Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Glúteo I


Nanny

Posts Recomendados

Eu sempre tive peito e barriguinha...mas as minhas pernas eram muito fininhas e meu gluteo quase não existia!

desde que treino está melhor mas não ta nem de perto nem de longe como eu quero! Hj começei este treino para ver se finalmente fico com rabo!!!!!!!! <_< LOL Quanto tempo eu devo manter esta rotina de treino sem alterar? Alguem me ajuda? :) Obrigada! bjs a todas

KKK Ficar com rabo...

Vc pode manter por 2 meses é o aconselhavel para o músculo nao acostumar com os exercícios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

KKK Ficar com rabo...

Vc pode manter por 2 meses é o aconselhavel para o músculo nao acostumar com os exercícios...

Obrigada janinha! Vou seguir o teu conselho!!!! :D DEsde que descobri este forum me vidrei as x ponho m a ler tanto que qd olho po relogio ja ta na hora de ir trabalha r e nem chego a comentar! Mas to a prendendo mt convosco meninas!

Beijinhos e boa sorte com o campeonato mandem ver meninas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

concordo com esse treino plenamente

sem caneleirassssssssss vms previnir lesões

nas maquinas trabalhem as articulaçoes na sua amplitudes maximas sem provocar lesões que os resultados são certossssssss

MAs se vc utilizar o peso livre é bem melhor.Porque havera o maior n° de recrutamento de fibras musculares para manter o equilibrio.Pois os musculos são estabilizadores primarios.

KKK Ficar com rabo...

Vc pode manter por 2 meses é o aconselhavel para o músculo nao acostumar com os exercícios...

Vc não precisa ficar todo esse tempo,mas é so mudar a intensidade ou o volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente malhar 2 dias perna e glúteo não seria pouo não, será que poderia fazer esse treino seg, qua e sexta?

Estou com culote e flacidez nos glúteos, eu já não sei mais oque faço.

Nanyyy me ajude!

Claro que não é pouco... e não ache que vc puxar ferro é o mais importante. Alimentação e descanso são tão importantes quanto o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Gente malhar 2 dias perna e glúteo não seria pouo não, será que poderia fazer esse treino seg, qua e sexta?

Estou com culote e flacidez nos glúteos, eu já não sei mais oque faço.

Nanyyy me ajude!

Isso de malhar inferiores 3x na semana,tá virando febre,desde que não sei quem perguntou a divisão do treino da Juliana Salimeni no twitter,tá todo mundo copiando.

segunda-coxa

quarta-posterior

sexta-perna completa

Estão esquecendo do descanso.Vão na onda dessas famosas que vcs vão se dá bem hein.

Ah,lembram da Nicole Bahls?

Ela diz malhar glúteo todo dia,e quem quiser ficar com bumbum igual é só malhar todo dia tb <_<

Uma coisa eu digo:Ninguém conhece melhor seu corpo,que vc mesma.

Só vc saberá a melhor divisão e intervalo de treino que funcione pra vc.

Uma dica:tire fotos mensais,até semanais e compare,aprendam a analisar seu corpo e melhorar seus pontos fracos.

Não copie treino muito menos a dieta de alguém,pq essa pessoa pode ter objetivos e deficiências diferentes de vcs.

:P

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...