Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Hdahudau

Tentando me firmar ou afirmar? :nerd:

Ele tá com shape melhor em outras fotos, mas não curto shape assim. Não gosto de cara bronzeado, nem com bf muito baixo (as duas coisas ao mesmo tempo é pior ainda). Ele não sabe arrumar o cabelo e não me é atraente (nem um pouco). Questão de gosto apenas. Portanto, pra mim o exemplo foi fail.

To no cel, então não vou ir atrás de fotos, mas o shape e pele que eu curto é tipo do cara que pus na minha galeria.

Homem tem essa mania... Tipo o zyzz, acho ele feio, esquisito e tem um bronzeado ridículo... A única coisa bonita nele é o shape da cintura pra cima, e mesmo assim não faz muito meu tipo... Aí os zyzzetes ficam ofendidos quando alguém fala isso, só porque curtem e querem ser iguais, não admitem que outras pessoas não curtam.

Tipo aqueles que não acreditam que tem mulher que não gosta de cara bombado, acham que tudo é recalque hdahu, só da pra rir disso...

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Escroto e cara de homo

Nem o shape salva

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que me expressei mal...

Achei o shape do cara feio, e o cara em si não é nada atraente. A sunga só deixa ele ainda mais broxante.

Mais broxante do que o cara falando que se depila e faz a sobrancelha?

Não liguem muito pra Pa Prut, a opinião dela é bem diferente.

Mas o Greg Plitt ali está parecendo uma bichona, está pior que o Zyzz e o Jeff Seid e o maluco ainda tinha salvo uma foto de sunga dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode isso, Arnold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais broxante do que o cara falando que se depila e faz a sobrancelha?

Não liguem muito pra Pa Prut, a opinião dela é bem diferente.

Mas o Greg Plitt ali está parecendo uma bichona, está pior que o Zyzz e o Jeff Seid e o maluco ainda tinha salvo uma foto de sunga dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode isso, Arnold?

Não sei se rio da parte em que você chama fitness de gays ou da que eu teria salvo uma foto do cara de sunga.

O fato de tu ter genética merda e nunca conseguir a estética deles definitivamente não te faz mais macho que os caras. lol

zyzz90.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolo, eu n chamei fitness de merda, releia meu post, segundo eu sou travadinho e queria ser mais rasgado do naipe do Lazar e foi tu mandou a foto do Greg Plitt de sunga e ainda afirmando q ele era lindo, ja q postou querendo mudar a opiniao da patricia.

E genetica? Ta de sacanagem, ne?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pintou um clima aí.

hm

Não fique com ciúme... por vc ser japa, talvez também seja bonitinho

:nerd:

zyzz tinha um shape bacana... jeff tambem! mais um shape estilo o Dave Gulledge vai ddizer que nao é mt mais pika das galaxias ?

image004.jpg

Esse cara é foda.

Pra não desvirtuar...

Uma coisa que eu acho: Homem fica muito sexy de sobretudo comprido preto, puta que o pariu... Principalmente combinado com camisa social e gravata. Mas não pode ser aviadado... procurei no google e só aparece sobretudo justinho e afrescalhado. Bonito mesmo é sobretudo simples, escuro e de lã, tipo esses:

casaco%20sobretudo%20masculino%206.jpg

draft_lens19051561module156311095photo_1

Só a roupa da última foto que ficou escrota e a pessoa de pele rosa por baixo também... se ele estivesse de traje social ia ficar fera.

Acho que chega a ser quase tão foda quanto a homem fardado e armado.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sunga pra mim e para grande parte das pessoas que eu vejo demonstra mais maturidade sl.. poucos sao os homens mais velhos ou com um shape legal que usam bermudas, acho que se o cara tem uma perna mais grossa e um abdome rasgado, fica muito top de sunga.. bermuda ta mais para coisa de muleque ainda que vai na piscininha e dps espera secar para ir

malhar..

ir treinar* ( corrigindo para os que ficaram ofendidos)

Nao curto muito o zyzz, estilo de vida nem nada, gosto de um shape mais ogro, mas o cara tinha estilo (quando nao usava aquele shortinho e ficava sem camisa 24 hrs por dia) tem uns videos dele com uma calca mais justa , uma camisa gola V abertona colada e um sapatenis branco dando uma moral.. pra mim esse estilo é um dos mais fodas para ir em festas.. e qnd tiver bem frio da pra lancar um oculos escuro e uma jaquetinha de couro pra dar aquela moral..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...