Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.


Samuelfaj

Posts Recomendados

sim, quando o pm morre e deixa filho e esposa pra tras , todo mundo cada e anda

agora um lixo da sociedade morre , a policia é truculenta, mal treinada, despreparada , e etc

Ninguém falou isso no tópico.

E eu poderia discutir o outro lado, mas se você não entendeu, não sou eu que vou fazer você entender.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ninguém falou isso no tópico.

E eu poderia discutir o outro lado, mas se você não entendeu, não sou eu que vou fazer você entender.

o meu post é enorme e vc quota só a parte que lhe convêm

certo

explica esse video ai que eu postei , vai , vamo quero ver :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico virou um antro de rebeldes dexters-de-internet

n me deletem do facebook tbm plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

fala serio galera, todos aqui possuem (ou devem possuir) um cérebro pensante, usufruam dele... não o deixem dentro da cabeça só de decoração

não que eu concorde com o que certas pessoas chatas falam, mas ficar zombando dos direitos humanos e falando bandido bom é bandido morto não torna vocês mais machos

não nos torna mais machos mesmo, na verdade o contráro, mais bandido morto = menor criminalidade = vida mais fácil = mais comodidade

e comodidade não cria machos, pelo contrário

A é? hum, pelo jeito você é uma daquelas pessoas que nunca passou dificuldade extrema na vida, sua história mais triste deve ser a morte do seu "peixinho dourado" né não?

Pessoas com dificuldades financeiras a beira do fracasso com dificuldades extremas passando fome vivendo em condições mediocres em sezaria degradação, tem SIM ou jeito difrente de rezolver as coisas mais acho que com sua filha passando fome vendo sua familia doente e você sem nem 1 real pra poder fazer nada, se conseguir um trampo o salario ou pra come ou é pra paga o aluguel ou você si vira pra faze magica com a esmola do patrão, e ae oque você faria? deichava sua familia passar fome? o video sinceramente eu nem vi eles podem ter roubado mesmo por motivos futeis, mais quando se fala em "bandido" os boyzão ae treme na baze! se cagam ! said a sua zona de conforto e enfrenta o mundão a e fora !

Não é bem assim que funciona tiu, eu mesmo quando minha filha precisou de 1 lata de leite não foi o sistema que veio traze na porta da minha casa eu estava desempregado e se fosse arrumar um serviço o pagamento vinha dali 1 mes que ajudo com o leite da minha filha foi o crime

vou ser grosso mesmo, se vc acha que os caras usando oakley e pistola automática tão roubando pra comprar pão vc é um completo idiota e não lerei mais seus pposts

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento em que alguém comete um ato que possa interferir ou acabar com a vida de outra pessoa, passa a ser alvo da tal Lei do Talião, ou, olho por olho, dente por dente.

É simples mano... Aí vem alguém dizer "ah mas ninguem tem o poder de definir quem vive ou morre"... Porra, dá licença, se o maluco matou alguém em um assalto, qual a lógica de deixar ele vivo? Ele tinha a total consciência do que estava fazendo, total consciência que aquilo era coisa errada, sem contar que isso já fere o que foi citado entre aspas rsrs.

A sociedade funciona com ética e respeito mútuo, e quando isso é interferido esse conceito desaba.

merece respeito quem dá o respeito... quem acha que pode dispor da vida dos outros automaticamente aceita que outros possam dispor da vida dele, DIREITOS IGUAIS

... quem salva 1 lobo condena 20 ovelhas...

é lógica simples, não é dilema, quem salva a vida de um assassino, matou mais fazendo isso que matando o assassino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu post é enorme e vc quota só a parte que lhe convêm

certo

explica esse video ai que eu postei , vai , vamo quero ver :oneeyed02:

Que post enorme? LOL

Só tinha 4 linhas e tirei metade pra ocupar menos espaço. Nah, vou explicar nada não, não acredito que dá para mudar pessoas e nem vou me divertir nessa discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...