Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

diminuir a quantidade de ladrões deve ser comemorado?

sim

sobre o valor da vida do cara...

tem na bíblia cara, trate os outros como gostaria de ser tratado...

então é simples, quem mata ou ameaça a vida de outra pessoa com arma, está colocando sua própria vida em risco...

vc trata como acha que pode ser tratado, quem mata por pouco está aceitando ser morto da mesma forma

é simples, bem simples

Caralho planeta, realmente eu tirei o chapéu pra ti agora... 5 stars o post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sò mais um.

MORRA FILHO DE QUENGA DESDENTADAAAAAAAAAA!!!

Não entendo o porque do seu esforço pra defender a ética sobre a morte desse merda, Shapudo. Quando a gente acaba com o mal, devemos sim comemorar. Vivemos amedrontados, olhando 360º na rua com medo de sermos assaltados na noite, na madrugada e como vimos, no dia. Vivemos com medo de um assalto nos levar o retorno do nosso suor, das nossas horas dando duro em trabalhos que pagam ridiculamente em um país que se administra visando o lucro dos já lucrados. Vivemos com medo de que esses desgraçados que acham que podem TUDO e que os outros são suas presas venham em um momento covarde e levem além dos nossos bens materiais, levem a nossa vida, ou pior, a vida da pessoa amada, de uma mãe, de um pai, de um filho, esposa, amigo etc. Lixo a gente trata como lixo, não como gente.

Fiquei emocionado quando vi o video, fiquei feliz e me senti realizado, porque em todos nós, pessoas de bem, sempre há essa vontade de fazer justiça, e SIM, meu amigo, isso foi justiça.

Você não me entende, mas entendo vocês. E não existe nem bem, nem mal. Quando uma pessoa dessas morre, é uma pessoa que morre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, só para esclarecer, não costumo me apegar aos conceitos de direita e esquerda, só porque são simplistas e fáceis de deturpar.

Bom, você achou minha visão de direita por falar que bandido bom é bandido morto (isso porque eu ainda falei de bandidos de qualquer classe social), logo, isso me faz pensar que em sua visão, a esquerda pensa que bandido bom é bandido vivo, existe tanta sofisma no meu comentário quanto no seu.

O que você chama de igualdade com o PT com o bolsa família eu chamo de medida paliativa ou até pão e circo. Igualdade seria dar educação de qualidade para que os pobres pudessem competir de igual com os ricos.

Sobre arrecadação de impostos, você deve ser um piadista, ricos não pagam quase nada de impostos, pobres não pagam nada, quem se ferra é a classe média. A arrecadação em países nórdicos seria muito mais esquerdista.

Sobre a igualdade, é contraprodutiva e contra a natureza humana, parafraseando Goethe: "Legisladores ou revolucionários que prometem simultaneamente a igualdade e a liberdade são sonhadores ou charlatães." Bom mas se a gente for entrar nesse assunto... é melhor deixar quieto.

OMG u the best!

Você não me entende, mas entendo vocês. E não existe nem bem, nem mal. Quando uma pessoa dessas morre, é uma pessoa que morre.

Discordo discordo discordo...

Quando uma pessoas dessas morre, você contribui para a qualidade de vida de outras.. ai via vir alguém... Aaaaaaaa mimimi isso é ser desumano, morrer um pra melhorar a dos outros... então eu vou tentar aclarar o ponto... quando um bandido morre, você salva outras vidas..... ai vai vir outro pseudo intelectual defensor dos direitos humanos falando algo com respeito a 1 vida não vale mais que a outra... Ai eu perco a paciência e concluo... Bandido morto, não foi uma vida desperdiçada... Bandido não quer o bem de ninguém, seja la por qual motivo ele esta roubando, ele só esta pensando nele, ignorando que o que a outra pessoa tem foi por mérito dela....

Tem fome? seu filho tem fome? Trabalha, porque trabalho tem e muito... Desemprego existe porque ninguém quer ralar, todo mundo quer um trabalho bom, sem muito esforço, sem se preparar!!

O unico problema disso tudo pra mim é que a banalidade deveria ser isso que o policial fez e não o que o ladrão fez, ou seja, a surpresa deveria ser com o ladrão assaltando e não o policial combatendo...

Pois é, já estamos tão acostumados com coisas ruins, que quando alguém faz algo bom, ainda recebe críticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunicação está melhorando mesmo. Comecei a entender o seu lado, mas a gente não vai chegar a um acordo sobre a política no Brasil.

Concordo plenamente com a ideia de quem arrecada mais, deveria pagar mais impostos, isso acontece como citei nos países nórdicos, porém isso não ocorre no Brasil. Quem arrecada muito consegue pagar menos, quem paga a conta é a classe média e o pequeno empresário. O Brasil é desigual e irá ficar cada vez pior independente de esquerda, direita, centro, ou seja lá o que for, porque o câncer são as pessoas que estão no poder e a ignorância do povo de coloca-los lá. Mas é melhor nem entrar nesse assunto que só traz dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não me entende, mas entendo vocês. E não existe nem bem, nem mal. Quando uma pessoa dessas morre, é uma pessoa que morre.

Uma pessoa morrer é sim ruim, mas a morte dele pode ter evitado que mais pessoas morram...

O cara tá apontando uma arma pra cara de uma pra levar o bem de alguém que batalhou por bastante tempo pra ter aquilo, e nem parece ser por necessidade...

Você acha mesmo que esse cara merece alguma chance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dó de quem tem dó dessa raça.

Se vcs trabalhassem como PM ...ou Guarda Civil iriam mudar de opinião.

Aki no Brasil 90% desses assaltantes q vc vê NENHUM deles passa fome porra nenhuma, e mesmo q passasse...tenho centenas de conhecidos no interior q deram a volta por cima como puderam fazendo de tudo MENOS ROUBANDO os outros rua afora.Conheci famílias q comiam arroz e feijão purinho durante dias...dava dó , eles moravam do lado de casa e NENHUM deles (5 pessoas) virou bandido, pelo contrário hoje TODOS se esforçaram...batalharam, e hoje vivem bem .

Se cada um for pensar assim ''Ah ralar só pra sobreviver num dá, quero viver bem'' então digo q 70% dos brasileiros vão virar bandidos porque é essa a parcela da população q rala só pra ter o q comer e vestir.

NADA justifica sair roubando e matando os outros por não ter $$$ q vc quer ter.

Olha o tanto de programa q tem do Governo...Bolsas...ajuda do Governo $$$ ...cursos grátis...vira bandido quem quer, hoje NINGUÉM passa fome se não quiser.

É por pensamentos tipo esses de usuários q temos aki é q vejo porque a Lei no Brasil não funciona nunca, o povo tem dó demais de vagabundo PQP.

Bandido bom é bandido morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...