Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Disposição Para Ombro E Abs

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tenho energia e disposição para todos os treinos, perna, peito, dorsal etc..
Mas no treino de ombro e abdome eu me sinto indisposto a fazer os exercicios e as vezes até paro no meio do treino por falta de vontade, já aumentei os pesos, mudei os exercicios, mas nada.. O que fazer ?

Postado

eu estava desanimado assim com todos os grupos musculares , mas tbm , pós ciclo vc fica um lixo .. até começar o heavy duty

poucas séries , cargas altas e falha concêntrica em todas .. Você sente tesão em ir treinar , pq sabe que vai ser algo breve e doloroso rsrs

Postado
  • Autor

Poxa o treino tá aparentemente normal ..

Que tipo de indisposição é essa?

Não sei cara

Posta treino completo. Pode estar muito volumoso, ou sua dieta e descanso nao tao bons o suficie te

Não carinha, só sinto essa indisposição no dia de ombro e abs

Postado

eu estava desanimado assim com todos os grupos musculares , mas tbm , pós ciclo vc fica um lixo .. até começar o heavy duty

poucas séries , cargas altas e falha concêntrica em todas .. Você sente tesão em ir treinar , pq sabe que vai ser algo breve e doloroso rsrs

;;.........

Editado por Graziela Dias

Postado

coloca o treino de ombro antes de um grupo muscular que você curta treinar, o mesmo pro abs. Se deixar pro final da série é pior

Postado

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Postado
  • Autor

joga o de ombro pra junto de peito.

faz peito, depois ombro e depois triceps.

assim vc nao vai parar no meio do treino pois senao vai ficar sem treinar triceps tbm :laughingsmiley:

quanto ao abs, ah nunca tive paciencia pra treinar isso nao hehehe faz agachamento livre e lev terra que ja ta de bom tamanho.

Sei não se ainda vai sobrar energia pro triceps

Postado

sobra man, eu mesmo faço assim.

e a grande maioria dos que fazem abc2x tbm fazem dessa maneira, que é ate melhor para o desenvolvimento muscular, ja que ombro e triceps são sinergistas do peito. ai vc malha logo eles tudo num dia só, que ai da tempo pra descansa-los e estao todos 100% pro proximo treino.

Postado

E aí galera, tenho energia e disposição para todos os treinos, perna, peito, dorsal etc..

Mas no treino de ombro e abdome eu me sinto indisposto a fazer os exercicios e as vezes até paro no meio do treino por falta de vontade, já aumentei os pesos, mudei os exercicios, mas nada.. O que fazer ?

sabe o que falta ???? vergonha na cara .....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.