Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Sunga pra mim e para grande parte das pessoas que eu vejo demonstra mais maturidade sl.. poucos sao os homens mais velhos ou com um shape legal que usam bermudas, acho que se o cara tem uma perna mais grossa e um abdome rasgado, fica muito top de sunga.. bermuda ta mais para coisa de muleque ainda que vai na piscininha e dps espera secar para ir

malhar..

ir treinar* ( corrigindo para os que ficaram ofendidos)

No meu ponto de vista é o contrário. Sunga me lembra moleques e velhotes. Quando eu era criança e ia na piscina, só tinha molequinho magrelinho de sunga e os caras mais velhos normalmente usavam bermuda.

Sunga é um troço feio pra caralho, como alguém pode gostar de sungas?

Desculpe, tenho que aprender a respeitar mais o gosto alheio adhuadshua

E eu acho que shape não tem nada a ver. Não entendo essa mania que as pessoas tem de querer mostrar o corpo trabalhado a todo custo... Tem menina que não usa nem saia longa pra não desperdiçar a chance de mostrar que treina.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No meu ponto de vista é o contrário. Sunga me lembra moleques e velhotes. Quando eu era criança e ia na piscina, só tinha molequinho magrelinho de sunga e os caras mais velhos normalmente usavam bermuda.

Sunga é um troço feio pra caralho, como alguém pode gostar de sungas?

Desculpe, tenho que aprender a respeitar mais o gosto alheio adhuadshua

E eu acho que shape não tem nada a ver. Não entendo essa mania que as pessoas tem de querer mostrar o corpo trabalhado a todo custo... Tem menina que não usa nem saia longa pra não desperdiçar a chance de mostrar que treina.

kkkkkkkkkkkk, é o seu gosto ne.. aqui na minha cidade quando vou para o clube, piscinas e blablabla so aparecem uns mlws mais novos usando aquelas bermudinhas de tactel da rip curl, billa bong e essas marcas de mlq.. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, é o seu gosto ne.. aqui na minha cidade quando vou para o clube, piscinas e blablabla so aparecem uns mlws mais novos usando aquelas bermudinhas de tactel da rip curl, billa bong e essas marcas de mlq.. haha

Ah, isso não sei dizer porque nem reparo em marca.

Mas também acho feio bermudas coloridas e cheias de estampas. Eu curto visuais mais limpos pra homem... acho bonito bermudas simples, lisas, de uma só cor :P

E pra mim é assim: com bermuda o cara fica sexy... com sunga o cara fica broxante. Parece que quanto menos roupa o cara tem, menos atraente fica, não sei explicar... Tanto que não gosto de foto de homem pelado ou quase pelado, querendo sensualizar. Homem sensualiza bem mais estando vestido (na minha opinião, é claro).

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pra mim é assim: com bermuda o cara fica sexy... com sunga o cara fica broxante. Parece que quanto menos roupa o cara tem, menos atraente fica, não sei explicar... Tanto que não gosto de foto de homem pelado ou quase pelado, querendo sensualizar. Homem sensualiza bem mais estando vestido (na minha opinião, é claro).

Você é uma mulher com gosto bem atípico mesmo.

Eu observo o contrário.

Sempre que vou à praia ou piscina uso sunga (não sunguinha, sungão).

Costumo ir de bermuda com a sunga por baixo.

Não houve uma única vez em que a pessoa que estava comigo (namoradas ou esposa) não reclamasse em caso de demora pra tirar a bermuda.

E de sunga eu ganho alguns elogios. De bermuda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...