Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Glúteo I


Nanny

Posts Recomendados

Aproveitando o gancho, sei que aqui é área feminina, mas só gostaria de saber se esse treino é eficiente à homens também, malho parte inferior do corpo 2 vezes por semana...Faço alguns ali, e pego pesado, para depois nem sair andando, e só gostaria de saber isso...Abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso de malhar inferiores 3x na semana,tá virando febre,desde que não sei quem perguntou a divisão do treino da Juliana Salimeni no twitter,tá todo mundo copiando.

Eu trabalho inferiores entre 3 ou 4x na semana, tenho resultados. Queria dar mais descanso para ver se os resultados são mais satisfatórios, mas sou meio noiada com relação em 'não dar estímulo suficiente à musculatura' <_<

Eu sei que varia muito de pessoa, mas, de modo geral, treinar glúteo, intensamente, apenas 1x na semana já tá bom?

;*

Editado por Naanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho inferiores entre 3 ou 4x na semana, tenho resultados. Queria dar mais descanso para ver se os resultados são mais satisfatórios, mas sou meio noiada com relação em 'não dar estímulo suficiente à musculatura' <_<

Eu sei que varia muito de pessoa, mas, de modo geral, treinar glúteo, intensamente, apenas 1x na semana já tá bom?

;*

Depende do quê pra vc é "ter resultados satisfatórios".

Eu já acho que vc não dá estímulo suficiente...Se treinar INTENSO coxa hoje,não tem como treinar intenso posterior amanhã e coxa depois de amanhã de novo,e o descanso onde fica?.

Intensamente,não quer dizer necessariamente mais carga e mais exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não seria? :P

Você está falando dos exercícios de gluteo ou do treino inteiro? É que o treino proposto dá ênfase aos inferiores, que imagino não ser sua opção.

Se quiser treinar gluteo especificamente faz agachamento e mais algum que isole (se não gostar de ficar de 4 no chão, dá pra fazer na máquina kkk ou aquele da eguinha pocotó). Mas a maioria dos homens que vejo fazem só os gerais pra inferior (que pega gluteo, é claro, mas não dá ênfase a esse músculo).

Não seria porque acho que a maioria dos homens tem muita deficiencia de ganhar massa muscular na parte do gluteo, acho que é coisa de genetica mesmo, assim como as mulheres tem BF alto.

Nem, sou um cara resolvido com isso, essa de 4 eu não faço porque não me sinto bem fazendo mesmo, e também porque tem outros exercicios menos complexos que tem o mesmo resultado (eu acho).

Esse da eguinha pocotó eu faço, faço 2 ou 1 exercicio isolado para gluteo, agachamento também faço...

Mas blz, só foi para ficar sabendo mesmo, vou aplicar alguns desses ai na minha série, Obrigado...E até mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de malhar inferiores 3x na semana,tá virando febre,desde que não sei quem perguntou a divisão do treino da Juliana Salimeni no twitter,tá todo mundo copiando.

segunda-coxa

quarta-posterior

sexta-perna completa

Estão esquecendo do descanso.Vão na onda dessas famosas que vcs vão se dá bem hein.

Ah,lembram da Nicole Bahls?

Ela diz malhar glúteo todo dia,e quem quiser ficar com bumbum igual é só malhar todo dia tb <_<

Uma coisa eu digo:Ninguém conhece melhor seu corpo,que vc mesma.

Só vc saberá a melhor divisão e intervalo de treino que funcione pra vc.

Uma dica:tire fotos mensais,até semanais e compare,aprendam a analisar seu corpo e melhorar seus pontos fracos.

Não copie treino muito menos a dieta de alguém,pq essa pessoa pode ter objetivos e deficiências diferentes de vcs.

:P

Tem muito famoso que apenas segue o treino do personal mas nem sabe como crescer e pq o descanso é importante. treina certo, 1-2x/semana cada grupo e tal. Com recursos financeiros altos usa e abusa de AEs tops e pra disfarçar inventa essas bobagens de que treina o mesmo grupo todo dia ou dsdn, pq a maioria da populaçao é tonto e vai acreditar mesmo que treinando assim vai crescer

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...