais que criei aqui, e que aprendi a considerar cada um deles como amigos reais.

Um abraço,

Antonio

e meu ultimo comentário sobre esse cara ai,primeiro queria pedir desculpas ao antonio por poluir o seu relato com bobeiras...segundo respondendo ao senhor luiz,não é so seu fisico que fala,é a sua mente,vc ser campeão ou não,isso não significa nada,o que não falta é exemplo de fisiculturista que faziam e ainda hoje muitos fazem ciclos errados,não possuem conhecimento,não só em ciclo treinamento e dieta tambem,não é o fisico de uma pessoa que mostra o seu conhecimento,mas sim o seu embasamento,o seu conhecimento,tanto que os maiores gurus da dieta,das drogas,do treinamento,não possuem grandes fisicos,porque não é isso que importa,mas sim a sua mente,então não importa se eu sou gordo magro ou sei lá o que,o que importa aqui é o que eu falo,é o que eu consigo provar ou não....vc tem uma boa genetica,mas não tem humildade,deveria parar de dar consultorias e se consultar com pessoas que realmente entendem o que é esse esporte,e embasar as coisas que fala,não é porque é grande ou seco ou qualquer outra coisa que vamos te ouvir,se fosse assim faríamos os ciclos do arnold ou seguiríamos as execuções de exercícios do ronnie coleman,mas não,não importa o quão grande ou seco vc seja.se vc só defecar pela boca suas palavras não serviram de nada....abraço pra vc,e sucesso na sua carreira....

e novamente,me desculpe antonio...não trarei mas discussão no seu relato,acompanhando daqui e torcendo pelos seus ganhos..

Certamente humildade tenho peço desculpas se causei desordem porem apenas dei minha opiniao e esses tais amigos que vc diz desrespeitaram minha opiniao fazendo deboche dela poderiam terem tido humildade para me responder assim como vc me respondeu Antonio! nao defendo o uso inconsequente de anabolizantes como eu ja disse isso é filosofia que eu tive o prazer de aprender com nada mais nada menos que Waldemar Guimaraes! Em relaçao a volume em meu ultimo campeonato eu estava com 72kg seco! Subi para a junior e estou com 80 com pouca gordura tenho 166 de altura isso nao é falta de humildade e sim orgulho que tenho de ter chego ate aqui e posso expor isso pra quem eu quiser. Aqui no litoral de sp temos atletas gigantes que fazem o uso bem menor de anabols como vejo que vcs estao acustumados! Em relaçao a genetica por isso que tem mtos aqui que arregaçam em anabols e nunca pisam em um palco e vao continuar sem pisar se pisarem passarao vergonha! Pois como ja diz o velho ditado quem nasce lagartixa nao vira jacaré. Em relaçao a conhecimento garanto que um atleta precisa ser mto inteligente e ter força no psicologico para fazer um pre contest descente. Do que um bom ciclo um exemplo disto foi um atleta que veio para o mr guaruja e carregou nos anabols e passou vergonha aqui pois fez um pre contest de merda! Deixo claro que vim aqui para dar minha opiniao alias isso é forum é para isso que serve para ajudar e ser ajudado nao desrespeitei ninguem qdo comentei pelo contrario fui derespeitado por pessoas sem porra nenhuma no curriculo. Boa sorte Antonio! E parabens pela sua humildade e educaçao é admiravel abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um tá tão errado quanto o outro, não precisa querer defender o antonio, ele é experiente com drugs e tambem pra se defender, ai tu fica discutindo com um cara que todo mundo ignorou [menos voce] por estar falando besteira.

não perca seu tempo, meu caro. Voce ainda sai por mal na historia desnecessariamente, junto com ele.

Tópico:

Tonhão, segura os colaterais da trembolona, meu querido.

tá em qual semana da trembo?? [da original]

abrasss!

Editado por johndoe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltemos todos a normalidade meus bons amigos !!!

Aqui o trecho da bula e ainda ta escrito ali prova terapeutica de 3 a 6 meses!! kkkKK:

Dose e Administração de Hemogenin

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita.

Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Uma terapia contínua é geralmente necessária em pacientes comanemia aplástica congênita.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Fala Luis Sa !

Pois é... Imagine só... Quem não sabe nada, e queria ficar grande, sabia que os grandões tomavam mais AEs do que pessoas doentes que precisavam dos remédios (No caso a dura que era uma por mês para quem tinha problemas, e deca que era no máximo 1 a cada 15 dias). se a bula dizia 1 a 5, e os grandões tomavam mais deca e dura do que era recomendado, pela lógica, os grandões usavam mais do que 5 mg/kg/dia... Não era, claro, mas lendo a bula, e pensando dessa forma, parecia que tinha que tomar até 1 cartela por dia...

O cara que escreveu essa bula merecia ser preso !!! rs...

Abços

Cara, como estão as suas cargas de pesos ?

Eu tenho sentido isso nos antebraços, inclusive andei relatando.

Torcicolo eu não tenho, só mesmo uma dorzinha que parece torcicolo devido as cargas, tensão na área e talvez má postura (trablho o dia todo sentado).

Você está indo todos os dias p academia ?

abraço!

Desculpa cara.. só que não né..

Qntos anos tem ? Você só fez 1 ciclo de dura ? É isso mesmo?

E pra ser campeão IFBB vc está sempre na raça ? Dieta e treino ?

É isso mesmo ?

Fala Berr !

Eu vi no seu relato... Estou usando cargas bem maiores do que há 1 mês...

