Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engenharia Social, Pua, Linguagem Corporal E Pnl

andersonpm

Posts Recomendados

Postado

To zuando, Galactus :mario:.

O foda do Brasil é que com 21 libera... Tem muitas pessoas que começam a traficar com 18 porque se forem pegas não ficam muito tempo na cadeia.

Anyway, não é o assunto do tópico.

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

Visitante usuario_deletado1423
Postado

a tava? esquece o que eu disse...

heheheheeh...

18? com 14 já, sua idade né? rrsrsrsrs

Sim, tava zuando né, lol!

E sim, tenho 14 ainda.

Postado

Suhsuhushushuhsuhus, ta doido velho.

Tirar sarro do Kaio é uma das coisas mais divertidas aqui no fórum, no Skype então...

Todo mundo que conhece sabe que é sacanagem, afinal ele é o garoto prodígio do fórum. SUhushushuhsus

eucurto_mais_ou_menos.jpg

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

No fundo é um retrato do Inner game. E na minha opinião é o que realmente da certo, afinal você não precisa decorar nada, basta ser natural. Mas obviamente você precisa melhorar a sua vida e se sentir realmente feliz, animado e se entregar de verdade aos momentos quando for se divertir.

Na minha opinião algumas coisas do PUA funcionam sim, mas desde que você não mude a sua essência e consiga encaixar elas sem problema no seu modo de agir para que tudo seja natural. Inner game realmente é tudo, mas algumas outras coisas, como Linguagem Corporal, por exemplo, ajudam bastante.

Postado

que enorme, quem ler avisa se é bom

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

Postado

É um texto enorme pra dizer algo q eu já sei a algum tempo!

VC tem q ser sincero com vc msm, e assim vc trará as pessoas q vc gosta pra sua, vida!

Eu tbm descobri q vc pode falar praticamente qlq coisa pra uma mulher, desde que seja sincero

@Planeta

Kkkkk

O teu tópico do Nofap me garantiu um final de semana maravilhoso, td pq minha amiga perguntou pq eu andava meio nervoso ultimamente e eu mandei a real pra ela! Disse q estava numa espécie de desafio pra ver qts dias eu ficaria sem fapar! Kkkkkk

E ontem mesmo eu tive uma conversa mt proveitosa apenas pq essa mesma amiga perguntou no q eu tava pensando e eu disse q tava pensando em transar c 2 mulheres ao msm tempo! Mas falando isso sempre do meu jeito, na esportiva mas, sempre sincero de todo modo!

o jeito e o modo como fala muda muita coisa.

Postado

kkk já li mais de mil livros... mas o usuário tinha 0 posts e o tempo é muito escasso pra ficar lendo postagens de qualquer um

nem sei porque eu respondo

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

Postado

Uia, não vi que foi vc planetinha do meu coração.

Vc é outro nível, to ligado que vc é um cara culto.

É que vcs mudam os avatares e eu fico confuso...

Então vou reformular, o que eu disse no post anterior é válido no geral, mas existem exceções e o planeta é uma delas, pq já demonstrou aqui por a + b que é um cara bem informado e que não tem preguiça de ler.

i a lá, só o planetinha?

#chatiado agora....hehehehe...

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

Postado (editado)

beijos e abbraços pra todos,, amor reina

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

Postado

Emasculação da gota!Kkkkk

@Gala

Acho q dá certo pra mim falar td o q penso pq eu sou um cara de muito bom humor! Aquele tipo maldito q amanhece o dia cantando!

Por isso deve funcionar pois, eu sempre vou falar essas coisas com um sorriso sacana na cara! Daew elas percebem q eu falo sério mas ao mesmo tempo sem pressão sobre qlq resposta q elas venham a dar entende?

pra minha pessoa isso tbm funciona....tbm sou assim.....

ja falei varias coisas com o "tom de brincadeira" mais estava falando a vrdd.....

Postado

Sempre soube disso.

Idiota é quem pensa que não tem nada a ver, que é ficção e ninguém se deixa influenciar por televisão.

A verdade é que nosso cérebro não distingue ficção de realidade, por isso que ficamos emocionados, sentimos medo em filmes, ficamos com raiva de determinados personagens, gostamos de outros etc.

Tanto isso é verdade que a coisa mais comum é o par romântico da novela engatar um relacionamento na vida real e também é comum atores reclamarem que são agredidos nas ruas por pessoas que não gostam de seus personagens.

