Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Glúteo I


Nanny

Posts Recomendados

Publicidade

Minha meta não é aumentar os gluteos, ja tenho de mais, alias é a unica carninha que tenho no corpo :lol: eu quero é endurece-los, treino inferiores duas vezes na semana. Troquei meu treino ha uns 8 dias e meu instrutor me passou entre outros exercicios a elevação de quadril e o stiff só que não sinto nada com esses 2 exercicios, ate achei que tava fazendo errado ou com pouco peso, pedi instruções,aumentei o peso e nada, não sei pq, não sinto o musculo trabalhar sabe parece que não esta adiantando alguem mais tem essa sensação?

Poxa, quero minhas nadegas de aço. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando termino de malhar gluteo sinto eles super durinhos e inchados , e fica assim uns 2/3 dias, o tempo que treino outros membros, para então treinar eles novamente. espero estar fazendo tudo certinho, o resultado eu sei que eu só vou ver com o tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o que será que tô fazendo errado?

Meus exercícios eu faço corretamente, sem pressa, na amplitude certa. Dói. Mas quando chego em casa já não sinto dor, só cansaço.

Aumento peso e diminuo repetição?

Olha luuh eu tenho o msm problema q vc, dificilmente meu gluteo fiica dolorido no dia seguinte, e as vezes qnd fica da impressao q ele diminuiu e nao q inchou, se eu aumento o peso nao consigo fazer tdas as repetições corretamente, acontece a msm coisa cm o agachamento livre, apesar q no agacha acaba ficando mto pesado nas minhas costas ja q nao tenho musculos desenvolvidos nessa area...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha luuh eu tenho o msm problema q vc, dificilmente meu gluteo fiica dolorido no dia seguinte, e as vezes qnd fica da impressao q ele diminuiu e nao q inchou, se eu aumento o peso nao consigo fazer tdas as repetições corretamente, acontece a msm coisa cm o agachamento livre, apesar q no agacha acaba ficando mto pesado nas minhas costas ja q nao tenho musculos desenvolvidos nessa area...

Pois é, eu faço com uma carga que eu consiga fazer a última série quase morrendo, falhando.... dói, queima e arde... mas quando saio da academia só sinto o corpo cansado, pesado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Lu,

Tenho essa mesma sensação que vc. Preciso sentir dor, para acreditar que fiz direito. É psicológico, mas caso contrário, fico insatisfeita.

Qnd não sente dor no dia seguinte acaba parecendo q nao fez resultado..

Outra coisa, é melhor fazer 3 series ou 4?

Falam q pra hipertrofia é preferivel fazer menos repetições e series e pegar mais peso..

Cyy,

Não sentir dor, não é sinônimo de trabalho mal feito. Como eu disse acima, é psicológico mesmo.

Apesar de falarem em menos repetições para hipertrofia, penso que o glúteo exige muito peso (uso caneleira de 15 kg) e muitas séries (faço 4X15 ou 4X20). Menos que isso, pra mim é pouco. Se uso 4X10 ou 12, procuro fazer outro conjugado, pra pegar direito.

Olha, eu não tenho o que reclamar e posso afirmar que o bumbum cresceu direitinho.

Beijos a todas as meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...