A dor que sinto, também não é bem um torcicolo... Mas pega o esternoclidosmatoideo... Então, é como se fosse um torcilo acho... rs... Dói mais na parte do meio da costas, e um pouco atrás do deltoide posterior.

Vou pra academia de 2ª a sábado.

Melhoras pra nós !!!

Abços

e meu ultimo comentário sobre esse cara ai,primeiro queria pedir desculpas ao antonio por poluir o seu relato com bobeiras...segundo respondendo ao senhor luiz,não é so seu fisico que fala,é a sua mente,vc ser campeão ou não,isso não significa nada,o que não falta é exemplo de fisiculturista que faziam e ainda hoje muitos fazem ciclos errados,não possuem conhecimento,não só em ciclo treinamento e dieta tambem,não é o fisico de uma pessoa que mostra o seu conhecimento,mas sim o seu embasamento,o seu conhecimento,tanto que os maiores gurus da dieta,das drogas,do treinamento,não possuem grandes fisicos,porque não é isso que importa,mas sim a sua mente,então não importa se eu sou gordo magro ou sei lá o que,o que importa aqui é o que eu falo,é o que eu consigo provar ou não....vc tem uma boa genetica,mas não tem humildade,deveria parar de dar consultorias e se consultar com pessoas que realmente entendem o que é esse esporte,e embasar as coisas que fala,não é porque é grande ou seco ou qualquer outra coisa que vamos te ouvir,se fosse assim faríamos os ciclos do arnold ou seguiríamos as execuções de exercícios do ronnie coleman,mas não,não importa o quão grande ou seco vc seja.se vc só defecar pela boca suas palavras não serviram de nada....abraço pra vc,e sucesso na sua carreira....


e novamente,me desculpe antonio...não trarei mas discussão no seu relato,acompanhando daqui e torcendo pelos seus ganhos...

Fala MatheHenry !

Não precisa de forma alguma se desculpar Brow !!!

Abços

Acho que um tá tão errado quanto o outro, não precisa querer defender o antonio, ele é experiente com drugs e tambem pra se defender, ai tu fica discutindo com um cara que todo mundo ignorou [menos voce] por estar falando besteira.

não perca seu tempo, meu caro. Voce ainda sai por mal na historia desnecessariamente, junto com ele.

Tópico:

Tonhão, segura os colaterais da trembolona, meu querido.

tá em qual semana da trembo?? [da original]

abrasss!

Fala Johndoe !

A tremborage !?! rs... É froid...

To na 2ª semana da trembo original !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gravem esse nome Luiz Silva., ainda vamos dar muitas risadas....

kkkk

antonio, tá batendo quanto nos básicos.??

QUEM TA RINDO AQUI SOU COM SUAS FOTOS! http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2606-a/ a meu vaI DESENVOLVER ESSE SEU SHAPE DE GRILO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO pq vcs arregaçam nos anabols hein imagino se usasse com cautela! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp é cada uma os cara sao td uns frangos! e tao ai achando que sabe alguma coisa so pq se entope de anabol olha na moral eu tava aquyi tentando ser educado mas pqp nao vei vcs sao mto frango e se acham mto por nao ser nd que -porra é essa os valores estao invertidos? Frango sendo esnobe e pagando se sabe td? kkkkkkkk PUTA VOUY RIR A SEMANA TODA! Obrigado cara serio eu tava estressado aqui por causa do low carb mas vc me deu alegria mto obrigado jovem Deus lhe pague vc deixou uma pessoa alegre hj! Desculpa responder aqui denovo antonio mas eu tinha que falar o qto esse camarada me ajudou hj flw chikens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim..

mesmo com a avaliação de um grande profissional como vc, continuo contente com os meus resultados..

abrigado pela preocupação..

grande campeão de um ciclo...

kkk


desse jeito vc vai longe..

bem longe daqui, logo logo...

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Berr !

Eu vi no seu relato... Estou usando cargas bem maiores do que há 1 mês...

A dor que sinto, também não é bem um torcicolo... Mas pega o esternoclidosmatoideo... Então, é como se fosse um torcilo acho... rs... Dói mais na parte do meio da costas, e um pouco atrás do deltoide posterior.

Vou pra academia de 2ª a sábado.

Melhoras pra nós !!!

Abços

Exatamente isso antônio... são as cargas cara..

Eu tenho isso ai tbm mano.. são as cargas e qntde de dias que treina.. eu tbm treino de segunda à sábado...

Eu to pensando em dar um descanso semana que vem.. de 1 dia ou dois.. pq meu antebraço ta destroçado mano..

nem sei como vou treinar hoje..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vamos supor de sáb. à qua. (5 dias) com nimesulida 100mg de 12~12 horas não daria um jeito nas inflamações? Vou fazer isso quando finalizar o ciclo semana que vem, finalizo na 8ª sem, 9ª sem nimesulida e 10ª sem TPC... Essas dores incomodam demais mesmo, espero que isso resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vamos supor de sáb. à qua. (5 dias) com nimesulida 100mg de 12~12 horas não daria um jeito nas inflamações? Vou fazer isso quando finalizar o ciclo semana que vem, finalizo na 8ª sem, 9ª sem nimesulida e 10ª sem TPC... Essas dores incomodam demais mesmo, espero que isso resolva...

Cara o problema é q a nimesulida atrapalha um pouco na hipertrofia né... por isso q é bom evitar.

Descansa um pouco que a dor deve passar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...