Minha mãe comenta que teve uma determinada novela, na década de 70, que introduziu o tema divórcio e depois daquela novela, o número de divórcios explodiu no Brasil.

Não estou entrando no mérito se isso é certo ou errado, mas é inegável que programas televisivos influenciam a vida das pessoas. Se a tv não influenciasse, os políticos não brigariam tanto por espaço na mídia.

Isso acontece mto com a maior emissora de tv brasileira.

Postado

Television and Divorce: Evidence from Brazilian Novelas https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/fxhu2h0l268xiirfd7w2/television-and-divorce.pdf

Soap Operas and Fertility: Evidence from Brazil https://s3.amazonaws.com/padrepauloricardo-files/uploads/7iby3dt2psyre0op6sut/soap-operas-and-fertility.pdf

Não assistam essas merdas. E, os pais quem leem o tópico, não deixem seus filhos assistirem.

Isso é algo q eu sempre falo com meus amigos! Veja nosso cenário musical hj por exemplo!

Há uns 9 ou 10 anos atrás o "funk" q fazia sucesso no Brasil era Claudinho e Buchecha e o mais esculachado q era o bonde do tigrão (Esses caras são Beethoven perto desses maluco de hj!)

Daew teve aquela novela "America" na rede globo que, pra mim foi onde a merda foi tacada no ventilador com aqueles funk do tipo proibidão e toda aquela merda! Aew hj somos obrigados a tá andando na rua ou indo embora num ônibus e ter um zé ruela alienado ouvindo esse lixo sonoro q é esses funk! A grande mídia usa de mt engenharia social pra atingir o q ela quer nesse país!

Mt interessante esse estudo sobre o divórcio, eu não tinha conhecimento! O q me faz pensar q seria bom se fossemos governados de novo pelas forças armadas, para q tivéssemos alguém com bagos o suficiente pra por um freio nesses caras pra, ver se nossa sociedade melhoraria de novo!

Postado (editado)

Beijo entre homens na televisão as 22h da noite, com crianças vendo.

Funk's vulgares falando sobre drogas, sexo, luxúria.

O resultado?

Aumento do número de jovens nas drogas.

Aumento do número de jovens gays. (Diria o filósofo desconhecido: Daqui um tempo nas ruas, vão ter mais gays que viados)

Entre outras coisas mais.

Obviamente que o motivo pode não ser apenas este, mas tem pessoas que ainda acreditam que nada disso influencia na formações dos jovens.

Editado por hjr_10
Postado

só aprendemos pelo exemplo

seja dos pais, seja da tv, seja dos livros e professores

baita idiota quem não entende isso kkkkkkkkkkkkk

Falou pouco mas falou bonito mestre Planeta!!!

ZnqQ5.gif

Postado

Mulecada vai me esculachar mas, eu tenho uma teoria de q essa modinha de viadagem começou msm foi depois do Harry Potter!

Ôh negócio de gente gay era aquilo! Kkkkkkk

Preconceito isso ai, eu tinha 10 anos quando começou na época e os livros eram MUITO bons, ainda mais pra essa idade. Os filmes sempre foram uma bosta mesmo. E com 23 hoje também não vejo mais graça, mas na época era legal e não tinha nada de muita viadagem.

Eu já acho que a viadagem começou quando começaram a surgir desenhos tipo teletubies e bob sponja.

Antes eram desenhos mais violentos. UHSuhushushuhss

Postado

Eu já acho que a viadagem começou quando começaram a surgir desenhos tipo teletubies e bob sponja.

Tem que voltar a passar DBZ para restaurar a masculinidade dessas crianças, mas não, ficam passando coisas que Bolsonaro odeia em horário nobre. E quem é contra é alienado, vai entender hahahaha.

:bonjeur:

Postado

Preconceito isso ai, eu tinha 10 anos quando começou na época e os livros eram MUITO bons, ainda mais pra essa idade. Os filmes sempre foram uma bosta mesmo. E com 23 hoje também não vejo mais graça, mas na época era legal e não tinha nada de muita viadagem.

Huashaushaush! Q isso mano tenho preconceito não! Falo isso pq era algo q eu percebia, na época desses harry potter foi qd estourou tbm aquele movimento dos EMOS e msm na rua era uma época onde tu via mt garotinho juvenil cheio das homossexualidades! Kkkkkk

Postado

Concordo com tudo que foi dito, principalmente as palavras do iceman, planeta e Tanin.

