TheNatural Postado Outubro 3, 2013 às 11:20 Postado Outubro 3, 2013 às 11:20 o cara é extraordinário.... costas sem comentários e tem um número de seguidores absurdo... MASSSS na MINHA opinião esse lance de fazer dancinhas não vangloria o esporte em nada..... Ao meu ver apresentações assim não enobrecem o fisiculturismo... Vejo o vídeo do Arnold em seu retorno ao olympia, o cara posava muito bem, sério, encaixava as poses de forma à honrar, a elevar o fisiculturismo de patamar... tocava música clássica nas apresentações... era fisiculturismo puro e honrado! Mas essa é minha opinião galera.... cada um tem a sua, ok?! Bernardo S. reagiu a isso 1
Otto_ Postado Outubro 3, 2013 às 15:20 Postado Outubro 3, 2013 às 15:20 Físico impressionante! Mas, tbm não acho muito legal essa coisa de dançar na apresentação.
Stein Postado Outubro 3, 2013 às 19:30 Postado Outubro 3, 2013 às 19:30 Físico impressionante! Mas, tbm não acho muito legal essa coisa de dançar na apresentação. [2] assim vira um festival de coreografia de dança logo logo...
Antedegemon Postado Outubro 3, 2013 às 22:38 Postado Outubro 3, 2013 às 22:38 Vocês falaram tudo que eu ia falar, a apresentação dele é like a bailarino do circo de solei, não é legal. Prefiro até o Paul Dillet posando que o kai greene, se bem que nesse último olympia eu não achei zoado.
Hand Postado Outubro 3, 2013 às 22:41 Postado Outubro 3, 2013 às 22:41 o cara é extraordinário.... costas sem comentários e tem um número de seguidores absurdo... MASSSS na MINHA opinião esse lance de fazer dancinhas não vangloria o esporte em nada..... Ao meu ver apresentações assim não enobrecem o fisiculturismo... Vejo o vídeo do Arnold em seu retorno ao olympia, o cara posava muito bem, sério, encaixava as poses de forma à honrar, a elevar o fisiculturismo de patamar... tocava música clássica nas apresentações... era fisiculturismo puro e honrado! Mas essa é minha opinião galera.... cada um tem a sua, ok?! É e esse lance de laranjinhas dele vangloria menos ainda. Se é que existe alguma glória nisso tudo hoje.
skinnychicken Postado Outubro 3, 2013 às 22:54 Postado Outubro 3, 2013 às 22:54 o rosto dele mudou muito é o que nós chamamos de envelhecer Hand reagiu a isso 1
Arandur Postado Outubro 4, 2013 às 00:59 Postado Outubro 4, 2013 às 00:59 o rosto dele mudou muito é o que nós chamamos de envelhecer É o que qualquer um chama de insulinescer Wildsoul e felipeba reagiu a isso 2
Firminão Postado Outubro 4, 2013 às 14:24 Postado Outubro 4, 2013 às 14:24 é o que nós chamamos de envelhecer e isso é oque eu chamo de inocência
Mr Floyd Postado Outubro 4, 2013 às 14:29 Postado Outubro 4, 2013 às 14:29 Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas...
Saintgraal Postado Outubro 4, 2013 às 17:51 Postado Outubro 4, 2013 às 17:51 Talvez por eu não ser um admirador ferrenho desse tipo de competição (por isso me permitam declarações leigas), acho a dança sensacional por mostrar que o atleta tem "domínio" sobre o próprio corpo. Veja que são movimentos rápido, exigem flexibilidade em alguns casos e quebra aquele mito de que fisiculturistas são aberrações musculosas que infelizmente muitas pessoas pregam. Acho que é válido esse tipo de apresentação por aproximar os fisiculturistas de verdadeiros atletas... porcos voarão quando pararem de discriminar
freddypaulino Postado Outubro 4, 2013 às 21:18 Postado Outubro 4, 2013 às 21:18 fisico de gorila monstro eu curto assim kai the best
felipeba Postado Outubro 6, 2013 às 00:25 Postado Outubro 6, 2013 às 00:25 Eu acho legal pra caramba o sujeito dançar, fazer suas gracinhas... O cara leva anos pra chegar nesse ponto, deixa ele se divertir, mostrar que é um sujeito descontraído. Se quer fazer cara de mau, faz. Se quer posar com uma tanguinha de zebra dançando ballet, qual o problema? hahahahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora