Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Glúteo I


Nanny

Posts Recomendados

Tem muito famoso que apenas segue o treino do personal mas nem sabe como crescer e pq o descanso é importante. treina certo, 1-2x/semana cada grupo e tal. Com recursos financeiros altos usa e abusa de AEs tops e pra disfarçar inventa essas bobagens de que treina o mesmo grupo todo dia ou dsdn, pq a maioria da populaçao é tonto e vai acreditar mesmo que treinando assim vai crescer

Ah,e sem contar aquelas pessoas que "mentem",pq acham que só elas podem ter um corpo legal,dai inventa que faz assim e assado pros outros além de ñ evoluir,entrar em declinio muscular.

"Malhar"glúteo todo dia é bom e faz crescer :lol:

Lembro uma entrevista que o personal da Feiticeira deu,muito antiga...ELe falava que nem todo dia podia acompanhar a Joana,pois ela viajava muito e ele tb tinha seus compromisso.Então,ele disse que muitas vezes ela add exercício por conta prória na série,passava quase 2 hrs na academia e treinava músculo que ñ era pra treinar no dia,era compulsiva e vigoréxica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Moderador

Meninas , como vcs fazem no aquecimento no dia em q vao trabalhar pernas?

Eu costumo fazer elitica ou esteira durante 10 min, concordam?

N sei como sera mais correto fazer o aquecimento

Obrigadaaaaa !

Faço 5 minutos na esteira e depois um pré aquecimento isolado, com pouquíssimo peso e muitas repetições (20 ou 30) para acordar o músculo que será trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o treino depende muito de cada um.

A minha divisão é igual a da Juju antes de eu saber que a dela era assim.

Comigo fuinciona super bem e só agora comecei a dar uma crescida de verdade, mas antes eu testei vário tipos de treino. Se eu malhar o musculo menos de 3 vezes na semana eu consigo no máximo manter, mas nao cresço. Comigo funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola menina tudo bem? Bem não olhei tudo que escreverão mais algumas tem razão segundo o consenso mundial já se saber oque todo mundo sabe... kkkkkk o Glúteo tem melhor ação na flexão de joelho e extensão de joelho ao mesmo tempo e isto soh vamos ter em exercício de cadeia cinética fechada o nosso leg,agachamento , se a melhor ação do glúteo e aparte dos 45 graus de agachamento caneleira e dispensável ? sim mais se você quiser fazer uma extensão do quadril que faça na polia nos cabos pois La você e controlada pela maquinas e a tensão e bem maior no movimento total do que na caneleira . Qual a ordens do exercício? Você deve começar sempre pelo melhor e fazer sempre mais serie do melhor isto vale pra tudo agachamentos, leg, supino reto etc.. Mais por que eu sinto o glúteo na caneleira ? Se formos ver no recrutamento seletivo de fibras percebemos que quanto maior massa muscular envolvida mais unidade motoras usada mais fibras musculares usada acontece que a caneleira digamos que recruta “5%” do glúteo e este 5% fadiga e você sente trabalha mais porem errado pois você coloca 5 kg na caneleira e no leg coloca 200kg significa que recrutou mais . Posso fazer caneleira pode coloca pro final tudo que não e tão bom colocamos pro final pois a bioenergética “deve “ se gasta no melhor exercício .

Abraçao qualquer duvida estamos aqui Professor :Nataniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nany , dei uma pesquisada geral no fórum achei o seu treino de gluteo I o melhor!Sou nova no forum e o que estou tentando no meu treino é parecido com esse, quadriceps e gluteo no mesmo dia. Só fico em duvida em qual dia malhar adicionar os abdutores e posteriores.(?)

Estou encontrando ótimas respostas no fórum ,já malho há um ano , noto resultado aparentemente normais para meus treinos , agora estou começando a treinar pesado mesmo. Ainda assim , sinto muita dificuldade em desenvolver glúteos! estou em dieta e suplementação há um tempinho e agora estou dando o descanço ideal , vamos ver quais serão os resultados então , estarei expondo meu corpo ao limite para conseguir o que eu quero! :)

tenho 1.57 altura , 57 kg, 83 busto, 69 cintura, abd 79 , quadril 98, coxa 60 , panturrilha 37.

pelo fato de ser pequena tento não exagerar muito , mas o meu sonho são gluteos com volume mesmo.

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...