Temos o mesmo apetite para o caos e a ordem. Civilizar-se é justamente aumentar o apreço pela ordem e estimular o desapetite pela desordem. Esse é um processo constante e vitalício.

O drama, a tragédia e a comédia operam no caos. E acabam impondo certos estereótipos e arquétipos psicológicos de comportamentos caóticos e desfuncionais.

E porque um adultério num livro de Machado de Asis não surte o mesmo efeito que um adultério televisivo?

Tenho algumas hipóteses:

- A literatura acontece na imaginação, onde a noção de real/imaginário é bem mais delimitada que a mídia visual;

- A TV é de consumo coletivo, envolvendo uma cultura coletiva e gerando uma sensação de "pertencimento" patriótico, territorial e comunitário;

- A literatura trata de um cenário anacrônico enquanto a TV pesca elementos do 'aqui e agora' tornando a ficção mais palpável e perpendicular;

- O nível intelectual dos consumidores de literatura é mais alto que dos consumidores dos produtos da indústria cultural massiva e popularesca.

Alguma outra hipótese?

Foi o Millôr, se não me engano, que disse que a TV era o chiclete para o cérebro.

---

DbZ > Resto

Batalhas sangrentas em dimensões cósmicas.

Postado (editado)

Huashaushaush! Q isso mano tenho preconceito não! Falo isso pq era algo q eu percebia, na época desses harry potter foi qd estourou tbm aquele movimento dos EMOS e msm na rua era uma época onde tu via mt garotinho juvenil cheio das homossexualidades! Kkkkkk

what?

Como um livro que só conta uma história (que antes dos meus 14 eu curtia, mas agora acho um saco ter aquilo na estante) sobre um bruxo vingando seus pais pode ter influenciado em cultura emo/gay?

O livro nem mesmo faz menção à cultura de música ou modinha, tanto é que todo os amigos do harry se vestem como trapos, só ver o filme....

Editado por Joao Souza
Postado

Concordo c sua teoria e só acrescentando q, no Brasil isso se agrava ainda mais pois aqui o povo não gosta de ler em um modo geral, ainda temos uma população de 75% de semi-alfabetizados e temos aqui uma mídia ditatorial mt eficiente em seu uso de engenharia social!

Foi Ricardo Teixeira (presidente da CBF) q disse uma vez pra um repórter da Record qd questionado sobre uma acusação de lavagem de dinheiro onde tinha fortes indícios de q ele era o cabeça de tudo:

Se não passou no Jornal Nacional eu não tenho nem medo!

Tranquilo cara, na minha infância passava Cavaleiros do Zodíaco e eu viajava naquilo! Hj eu paro pra pensar q aquilo tbm era suuuuuuper gay! Kkkkkk

Harry Potter era bem escrito eu admito, talvez eu faça essa associação pq Harry Potter era o grande sucesso midiático da época qd estourou essa modinha desses moleques afrescalhados dos infernos! Talvez uma coisa não tenha nd haver com a outra mas, esse é o problema do "Talvez"! Talvez eu possa estar errado mas, talvez eu possa não estar!

Postado

Concordo com tudo que foi dito, principalmente as palavras do iceman, planeta e Tanin.

Temos o mesmo apetite para o caos e a ordem. Civilizar-se é justamente aumentar o apreço pela ordem e estimular o desapetite pela desordem. Esse é um processo constante e vitalício.

O drama, a tragédia e a comédia operam no caos. E acabam impondo certos estereótipos e arquétipos psicológicos de comportamentos caóticos e desfuncionais.

E porque um adultério num livro de Machado de Asis não surte o mesmo efeito que um adultério televisivo?

Tenho algumas hipóteses:

- A literatura acontece na imaginação, onde a noção de real/imaginário é bem mais delimitada que a mídia visual;

- A TV é de consumo coletivo, envolvendo uma cultura coletiva e gerando uma sensação de "pertencimento" patriótico, territorial e comunitário;

- A literatura trata de um cenário anacrônico enquanto a TV pesca elementos do 'aqui e agora' tornando a ficção mais palpável e perpendicular;

- O nível intelectual dos consumidores de literatura é mais alto que dos consumidores dos produtos da indústria cultural massiva e popularesca.

Alguma outra hipótese?

Foi o Millôr, se não me engano, que disse que a TV era o chiclete para o cérebro.

---

DbZ > Resto

Batalhas sangrentas em dimensões cósmicas.

É uma boa explicação, principalmente a parte que eu negritei.

BBB e Zorra Total que o digam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...